Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1382

 
Vladimir Karputov #:

Está a utilizar uma enumeração de ENUM_DEAL_REASON. Não deve comparar elementos de enumeração com quaisquer números, deve compará-los com elementos de enumeração. Aqui está um exemplo, que acede ao histórico comercial (embora na OnTradeTransaction) e detecta o desencadeamento de Stop Loss e Take Profit:

Exemplo: rastrear o desencadeamento do Stop Loss ou Take Profit

Muito obrigado!
Escreve-se realmente no registo quando a paragem foi accionada. Agora posso experimentar como quiser.
Obrigado.

 

Estou a tentar chamar um método virtual de uma classe no contexto de uma classe herdada, mas tenho acesso a um membro não estático ou a um erro de função. É assim:

class CParentClass
{
 public:
 virtual bool MyMethod(void);
 
 void Init(void);

};

void CParentClass::Init(void)
{
 CChildClass::MyMethod();
}



class CChildClass : public CParentClass
{
 public:
 virtual bool MyMethod(void);
};
Em geral, posso fazer isto?
 
leonerd #:

Estou a tentar chamar um método virtual de uma classe no contexto de uma classe herdada, mas tenho acesso a um membro não estático ou a um erro de função. É mais ou menos isso:

Em geral, posso fazer isto?

Não pode.

 
Pode dizer-me por favor porque é que cada vez que testei uma EA em carraças reais (o tempo e o corretor são os mesmos) o terminal mt5 descarrega sempre os mesmos dados do corretor? Não é suposto o mt5 descarregar estes dados uma vez e depois descarregá-los do meu computador?
 
aleksan2021 #:
Por favor informe, porque é que em cada teste (o tempo e o corretor são os mesmos) a EA em terminais de ticks mt5 reais descarrega sempre os mesmos dados do corretor? Não é suposto o mt5 descarregar estes dados uma vez e depois descarregá-los do meu computador?

Como chegou à afirmação de que isto acontece sempre? Qual é o raciocínio por detrás disto?

De facto, as carraças são carregadas uma vez, e nos testes subsequentes as carraças só são verificadas (sincronizadas) - o que, a propósito, é claramente visível se olharmos para o registo do testador de estratégias.

 

Fórum sobre Comércio, Sistemas de Comércio Automatizados e Testes de Estratégia

FAQ de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5

Vladimir Karputov, 2021.12.08 15:38

Como chegou à conclusão de que isto acontece sempre? Qual é a razão?

Na verdade, as carraças são carregadas uma vez, e nos testes subsequentes as carraças só são verificadas (sincronizadas) - o que, a propósito, é claramente visível se olharmos para o registo do testador de estratégias.


Parece que de facto confundi a sincronização com o descarregamento de dados do corretor. Pode dizer-me como descarregar o histórico do tick do ficheiro para o mt5?

 
aleksan2021 #:

Parece que tenho de facto confundido a sincronização com o carregamento de dados do corretor. Pode dizer-me como posso descarregar o histórico do tick a partir de um ficheiro para o mt5?

PORQUÊ? Assim que se ligar a um servidor comercial, terá acesso a TODO o histórico desse servidor comercial. Esqueça o anacronismo "download tick history".

 

Fórum sobre Comércio, Sistemas de Comércio Automatizados e Testes de Estratégia

FAQ de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5

Vladimir Karputov, 2021.12.08 16:54

PORQUÊ? Se se ligar a um servidor comercial, tem acesso a TODO o histórico desse servidor comercial. Esqueça o anacronismo "descarregar a história do tick".

é que um corretor que tem um histórico de carrapatos não suporta o mt5
 
aleksan2021 #:
apenas um corretor com um histórico de ticking não suporta mt5

Se alguém não apoiar o MetaTrader 5 - fuja de lá o mais rápido que puder!

 

Não vou trabalhar com este corretor, preciso da sua história!

Razão: