Ajuda - Eu sou um novato - página 4

 
arraga:
quando não há nada substantivo a dizer... e ainda assim é muito divertido...

Você costuma ler a "toalha" do texto?

Diga: Então e assim, eu ordenei que houvesse um esquema ...

 
De acordo com o autor funciona, de acordo com o usuário não funciona. A palavra de quem devemos believe? Apenas yours?
 
arraga:
quando você não tem nada a dizer sobre o assunto... e você é tão gostoso...

Sim, você é o único que é o mais adequado, é isso mesmo.

Eles queriam economizar dinheiro e fazer um produto universal para todas as trocas de api

E todos os outros são apenas trapaceiros, o preço do trabalho deve ter sido de 5-6K libras, certo?

Que bando de bandidos.

E aqui um cara normal concordou em fazê-lo por duas cervejas, e agora ele está se escondendo de você - que homem mau, horrível.

 
Alexandr Saprykin:
De acordo com o autor funciona, de acordo com o usuário não funciona. E essa é a palavra de quem devemos believe? Apenas yours?

e os clientes e compradores freqüentemente o fazem.

eles apenas escrevem "não funciona".

e o que não funciona, como ele testa... tudo isso é um grande mistério.

apenas "não funciona".

e você se senta e adivinha o que não está funcionando lá.

 
Mais uma vez, não preciso fazer nenhum julgamento sobre se paguei muito ou pouco. Eu paguei o que achei necessário. Foi encontrado um empreiteiro. Posteriormente, ele se comportou de forma desonesta. Quero que os clientes potenciais deste empreiteiro estejam cientes de sua desonestidade para comigo. É muito simples, não é?
 
arraga:
Mais uma vez, eu não preciso julgar se paguei muito ou pouco. Eu paguei o que achei necessário. Foi encontrado um empreiteiro. Posteriormente, ele se comportou de forma desonesta. Quero que os clientes potenciais deste empreiteiro estejam cientes de sua desonestidade para comigo. É muito simples, não é?

Desculpe-me por perguntar, mas de onde você fez o pedido?

 
Vladimir Gribachev:

e os clientes e compradores freqüentemente o fazem.

eles apenas escrevem "não funciona".

e o que não funciona, como ele testa... tudo isso é um grande mistério.

apenas "não funciona".

e você se senta e se pergunta o que é que não está funcionando.

Aqui, um comentário muito esclarecedor. Eu, como cliente neste caso, não tinha isto - "não funciona". Pelo contrário, o executor do trabalho estava bem ciente deste pequeno problema. Além disso, de acordo com ele, tudo funciona com o mesmo código. Mas ele não quer entrar em contato. Ou melhor, ele não queria - ver o primeiro posto.
 
arraga:
Este é um comentário muito bom. Eu, como cliente neste caso, não tive nenhum problema com "não funciona". Pelo contrário, o desenvolvedor do trabalho estava bem ciente deste pequeno problema. Além disso, ele diz que tudo funciona com o mesmo código. Mas ele não quer entrar em contato. Ou melhor, ele não queria - ver o primeiro posto.

Ara, seja um amigo, não comece uma discussão por nada!

Você não era um cliente neste site.

Você procurou mais barato em Goolge e Yandex.

Você foi enganado lá. Você vai até a fonte.

Você deve fazer seu pedido no site freelance da MQL5 e não terá tais problemas.

https://www.mql5.com/ru/job

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • www.mql5.com
Ищу женщину программиста (возраст значения не имеет) для участия в совместном проекте, связанным с биржевой торговлей, имеющая высокие навыки программирования торговых инструментов с помощью языков MT5, MT4 (советников, индикаторов...), желательно проживающяя в г. Кишинев.  Контакты: тел.: +37362199990, Валера. Звонить c 8-17 часов...
 
arraga:
Além disso, ele se comportou de forma desonesta. Quero que os clientes potenciais deste artista saibam sobre sua desonestidade para comigo. É muito simples, não é?

1. você poderia deixar uma classificação e até mesmo fazer uma reclamação depois que o trabalho fosse feito, não poderia?

2. Por que não fazer algo construtivo sem todos os lugares incompreensíveis que, a propósito, estragam o carma - tomar o código de orientação e encomendar uma modificação separada para outros milhões de trocas ao redor do mundo?

 
Acho que não obtive resposta sobre os méritos da pergunta. Mais uma vez (e o direi mil vezes) - eu encomendei o trabalho, paguei por ele. O trabalho não foi feito até o final, ou seja, de má qualidade. No pedido da página não encontrei onde deixar o feedback. Como ser? Esquecer?
Razão: