Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1510

 
Bem, sim, um indicador sem peso para cada gráfico desejado através de um modelo, e EventChartCustom em um EA. Se para você mesmo, é uma boa solução, melhor que os ciclos.
 
Vitaly Muzichenko:

Insira o código que Alexey lhe deu no temporizador com um intervalo de alguns segundos. Acrescente também uma linha que se o mercado estiver fechado- saia, de modo a não correr o ciclo.

Esta abordagem aliviará a carga da CPU no mercado rápido e, no mercado lento, permitirá rastrear a aparência do objeto em outro gráfico mais rapidamente.

Eu o fiz, mas o cheque é 2 vezes por segundo
 
Aleksei Stepanenko:
Bem, sim, um indicador sem peso em cada gráfico desejado através de um modelo. Se para você é uma boa solução, melhor que os ciclos.

A vantagem desta abordagem é que quando um objeto aparece o evento é enviado 1 vez instantaneamente, isto simplifica o desenvolvimento da EA, mas complica o desenvolvimento do indicador, embora o resultado final valha a pena o esforço.

Bem em qualquer um dos gráficos 1 EA está escutando, com manipulação de eventos e lógica comercial.

Tenho um painel comercial implementado desta forma: 1 EA, e um indicador com botões em diferentes gráficos, o grupo funciona muito bem e não consome memória.

 
Alexey Viktorov:
E novamente um indicador em cada gráfico?

o indicador é obtido a partir de todos os gráficos certos, mas o robô está pairando em um único gráfico

 
Sim, Vitaly, é isso mesmo! Economizar recursos é tudo para nós ;)
 
Fast235:

o indicador é obtido a partir de todos os gráficos certos, mas o robô está pairando em um único gráfico

Exatamente!
 
Aleksei Stepanenko:
Sim, Vitaly, é isso mesmo! Economizar recursos - nosso tudo ;)

Bem, eu tenho um objetivo diferente do que economizar dinheiro.

Eu tenho EAs nos gráficos, e abrir cópias adicionais de janelas para trocar do painel não é a coisa certa a fazer. É por isso que o painel comercial foi escrito na forma de um indicador - você pode colocar muitos deles em um único gráfico.

 
Peço desculpas por ter aparecido, alguém poderesponder ao meu post acima????
 
Vitaly Muzichenko:

Bem, eu tinha outro propósito além de economizar dinheiro.

Interessante

 
frank2020:
desculpe interrompera conversa, alguém pode por favorresponder ao meu post acima????

Onde está o indicador? Favor anexá-lo aqui para que você não tenha que vaguear pelos tópicos do fórum.

Razão: