Noite de fim de semana - página 22

 
Сергей Криушин:
Olá, é possível fazer um BB Bollinger com um limite no número de últimas barras (às vezes você não precisa do ponto inteiro, apenas das últimas barras) ***

Qual é a natureza da restrição? E em geral, você define o início e o fim no lado esquerdo do gráfico ou no lado direito?

Sergey Kriushin:
***e seria bom continuar a linha média com uma linha reta para definir a tangente da inclinação e fazer uma previsão ou TS dependendo de seu grau e aproximando-se das bordas... Cumprimentos SK...

Sobreposição sobre o quê? Sobreposição em quantas barras?

 
Vladimir Karputov:

Qual é a natureza da restrição? E em geral, você define o início e o fim no lado esquerdo do gráfico ou no lado direito?

Sobreposição sobre o quê? Sobreposição em quantas barras?

A última barra é zero e as últimas 50 a 10 barras seriam suficientes

isto é, se eu quiser uma sobreposição do tipo shifter para 4 ou 18 barras, ou uma sobreposição no MA, não faz diferença desde que eu tenha algum tipo de antecipação pelo menos para algumas barras à frente ... Se eu for muito lento, sinto muito, não sou um profissional em programação ...)

 
Сергей Криушин:

A última barra é zero e as últimas 50 -10 barras teriam sido suficientes

***

Não vejo nenhum sentido em limitar o número de barras. Inaceitável.

Sergey Kriushin:

***

Não vejo nenhum sentido em limitar o número de barras... Overlay like shifft se você quiser por 4 ou 18 barras, ou overlay on MA, não faz diferença desde que você tenha algum tipo de antecipação pelo menos para algumas barras à frente... Se eu for muito burro, desculpe, eu não sou um profissional em programação...)

Ainda não está claro o que é a "sobreposição".

 
Vladimir Karputov:

Não vejo nenhum sentido em limitar o número de barras. Inaceitável.

Ainda não está claro o que é "sobreposição".

Sobrepor, ou como uma extensão do MA para que ele vá com a cauda, ou seja, a ponta do pulso e você pode levar este segmento de volta no câmbio por conveniência e correspondência ideal... não sei mais como dizer isso, mas havia um indicador semelhante no MT4

 
Сергей Криушин:

Para sobrepor ou continuar o MA médio para que ele vá com a cauda, ou seja, o final do pulso e você pode levar este segmento no shifter de volta para a conveniência e correspondência ideal... não sei mais como dizer isso, mas havia um indicador semelhante MT4

Mea seu mal-entendido.

 
Vladimir Karputov:

Você não me entendeu.

Eu mesmo não entendo como fazer isso... se eu soubesse, eu mesmo o faria...)

 
Сергей Криушин:

Eu mesmo não entendo como fazer isso... se eu soubesse, eu mesmo o faria...)

Este é um indicador no MT4...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégia

Consultores especializados: MA_TrendLine_01

Evgeniy Inkov, 2012.11.13 03:51

O objetivo de publicar o Expert Advisor, como tudo o mais neste site, é dar a outros a oportunidade de usar seus conhecimentos básicos.

A propósito, pessoalmente não estou muito satisfeito com esta EA porque ela "fica" em grande parte em um lugar (em termos de lucro) e raramente ganha dinheiro. Mas eu gostei da idéia de usar МА como a Linha da banda de rodagem, por isso decidi discutir esta variante.

Em geral, esta variante foi reduzida drasticamente em comparação com a EA, onde apenas a parte mais lucrativa foi deixada. Agora eu negocio com ela. O Expert Advisor trabalha com 4 sinais. Se eu precisar dele para o Expert Advisor de 5 marcas, eu o farei melhor.

Não o experimentei em sintéticos, mas tenho a idéia de fazer isso.

-----------------------

A numeração das barras é como sempre - para trás em relação à barra atual. Quando a barra zero aparece, analisamos a primeira barra. Se for maior que a TL e a segunda barra tiver tocado (ou for menor que) a TL, abrimos uma BuyStop pendente ao preço de High da primeira barra + Otstup_pr_prob e definimos a ordem de stop loss em Low da primeira barra menos Otstup_SL_prob. Take Profit é igual a TP_prob (a partir das variáveis de entrada).

Atenciosamente, Eugene .


Somente eu gostaria de aplicá-lo ao BB para melhor visibilidade...

 

é essa a coisa certa a fazer?

 
Sergey Chalyshev:

é este o caminho a seguir?

Também uma opção...))).apenas muito óbvio e não muito adequado, e tudo o que é necessário é uma pequena continuação, como se aproximadamente desse a direção da tendência, mas muito provável, pelo menos em 5pp.

 
Сергей Криушин:

Também uma opção...))).apenas muito óbvio e não muito adequado, e tudo o que você precisa é uma pequena continuação como se estivesse dando aproximadamente a direção da tendência, mas muito provável, pelo menos por 5pp.

Eu discordo sobre o óbvio demais.

E adequado "de acordo com você" visto em kodobase.

Razão: