Ajuda - Eu sou um novato - página 4

 
arraga:
quando não há nada substantivo a dizer... e ainda assim é muito divertido...

Você costuma ler a "toalha" do texto?

Diga: Então e assim, eu ordenei que houvesse um esquema ...

 
De acordo com o autor funciona, de acordo com o usuário não funciona. A palavra de quem devemos believe? Apenas yours?
 
arraga:
quando você não tem nada a dizer sobre o assunto... e você é tão gostoso...

Sim, você é o único que é o mais adequado, é isso mesmo.

Eles queriam economizar dinheiro e fazer um produto universal para todas as trocas de api

E todos os outros são apenas trapaceiros, o preço do trabalho deve ter sido de 5-6K libras, certo?

Que bando de bandidos.

E aqui um cara normal concordou em fazê-lo por duas cervejas, e agora ele está se escondendo de você - que homem mau, horrível.

 
Alexandr Saprykin:
De acordo com o autor funciona, de acordo com o usuário não funciona. E essa é a palavra de quem devemos believe? Apenas yours?

e os clientes e compradores freqüentemente o fazem.

eles apenas escrevem "não funciona".

e o que não funciona, como ele testa... tudo isso é um grande mistério.

apenas "não funciona".

e você se senta e adivinha o que não está funcionando lá.

 
Mais uma vez, não preciso fazer nenhum julgamento sobre se paguei muito ou pouco. Eu paguei o que achei necessário. Foi encontrado um empreiteiro. Posteriormente, ele se comportou de forma desonesta. Quero que os clientes potenciais deste empreiteiro estejam cientes de sua desonestidade para comigo. É muito simples, não é?
 
arraga:
Mais uma vez, eu não preciso julgar se paguei muito ou pouco. Eu paguei o que achei necessário. Foi encontrado um empreiteiro. Posteriormente, ele se comportou de forma desonesta. Quero que os clientes potenciais deste empreiteiro estejam cientes de sua desonestidade para comigo. É muito simples, não é?

Desculpe-me por perguntar, mas de onde você fez o pedido?

 
Vladimir Gribachev: