Servidor VPS. Perguntas. - página 10

 

Uma bela jogada de sua parte a ser ignorada.
Mas não é a coisa certa a fazer. Afinal de contas, é apenas batota.
Você está apenas vendendo "Ping" e nós precisamos de velocidade no processamento das transações.

Mais uma coisa:
- você escreveu em posts anteriores que o servidor VPS registra tudo, mas meu software escreve suas próprias impressões, mas como acontece, elas são simplesmente bloqueadas e eu não consigo vê-las.
Somente no início eu vejo algumas mensagens na inicialização e depois é como se elas não estivessem no programa.
Não creio que isto esteja certo. Estas mensagens são muito importantes para o desenvolvedor.
Pense sobre isso.

 

Boa tarde, não foi possível enviar-lhe os arquivos ontem.

Arquivos anexados:
20210401.log  50 kb
 
Сергей Груздев:

Boa tarde, não foi possível enviar-lhe os arquivos ontem.

Precisa de dois arquivos de log de hospedagem VIRTUAL, não de seu PC de casa.

Referência:

Trabalhando com a plataforma virtual

  • Solicitar um registro da plataforma e da operação da EA

Журнал платформы - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
Журнал платформы - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
В журналах платформы фиксируются практически все выполняемые действия. В них вы найдете описание всех важных событий: синхронизации со счетом...
 
Vladimir Karputov:

Você precisa de dois arquivos de registro da hospedagem VIRTUAL, não de seu PC de casa.

Referência:

Trabalhando com a plataforma virtual

  • Solicitar um registro da plataforma e da operação da EA

Encontrei tudo

Encontrei tudo

Arquivos anexados:
20210401.log  18 kb
20210401.log  7 kb
 
Сергей Груздев:

Consegui.

O assessor trabalha.

Peça ao autor para imprimir mais informações. É considerada boa prática imprimir os momentos: sinal recebido, sinal processado, sinal executado (ou, se não, por quê).

 
Alexandr Plys:


Leia a Ajuda:

Leia-o e veja que o MQL5 VPS reduz o tempo de execução de uma ordem comercial, quando o ping do seu PC para o servidor do corretor é longo. Isto significa que enquanto você recebe um pedido e o envia de seu PC de casa, a MQL5 VPS terá tempo de enviá-lo várias vezes. Não é mencionado em nenhum lugar que a MQL5 VPS afeta o TEMPO DE EXECUÇÃO no servidor de um corretor. Se o tempo de execução de uma ordem comercial é apenas enorme - isso é um motivo para pensar duas vezes e mudar de corretor.

Недорогой VPS для выгодного трейдинга на форексе – VPS для MetaTrader 4/5
Недорогой VPS для выгодного трейдинга на форексе – VPS для MetaTrader 4/5
  • www.mql5.com
Арендуя MetaTrader VPS, вы получаете моментальное исполнение, круглосуточный трейдинг и другие важные для Форекса преимущества за небольшие деньги, которые можно быстро окупить. Арендуйте недорогой VPS для форекса у создателей MetaTrader 4/5.
 
Vladimir Karputov:

Leia a Ajuda:

Leia-o e veja que a MQL5 VPS reduz o tempo de execução de uma ordem comercial, quando o ping do seu PC para o servidor do corretor é alto. Em nenhum lugar se diz que a MQL5 VPS afeta o TEMPO de EXECUÇÃO de uma ORDEM DE TRADUÇÃO no servidor de um corretor. Se o tempo de execução de uma ordem comercial é apenas enorme, isso é um motivo para pensar duas vezes e mudar de corretor.

Este seu engodo eu li e observei há muito tempo.
É importante para mim ter os logs ordenados e explicar por que tais enormes atrasos resultam em seu servidor VPS perdendo valor diante dos meus olhos e não sendo nada necessário.

Você, ao que parece, só vende "ping", mas os desenvolvedores não são "pingüins".
É assim que você trata os clientes que já lhe pagaram.
 
Alexandr Plys:

Este seu engodo eu li e observei há muito tempo.
É importante para mim que os logs sejam ordenados e expliquem por que existem atrasos tão grandes que resultam em seu servidor VPS perdendo valor aos olhos e não sendo nada necessário.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Servidor VPS. Perguntas.

Vladimir Karputov, 2021.04.02 12:31

***NERE ELA diz que a MQL5 VPS afeta o TEMPO DE EXECUÇÃO DO TRADING ORDER no servidor do corretor. Se o tempo de execução de uma ordem comercial é apenas enorme - isso é um motivo para pensar duas vezes e mudar de corretor.


 
Vladimir Karputov:

O assessor trabalha.

Peça ao autor para imprimir mais informações. É considerada boa prática imprimir os momentos: sinal recebido, sinal processado, sinal executado (ou, se não executado, por quê).

Sim, a EA funciona se não houver migração para a hospedagem virtual. Eu não abrirei ordens se não tiver migrado. Quando olho para o gráfico, vejo que a EA deve abrir um pedido, mas não o fez. Pressiono novamente o botão de auto-comércio e ele abre o pedido, ou seja, o pedido é aberto a partir do meu PC e não a partir do web-hosting. Enviarei os logs hoje, se tal situação surgir. Obrigado por sua ajuda.

 
Vladimir Karputov:

Tudo bem!!!!!!!!!!!!


Você mesmo admitiu ter vendido um ping!

Viva!!!

Seu servidor VPS não tem utilidade para ninguém a não ser para os inexperientes.

Recebo transações 20 vezes mais rápidas no computador do meu escritório do que no seu.

Você entende isso no final do dia?

Obrigado por seu reconhecimento!
Não precisamos de seu penguin server.

P.S.: E aqui eu estava pensando em economizar de 10 a 20 milissegundos.

Razão: