O conselheiro ainda não terminou e eu já paguei e até paguei a mais. O que eu devo fazer?

 

Olá.

Ajude-me a resolver uma pergunta, o que devo fazer? Eu paguei pelo robô e ele não funciona corretamente. Fui programado por *** Talvez alguém o conheça? É claro que deixei a melhor revisão, mas o trabalho não está terminado. Ao discutir com ele no chat, escrevi sobre este recurso robô. É claro que o testei e perdi uma característica.

 
Dimants:

Olá.

Ajude-me a resolver uma pergunta, o que devo fazer? Eu paguei pelo robô e ele não funciona corretamente. Fui programado por *** Talvez alguém o conheça? É claro que deixei a melhor revisão, mas o trabalho não está terminado. Ao discutir com ele no chat, escrevi sobre este recurso robô. É claro que o testei e perdi uma característica.

Estar mais atento. Se você aceita o trabalho, isso significa que está satisfeito. Em termos humanos, é claro que o empreiteiro teria corrigido seu erro, especialmente porque este ponto foi discutido.
 
Você já fez algum arranjo para o serviço de garantia? Neste caso, talvez ajude. Parece-me que é tarde demais para reclamar. O trabalho foi aceito, todos os prazos foram cumpridos e o dinheiro na conta do desenvolvedor foi desbloqueado? Agora você só pode apelar para a sua boa vontade.
 
O dinheiro ainda não foi desbloqueado. Será que isso ajudará?
 
Dimants:
O dinheiro ainda não foi desbloqueado. Será que isso ajudará?

por que eu faria isso?

Você apertou o botão "OK, estou feliz"... É um fato, confirmado por suas ações e ninguém estava ao seu lado com um ferro de soldar.

foi o trabalho discutido na correspondência feita com os termos de referência ? aposto que não - é apenas fisicamente impossível - não há opções para corrigir a ordem na fase de execução.

Não há base para qualquer ação. O trabalho original está feito.

Negociar um novo, por dinheiro e termos novos, para fazer ajustes na EA feita anteriormente.

Mas se eu fosse o contratante, eu não negociaria mais.

 
Maxim Kuznetsov:

por que...?

É por isso que o dinheiro é bloqueado, para que o cliente possa verificar a ferramenta corretamente. Mas agora temos que ir à arbitragem e provar que a coruja não cumpre os termos de referência disponíveis, em outras palavras, simplesmente não é cumprida, ou não cumpre completamente a tarefa. Se algum termo adicional tiver sido estipulado na correspondência com o desenvolvedor, aquele no cargo de freelancer, pode muito bem ser decisivo na minha opinião, portanto deve agir. Embora eu não tenha experiência na resolução de disputas.

Mas eu tentaria primeiro negociar com o desenvolvedor sem estas medidas de arbitragem.

 

Hi!

O programador simplesmente não entendeu o que você queria dele.

Você deve ter escrito tudo até o último detalhe da estratégia com screenshots, e deve esclarecê-lo ao telefone, não na sala de bate-papo.

Afinal de contas, você não vai entender o que o cliente quer na sala de bate-papo.


Esta é a primeira coisa.

E o programador não é obrigado a fazer de você um graal por sua estratégia.

Ele faz uma tarefa puramente técnica - de A a B. Isso é tudo.

E se sua estratégia é um graal - ela não pega o programador.


Basta pedir-lhe para modificá-lo, explicar o que é o quê e como, e dar-lhe uma cerveja em seu cartão :))))) precisa de lubrificar o negócio. então ele irá como deve ser gyggyg))))

 
Andrei Novichkov:

É por isso que o dinheiro é bloqueado, para que o cliente possa verificar corretamente a ferramenta recebida. Mas agora você precisa ir à arbitragem e provar a não-conformidade da coruja com os TOR disponíveis, em outras palavras, simplesmente NÃO executar, ou não cumprir completamente a tarefa. Se algum termo adicional tiver sido estipulado na correspondência com o desenvolvedor, aquele no cargo de freelancer, pode muito bem ser decisivo na minha opinião, portanto deve agir. Embora eu não tenha experiência na resolução de disputas.

Mas eu tentaria primeiro negociar com o desenvolvedor sem estas medidas de arbitragem.

O dinheiro é bloqueado para possíveis acordos de quebra de regras no decorrer de seu tweening.

As regras foram quebradas? Aparentemente não.

Você está claramente, com o envolvimento do público, tentando forçar a pessoa a fazer algo além dos Termos de Referência.

Faça certo - você fez algum tipo de acordo cujo tema é a realização de uma tarefa acordada. Você o assinou. No processo de execução você pode falar sobre qualquer coisa, e desde que não entre no adendo - continua sendo um lixo. O empreiteiro pode dizer que pode fazer outra coisa ou você pode dizer que seria bom ter mais alguns chips.

Mas o dinheiro é estritamente para o que foi assinado. Apenas ética empresarial

 
Maxim Kuznetsov:

O dinheiro é bloqueado para a possível violação das regras no decorrer de suas pequenas reuniões.

As regras foram quebradas? Aparentemente não.

você está claramente, com envolvimento público, tentando forçar uma pessoa a fazer algo acima e além dos Termos de Referência.

Faça certo - você fez algum tipo de acordo cujo tema é realizar uma tarefa acordada. Você o assinou. No processo de execução você pode falar sobre qualquer coisa, e desde que não entre no adendo - continua sendo um lixo. O empreiteiro pode dizer que pode fazer outra coisa ou você pode dizer que seria bom ter mais alguns chips.

Mas o dinheiro é estritamente para o que foi assinado. Apenas ética empresarial

Então, por que está acima dos termos de referência? No primeiro post ele escreve que algo não funciona que deveria funcionar. Sim, ele falhou. Mas em tais casos, eu termino o trabalho após o pagamento, porque a culpa é minha, e aqui é uma questão de profissionalismo do executante. Mas fazer o que quiserem e esperar que uma pessoa que é um zero no código não descubra e depois cubra seu traseiro com as regras, é esta atitude ou para com os clientes ou para com a qualidade de seu trabalho.
 
Maxim Kuznetsov:

O dinheiro é bloqueado para possíveis investigações de infração de regras no decorrer de suas reuniões.

As regras foram quebradas? Aparentemente não.

Você está claramente, com o envolvimento do público, tentando forçar alguém a fazer algo acima e além dos Termos de Referência.

Faça isso direito - você fez algum tipo de acordo com o assunto da tarefa acordada. Você o assinou. No processo de execução você pode falar sobre qualquer coisa, e embora não entre no adendo - continua sendo uma conversa de chacha. O empreiteiro pode dizer que pode fazer outra coisa ou você pode dizer que seria bom ter mais alguns chips.

Mas o dinheiro é estritamente para o que foi assinado. Apenas ética empresarial.

Não se trata de forçar o desenvolvedor a fazer algo além dos Termos de Referência. Estou apenas escrevendo sobre outra situação. Você já viu o TOR em freelancing. Na melhor das hipóteses, sua qualidade pode ser avaliada como medíocre. É por isso que há uma oportunidade para comentar e discutir o pedido. E, tanto quanto sei, o árbitro concorda em considerar estas discussões como parte dos Termos de Referência. Talvez não em todos os casos, é mais provável que a abordagem seja individual. Assim, se no processo de concordância dos ToR, execução do pedido, houve uma discussão sobre algumas opções adicionais e o desenvolvedor, novamente por escrito, durante a discussão do pedido, concordou com as mudanças, esclarecimentos e adições, e depois não o fez, a arbitragem ficará do lado do cliente, me parece. Isto pode ser equiparado a uma falha no cumprimento dos termos de referência.

Mas o que estamos discutindo aqui é provavelmente uma situação vazia. O desenvolvedor simplesmente esqueceu de fazer algo e precisa ser lembrado disso. Pessoalmente, eu faria qualquer coisa que eu esquecesse de fazer, de que outra forma eu poderia fazer?

 
E se, após duas ou três correções de erros, o desenvolvedor desistir do trabalho, de modo a não desperdiçar tempo, como seria isso?neste caso?
Razão: