Servidor VPS. Perguntas. - página 2

 
Olá Moderadores, vocês poderiam me dizer se o VPS alugado pela MQL5 pode ser usado para uma conta de negociação ou para várias contas (se as contas são de um corretor - apenas tipos diferentes e tipos diferentes de assinatura de sinais de provedores diferentes, por exemplo), ou cada conta de negociação precisa de seu próprio VPS?
 
yilia:
Olá Moderadores, poderiam me dizer se o VPS alugado pela MQL5 pode ser usado para uma conta de negociação ou para várias contas (se as contas são de um corretor - apenas diferentes tipos e diferentes tipos de assinatura para sinais de diferentes fornecedores, por exemplo?

Uma conta comercial - um servidor virtual embutido no terminal.

Leia as regras:

III. Usuários

  1. O Usuário pode alugar o Terminal Virtual somente da versão desktop do Terminal Cliente MetaTrader instalado no computador.
  2. Um terminal alugado pode funcionar com apenas uma conta comercial do Usuário.
 
Vladimir Karputov:

Uma conta comercial - um servidor virtual embutido no terminal.

Leia as regras:

III. Usuários

  1. O Usuário pode alugar o Terminal Virtual somente da versão desktop do Terminal Cliente MetaTrader instalado no computador.
  2. Um terminal alugado pode funcionar com apenas uma conta comercial do Usuário.
Obrigado por sua resposta imediata.
 
O assessor cria vários arquivos e pastas enquanto está em funcionamento. No terminal, fica claro onde encontrá-los e visualizá-los. Mas é possível vê-los quando o Expert Advisor está rodando no servidor? Em outras palavras, a caixa de areia do arquivo está sincronizada? E mais uma pergunta. O Expert Advisor terá acesso ao histórico do pedido no servidor? Por exemplo, enquanto trabalhamos na máquina local, o Expert Advisor tentará selecionar um número de pedido OrderSelect(1,SELECT_BY_TICKET), que foi fechado há meses. A função retornará falsa se o histórico do pedido carregado no terminal não contiver tal pedido. Portanto, precisamos cuidar do histórico do pedido por um período de tempo suficiente com antecedência. E quanto ao caso quando o Expert Advisor estiver rodando no servidor?
 
Olá, quem pode aconselhar sobre este assunto (As transações financeiras são restritas. Por favor, contate nossaequipe de suporte) Estou escrevendo para a equipe de suporte há 5 dias, sem resposta?
 
kovalandri:
Olá, quem pode aconselhar sobre este assunto (As transações financeiras são restritas. Por favor, contate nossaequipe de suporte) Estou escrevendo para a equipe de suporte há 5 dias, sem resposta?

Você acessou o mql5.com através de servidores proxy ou serviços anônimos? Tentou mudar seu IP e depois realizar alguma transação financeira? - Estas são as possíveis razões pelas quais a proteção financeira foi acionada.

 
Ajude-me...
Aqui eu configurei a VPN, coloquei uma assinatura (subscrita), migrei, iniciei a VPN, parece que tudo deve funcionar na assinatura automática, minha pergunta é se depois de todas essas operações para ir do terminal móvel automático vps (quando você inicia o vps, o terminal do computador pára automaticamente) é perdido ou não? E como funciona a interação entre o terminal vpc-móvel?
Por exemplo, se eu vi um novo negócio do terminal móvel (por assinatura) e não gostei, apague-o - será que será apagado na VEPAS?
 
Boa tarde! (Pergunta para principiantes)

Alugou um vps,

Estou confuso com o seguinte ponto... Tenho um quadrado vermelho ao lado de um EA em funcionamento, isso significa que o EA não está em funcionamento em hosting virtual?

ou esta visão deve ser em plataforma de desktop, pois não é permitido o autotrading em plataforma de desktop?


 
klavenok_1803:
Boa tarde! (Pergunta para principiantes)

Alugou um vps,

Estou confuso com o seguinte ponto... Tenho um quadrado vermelho ao lado de um EA em funcionamento, isso significa que o EA não está em funcionamento em hosting virtual?

ou é suposto ficar assim na plataforma de desktop, uma vez que a auto-comercialização não é permitida na plataforma de desktop?



Após migrar para a hospedagem virtual incorporada no terminal, o botão "AutoTrading" deve ser desativado no terminal de desktop - para evitar o duplo comércio. É por isso que o Expert Advisor tem o quadrado vermelho - o comércio foi desativado para este Expert Advisor no terminal desktop.


Recomenda-se criar um perfil especial, por exemplo, "Sincronização", criar gráficos, Expert Advisors e indicadores. Faça a sincronização e mude imediatamente para algum outro perfil.

 
Vladimir Karputov:

Após migrar para a hospedagem virtual integrada no terminal, o botão "Autotrade" é desativado no terminal de desktop - para evitar o duplo comércio. É por isso que o Expert Advisor tem um quadrado vermelho - o comércio foi desativado para este Expert Advisor no terminal de desktop.


Recomenda-se criar um perfil especial, por exemplo, "Sincronização", criar gráficos, Expert Advisors e indicadores. Faça a sincronização e mude imediatamente para algum outro perfil.

Obrigado! 😊

Razão: