Servidor VPS. Perguntas. - página 3

 

Boa tarde!

As variáveis globais são sincronizadas quando a hospedagem compartilhada está conectada? Obrigado!

 
Leonids Drics:

Boa tarde!

As variáveis globais são sincronizadas quando a hospedagem compartilhada está conectada? Obrigado!

Encontrado no artigo -https://www.mql5.com/ru/articles/994

As variáveis globais do terminal nãosão transferidas quando você migra para a hospedagem compartilhada. Se você precisar inicializar muitas variáveis na inicialização do programa, use a leitura de arquivos que podem ser aprovados usando a diretiva#property tester_file.

Подготовка торгового счета к миграции на виртуальный хостинг
Подготовка торгового счета к миграции на виртуальный хостинг
  • www.mql5.com
Клиентский терминал MetaTrader идеально подходит для автоматизации торговых стратегий. Для разработчиков торговых роботов в нем есть всё мощный язык программирования MQL4/MQL5 на основе C++, удобная среда разработки MetaEditor, многопоточный тестер стратегий с поддержкой распределенных вычислений в MQL5 Cloud Network. В этой статье вы узнаете...
 
Sergey Golubev:

Encontrei-o em um artigo -https://www.mql5.com/ru/articles/994

Obrigado por sua resposta!

 
Boa tarde. Eu queria alugar um servidor VPS através da Metatrader. Mas ... Por que eles removeram os pagamentos com cartão bancário? Preciso ter uma carteira eletrônica agora? Muito desconfortável.
 
Артур Дуровіч:
Boa tarde. Queria alugar um servidor VPS através da Metatrader. Mas ... Por que o pagamento com cartão bancário foi removido? Preciso ter uma carteira eletrônica agora? Muito desconfortável.

Tem havido problemas com os cartões. Talvez as recargas de cartões voltem mais tarde.

 

Boa tarde!

Não consigo encontrar informações sobre as transações feitas no diário de bordo.

É assim que deveria ser em teoria.


É assim comigo.


 
klavenok_1803:

Boa tarde!

Não consigo encontrar informações sobre as transações feitas no diário de bordo.

É assim que deveria ser em teoria.


É assim comigo.


Qual é a segunda captura de tela? Não há necessidade de truncar o nome da janela - nada é claro. Descreva em detalhes: O QUE você quer ver (histórico comercial, aba "Journal", aba "Experts"), ONDE você quer ver (no terminal para versão desktop do Windows, na hospedagem virtual embutida) ...

 

Olá!

O vendedor de sinais tem que ter o terminal MT4 funcionando no computador se ele aluga um vps de você e negocia na plataforma através de um terminal web?

 
andreyzhi:

Olá!

Devo executar o terminal MT4 em meu computador se eu alugar seu vps de um Provedor de Sinais, enquanto ele estiver negociando na plataforma via terminal web?

  1. AMQL5 VPS para MT4/MT5 é para negociação automatizada, vinculada à sua conta de negociação (o empate pode ser trocado uma vez por semana), e a MT4 pode ser desconectada em seu computador se você tiver aMQL5 VPS rodando.
  2. Oterminal web é para negociação manual em uma conta comercial (pode ser até mesmo na conta de onde o provedor transmite sinais).

Se o vendedor de sinais não combinar essas duas coisas para a transmissão de sinais, isso significa que ele não precisa de algo.
E de qualquer forma - ele decide por si mesmo o que precisa.

Se é necessário manter o terminal aberto para a transmissão de sinais semMQL5 VPS durante o comércio via web - não sei (sua "construção" é muito complexa... mais simples é melhor...)

 
Sergey Golubev:

  1. MQL5 VPS para MT4/MT5 - para negociação automatizada, vinculada a uma conta de negociação (a vinculação pode ser alterada uma vez por semana), e MT4 pode ser desativada em um computador no caso daMQL5 VPS estar em execução.
  2. Oterminal web é para negociação manual em uma conta comercial (pode ser até mesmo na conta de onde o provedor transmite sinais).

Se o vendedor do sinal não combinar estas duas coisas para transmitir um sinal, significa que ele não precisa de algo.
E de qualquer forma - ele decide por si mesmo o que precisa.

Se é necessário manter o terminal aberto para a transmissão do sinal semMQL5 VPS durante o comércio via web (sua "construção" é muito complexa... mais simples seria melhor...).

Obrigado pela resposta. Quero esclarecer melhor a situação, porque não tenho certeza de tê-la expressado corretamente. O vendedor de sinais negocia à mão através do terminal web de seu corretor (24opção) e vai continuar fazendo isso. Recebi um login e uma senha para mt4( etc.) para vender o sinal. A questão é se ele precisa manter o MT4 habilitado em seu computador, embora ele opere através de outro terminal. Se eu for negociar através de outro terminal, terei que deixá-lo em meu PC (desde que eu alugue e conecte oMQL5 VPS).

Razão: