Trabalho independente de dois assessores - página 5

 
Vladislav Andruschenko:

uma falha comum,

quando duas sessões são iniciadas por engano(na UPU) e dois terminais idênticos estão funcionando. É aí que a diversão começa.

Um amigo de um amigo escreveu

Há alguns VPS's mortos aos quais você pode fazer login mais de uma vez.
Eles são feitos em linux. Cada login é uma sessão. E a confusão começa.
Não é um VPS - é um VPS podre. Eu não os uso. Embora sejam muito mais baratos.
 
Dmitry Fedoseev:

Você não precisa de redatores. O desenvolvedor deve fazer isso) com o cliente. Se o cliente não puder escrever um trabalho satisfatório por conta própria, deve fazer um orçamento e sentar-se com o desenvolvedor. Mas deve ser o mesmo desenvolvedor que escreverá o avaliador, não um desenhista de mão esquerda.

Ao menos alguém sóbrio com pensamentos sóbrios
 
Zvezdochet:

Um amigo de um amigo escreveu

Há estes VPS's mortos que você pode acessar várias vezes.
Eles são feitos em linux. Cada login é uma sessão. E a confusão começa.
Não é um VPS, é um VPS morto. Eu não os uso. No entanto, são muito mais baratos.

Não é culpa do VPS, é dos logins do VPS em diferentes portos. Você pode iniciar uma sessão independente a partir de cada porto.
Provavelmente ajuste incorreto da conexão ao VPS.
Mas mesmo neste caso. Se houver dois Expert Advisors lançados em um magik, o segundo dobrará as posições/ordens e um deles estará atrasado com o fechamento das posições. Mas, de qualquer forma, eles trabalharão somente com seu próprio mágico.

 
Andrey F. Zelinsky:

o que isso tem a ver com o problema sobre o qual o tópico pergunta?

como pode "duas sessões VPS" fazer com que a EA deixe de distinguir "suas" ordens?

e não consegui encontrar um artigo sobre este tema em seu perfil "Publicações".

A questão levantada ANTES da mão é uma questão que todos podem enfrentar, independentemente de ordens e se é relevante ou não. Eu, por exemplo, estou muito interessado no assunto.

 
Konstantin Nikitin:

Isto não é culpa do VPS, mas dos logins VPS em diferentes portos. Você pode iniciar uma sessão independente a partir de cada porto.
Muito provavelmente, a conexão com o VPS está configurada incorretamente.

Telas que eu também atirei a um amigo de um amigo e ele também está interessado neste tópico.
 
Zvezdochet:
As screenshots que publiquei também foram enviadas por um amigo meu e ele também está interessado neste tópico.

Eu sei disso na prática. Eu tenho um VDS rodando Debian.
Posso me conectar à sua área de trabalho a partir de várias portas, e em cada porta para iniciar uma sessão independente.

 
Konstantin Nikitin:

Eu sei disso na prática. Eu tenho um VDS rodando Debian.
Posso me conectar à sua área de trabalho a partir de várias portas e executar uma sessão independente em cada porta.

Então, sobre os portos e queria perguntar O QUE é isso? Eu não tenho VPS VDS VPN VPA ............. Eu tenho algumas portas em meu laptop onde o modem está conectado. Às vezes uma porta trabalha por uma semana e depois o ISP não deixa entrar na rede para sair. Conecte o modem a outra porta e volte a ficar on-line. Em uma semana, novamente não é permitido entrar no provedor de rede e eu mudo novamente o modem para outra porta e normalmente. Mas as diferentes sessões são notícias interessantes, eu sempre em vídeo tutoriais sobre a conexão VPS enfatizar....... prestar atenção à correta desconexão do VPS, então o que é este tópico PORTOS DIFERENTES ?
 
Zvezdochet:
Eu queria lhe perguntar sobre os portos e O QUE são? Eu não tenho VPS VDS VPN VPA ............. Eu tenho algumas portas em meu laptop onde o modem está conectado. Às vezes uma porta trabalha por uma semana e depois o ISP não deixa entrar na rede para sair. Conecte o modem a outra porta e volte a ficar on-line. Em uma semana, novamente não é permitido entrar no provedor de rede e eu mudo novamente o modem para outra porta e normalmente. Mas as diferentes sessões são notícias interessantes, eu sempre em vídeo tutoriais sobre a conexão VPS enfatizar....... prestar atenção à correta desconexão do VPS, então o que é este tópico PORTOS DIFERENTES ?

Se você não está envolvido na administração, então não encha sua cabeça com todo tipo de porcaria. Eu, por exemplo, falei sobre conexão remota via VNC. Você precisa disso?
E portos diferentes, eles são utilizados em todos os lugares da rede. Por exemplo, você acessa este site via httpL nos portos 80, ou 8080, https (ssl) 443. E o que se passa com seu fornecedor e quais portos ele alocou é conhecido apenas por ele e seus clientes.

 
Não fui designado nenhum porto pelo meu fornecedor. Por portas, refiro-me ao slot no laptop onde eu inseri o modem. Eu tenho três slots ( ou portas???) no meu laptop. Em um dos conectores eu saio na Internet dentro de uma semana. Então o provedor não me permite utilizar a Internet a partir deste plugue. A inscrição UNUSABLE PORT acende e então eu ligo o mesmo modem em outro slot no mesmo laptop. Eu acessei a internet por uma semana. Então também não há acesso à Internet e eu recebo o mesmo modem no mesmo laptop em outro slot e ele funciona novamente. De um ponto de vista técnico, para mim, é uma cunha na cabeça do mal-entendido. Tenho um plugue de três pinos na tomada. Que diferença faz em qual tomada vou colocar a tomada?
 
Zvezdochet:
Meu fornecedor não me deu nenhum porto. Por portas, refiro-me ao slot no meu laptop onde eu inseri o modem. Eu tenho três slots ( ou portas???) no meu laptop. Em um dos conectores eu saio na Internet dentro de uma semana. Então o provedor não me permite utilizar a Internet a partir deste plugue. A inscrição UNUSABLE PORT acende e então eu ligo o mesmo modem em outro slot no mesmo laptop. Eu acessei a internet por uma semana. Então também não há acesso à Internet e eu recebo o mesmo modem no mesmo laptop em outro slot e ele funciona novamente. De um ponto de vista técnico, para mim, é uma cunha na cabeça do mal-entendido. Tenho um plugue de três pinos na tomada. Que diferença faz em qual tomada vou colocar a tomada?

Você tem que responder: Que porra é essa?

E ver onde vou para ver um filme?

Razão: