Indicador de correlação. - página 9

 

Para mim parece assim, e entradas por sinais, não assim compramos, e lá vendemos, e sempre teremos lucro:


 
Vitaly Muzichenko:

Para mim parece assim, e entradas por sinais, não assim compramos, e lá vendemos, e sempre teremos lucro:



Se você quiser fazer um robô nestes, ou em qualquer outro indicador, é uma perda de tempo. Mas eu não sei, talvez eu simplesmente não saiba como fazer pedidos (especialmente se você mesmo for um proger).

Se você usar estes indicadores para o comércio manual, perderá dinheiro.

 
Ibragim Dzhanaev:

Se você quiser fazer um robô nestes, ou em qualquer outro indicador, é uma perda de tempo. Mas eu não sei, talvez eu simplesmente não saiba como fazer pedidos (especialmente se você mesmo for um proger).

Se você usar estes indicadores para o comércio manual, estará perdendo dinheiro.

Acho que não posso fazer um robô e muito provavelmente não vou fazer um rentável, enquanto que o comércio manual está indo bem há quase um ano.

 
Vitaly Muzichenko:

Mas o comércio manual está indo muito bem há quase um ano.


Aí está, não está funcionando.

Também jogue fora os indicadores (apenas uma dica).

 
Ibragim Dzhanaev:

Aí está, não está funcionando.

Também jogue fora os indicadores (apenas uma dica).

 
Vitaly Muzichenko:

Então me diga, por que você precisa deles?

 
Ibragim Dzhanaev:

Então me diga por que você precisa deles?

Estes são sinais para entradas de qualidade, não para a coleta de fechaduras que depois precisam de meio ano para

 
Vitaly Muzichenko:

Estes são sinais de entrada de qualidade, não para a coleta de fechaduras que depois precisam de meio ano para


Estou vendo.

 
Ibragim Dzhanaev:


Você pode facilmente provar isso. Basta abrir uma demonstração por 1000 libras e negociar como ele (não seja como eu, eu não sou muito articulado). Você ganhará dinheiro em qualquer caso. Se você perder, mostre-me como é possível, como você pode perdê-lo comercializando dessa forma.

https://www.youtube.com/watch?v=m2ieQLUwJU8

====================

Por alguma razão, todos falam em 5% ao mês)). Não sei por que todos estão tão obcecados com esses cinco por cento ........

Eu sei tudo sobre o comércio em pares de cabeça para baixo. E neste vídeo, apenas a etiqueta teletrade já diz que é ***.

 
Alexey Oreshkin:

Sei tudo sobre o comércio de vapor de dentro para fora.


Iluminem-me.