Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1196

 
mladen:
Desculpem rapazes, essa versão tem o mesmo problema que eu descrevi nos posts anteriores
Caríssimos MLADEN

Obrigado por explicar bem e avisar sobre um possível problema, até hoje eu o considerava um indiano confiável :)

cumprimentos
 
dimitri1:
Prezado Mladen,

Existe alguma outra alternativa para ter um indicador semelhante ao HalfTrend que não pinte de novo ...????

Melhores Cumprimentos

Dimitri
Acho que o passo MAs pode ser a melhor alternativa, mas as mais novas.

e acho que as informações oficiais serão as mesmas de antes que os moderadores nos informem sobre cada notícia no fórum.
 
mntiwana:
Acho que o passo MAs pode ser a melhor alternativa, mas as mais novas.

e acho que as informações oficiais serão as mesmas de antes que os moderadores nos informem sobre cada notícia no fórum.
Novos step mas e novos step stochastic e step rsi já estão fixados - eles não repintam
 
mladen:
Novos degraus mas e novos degraus estocásticos e step rsi já estão fixados - eles não repintam
Prezado Mladen,

é isso possível para nos orientar, com os indicadores correspondentes a fim de ter uma solução segura e certa ... ????
Obrigado ...

Melhores cumprimentos

Dimitri
 

Sr. M

Não consigo encontrar o arquivo mq4 para este indicador por alguma razão, você o viu por acaso, então mudei as cores nele ?

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Que tais pessoas,

alguém poderia consertar um pequeno poble deste indicador, ele funciona bem,

o problema está apenas nas setas Deslocamento,

isto não funciona quando o indicador mtf é ativado, caso contrário, funciona bem,

ou outro indicador semelhante é conhecido que funciona da mesma forma ou melhor para usar,

Obrigado
Arquivos anexados:
 
rohness:

Que tais pessoas,

alguém poderia consertar um pequeno poble deste indicador, ele funciona bem,

o problema está apenas nas setas Deslocamento,

isto não funciona quando o indicador mtf é ativado, caso contrário, funciona bem,

ou outro indicador semelhante é conhecido que funciona da mesma forma ou melhor para usar,

Obrigado
Mude a linha 185 a partir desta :

            trend[i]   = iCustom(NULL,timeFrame,indicatorFileName,"calculateValue",fastEma,slowEma,macdEma,2,y);
para este :

            trend[i]   = iCustom(NULL,timeFrame,indicatorFileName,"calculateValue",fastEma,slowEma,macdEma,arrowsDisplacement,2,y);
 
mntiwana:
Não sei qual é a última, tente esta, nem mesmo a mtf, tantas versões diferentes por aqui, então não posso adivinhar sua pergunta redonda.

Obrigado mntiwana
 

Por favor, alguns me dizem que há um link para fóruns que se baseiam em indicadores de médiamóvel ponderada linear (como 2 setas de cruzamento de ma) ,,,,,,

Eu procurei, mas difícil de encontrar...........

 
Rockweli:

Por favor, alguns me dizem que há um link para fóruns que se baseiam em indicadores de média móvel ponderada linear (como 2 setas de cruzamento de ma) ,,,,,,

Eu procurei, mas difícil de encontrar...........

Qualquer cruz ma que possa usar LWMA
Razão: