Indicador de correlação. - página 3

 
Maxim Dmitrievsky:

somente para processos fundamentalmente dependentes, por exemplo, índices europeus, como DAX vs FTSE e alguns outros. E não há necessidade de correlação porque já está claro que tende a 1.

Eu não vejo isso em forex.


Você está confundindo um com o outro.

Se houver correlação, então você pode ganhar dinheiro com isso e somente com isso, não há necessidade de anexar tudo o mais a ele. Somente correlação. E não faz diferença. ações cambiais ou bancárias.

 
Ibragim Dzhanaev:

Você está confundindo um com o outro.

Se houver correlação, você pode ganhar dinheiro com isso e somente com isso, não há necessidade de trazer todo o resto. Somente correlação. Não importa se é forex ou ações bancárias.


Você está profundamente enganado.

 
Maxim Dmitrievsky:

você está profundamente enganado.


)))))))))

 
Ibragim Dzhanaev:

)))))))))


Escrevi que a correlação ocorre, depois não há correlação ou retrocesso... ao acaso, ou seja, não se pode prever estes momentos. E se assim for, então você adiciona outra colher cheia de aleatoriedade ao seu sistema e mexe com sua cabeça.

 
Maxim Dmitrievsky:

Escrevi que a correlação ocorre, depois não há correlação ou retrocesso... ao acaso, ou seja, não se pode prever estes momentos. E se o fizer, você adiciona outra colher cheia de aleatoriedade ao seu sistema e mexe com sua cabeça.


Argumentos. Esse é o dinheiro que estou ganhando com isso. Sim, não é muito, mas não me preocupo com isso. E o principal é que é irreal perder lá.

 
Ibragim Dzhanaev:

Argumentos. É o dinheiro que eu ganho com isso. Sim, não é muito, mas não me preocupo com isso. E o mais importante, é irrealista.


Estes argumentos são invisíveis para qualquer um, portanto são apenas argumentos para você, ou talvez você esteja apenas enganando a si mesmo.

e é tão real quanto qualquer processo não estacionário.

 
Maxim Dmitrievsky:

Esses argumentos são invisíveis para qualquer um, então são argumentos apenas para você, ou talvez você esteja apenas se enganando.

e é tão real quanto qualquer processo não estacionário.


Eu não estou enganando ninguém, muito menos a mim mesmo))))

Não estou enganando ninguém, e certamente não a mim mesmo. Você pode perder apenas nesses momentos, mas eles são levados em conta. É por isso que a margem de lucro é tão baixa, mas os nervos são fortes.


 
Ibragim Dzhanaev:

Eu não estou enganando ninguém, muito menos a mim mesmo))

Você só pode perder nestes pontos, mas eles são levados em conta. É por isso que os lucros são tão baixos, mas os nervos são fortes.



Você ainda pode ficar devendo dinheiro por estas coisas :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Você ainda pode ficar devendo dinheiro sobre estes :)


Mas você também pode ganhar dinheiro se não tiver paradas e não tiver aonde se apressar;)

 
Ibragim Dzhanaev:

E você pode ganhar, se não houver paradas e nenhum lugar para se apressar;)


Bem, este é o caso quando a correlação é óbvia sem correlações... Vejam os índices que escrevi acima, mesmo um bot ganha com eles