Indicador de correlação. - página 8

 
Vitaly Muzichenko:

Aqui está o relatório - previamente verificado



Estou trabalhando para salvar as ordens de enforcamento, mas até agora só estou fechando com prejuízo. Talvez esse seja o segredo ;)

 
Ibragim Dzhanaev:

Eu não estou provando nada a ninguém.

Você pode verificar elementar. abrindo uma pequena conta demo. mas ao invés disso, você mesmo está agitando o ar.

==========

))))))))))) e você só queria mostrar um sistema não muito lucrativo, mas estável))))))))))))))

Chama-se: não fazer o bem às pessoas. É uma brincadeira, é claro ;)

Ninguém o está acusando de nada.

O sistema simplesmente não está funcionando e o vídeo em si é projetado para atrair novas vítimas para seu escritório.

 
Ibragim Dzhanaev:

Estou trabalhando na fiança de ordens suspensas, mas até agora só estou fechando com prejuízo. Talvez esse seja o segredo ;)


https://www.mql5.com/ru/code/19630 use e instrua-se

Até que você fique estacionário, normalmente distribuído resíduos pelo menos sobre o histórico, então você não pode negociar em uma relação linear (correlação)

ou basta olhar para o gráfico EURCHF, como você foi aconselhado anteriormente. Há fortes tendências no gráfico, ou seja, uma perda em sua estratégia é inevitável.

Depois de você (talvez daqui a alguns anos) fazer sentido, então falaremos :)

Cointegration
Cointegration
  • votos: 17
  • 2017.12.26
  • Maxim Dmitrievsky
  • www.mql5.com
Индикатор находит коэффициенты линейной регрессии для каждого из выбранных инструментов со всеми остальными, и выводит на график в виде стандартных отклонений. Сумма всех кривых...
 
Vitaly Muzichenko:

Ninguém o está acusando de nada.

O sistema simplesmente não funciona, e o vídeo em si é projetado para atrair novas vítimas para seu escritório.


Não entendo o que o escritório deles tem a ver com isso.

Você tem negociado na demonstração?

 
Maxim Dmitrievsky:

https://www.mql5.com/ru/code/19630 use e instrua-se

Até que você obtenha resíduos estacionários, normalmente distribuídos pelo menos sobre a história, não há nenhum ponto no comércio por dependência linear (correlação).

Ou basta olhar para o gráfico EURCHF, como você foi aconselhado anteriormente. Há fortes tendências no gráfico, ou seja, uma perda em sua estratégia é inevitável.

Depois de você (talvez daqui a alguns anos) fazer sentido, então falaremos :)


Eu tenho um tópico sobre negociação de pares em meu perfil. Tenho negociado desde então. Naquela época eu não entendia bem como negociar, mas mesmo que eu não entendesse totalmente, não perdi nada do meu dinheiro).

Não tenho certeza do que fazer com eles.

 
Ibragim Dzhanaev:

Eu tenho um tópico sobre negociação de pares em meu perfil. Tenho negociado desde então. Não entendo bem como negociar então, mas mesmo que não entenda ao máximo, não perdi dinheiro na época, e agora não estou esperando por ele de jeito nenhum).

Eu não sei o que fazer com eles.


Como você perde aqui? Eu não entendo..............


 
Ibragim Dzhanaev:

Como você vaza aqui? Não chega a mim..............



um caso negligenciado :)

 
Maxim Dmitrievsky:

um caso negligenciado :)


Isso acontece ;)

 
Ibragim Dzhanaev:

Como você vaza aqui? Eu não entendo..............


Você já foi mostrado e dito como você pode e não deve negociar

Индикатор корреляции.
Индикатор корреляции.
  • 2018.01.13
  • www.mql5.com
друзья, нужно ваше мнение. Написал индикатор корреляции по Пирсону в виде линии между двумя парами и в виде таблицы валютных пар, акций и индексов...
 
Vitaly Muzichenko:

Você já foi mostrado e dito como você pode e não deve negociar.


Tudo bem, tudo bem, eu não insisto.

Sem problemas - como diz meu vizinho )