Da teoria à prática - página 21

 
Nikolay Demko:

Parece que "não o farei porque, de acordo com a segunda lei da dermodinâmica, todos nós enfrentaremos a morte térmica do universo de qualquer maneira")))

A primeira coisa a fazer é escrever um graal, e depois pensar com que métodos espremer nosso próprio dinheiro para fora de DC. Por exemplo, você pode colocar um graal em algumas corretoras, onde elas podem pagar um pouco por cada uma, etc. Há muitas estratégias.

Mas você pode mudar de uma corretora para a bolsa de valores e dormir bem).
 
Dmitriy Skub:
Ou você poderia mudar de um CD para uma troca e dormir bem)

Alternativamente.

 
Dmitriy Skub:

Bem, a ganância tem que ser contida, então tudo estará bem)) No "DC Forex" outro problema - o dinheiro não vai pagar)

Não apenas ganância, mas também impulsos de caridade).
 
Yuriy Asaulenko:
Não apenas ganância, mas também impulsos de caridade).

) O graal deve cortar toda a caridade na raiz).

 
Alexander_K:

C'um caneco... Sim... Eu cometi muitos erros de comunicação aqui... Meus nervos estão em frangalhos... Você não viu minhas mensagens particulares, você me perdoaria.

.....

Deixarei o fórum em breve.

Sinceramente,

Alexandre.

Não preste atenção às críticas não construtivas ou aos disparates sem fundamento que às vezes são escritos...

Não seja como uma criança ressentida.
Vale a pena continuar a discussão, IMHO.

Com todo respeito,

Michael

 
Статистические распределения в MQL5 - берем лучшее из R и делаем быстрее
Статистические распределения в MQL5 - берем лучшее из R и делаем быстрее
  • 2016.10.06
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Рассмотрим функции для работы с основными статистическими распределениями, реализованными в языке R. Это распределения Коши, Вейбулла, нормальное, логнормальное, логистическое, экспоненциальное, равномерное, гамма-распределение, центральное и нецентральные распределения Бета, хи-квадрат, F-распределения Фишера, t-распределения Стьюдента, а...
 
Mikhail Dovbakh:


Vale a pena continuar a discussão, IMHO.


 
Mikhail Dovbakh:

Não preste atenção às críticas não construtivas, ou aos disparates sem fundamento que às vezes são escritos...

Não seja como uma criança ressentida.
Vamos continuar a discussão.

Sinceramente,

Michael


"Qualquer um pode ofender um artista..." :)))))))

Não posso dizer não a pessoas com conhecimento em certas distribuições t2 :))) e definitivamente voltarei. Especialmente depois de ler as palavras calorosas das pessoas.

Neste momento eu sou o único que precisa trabalhar em silêncio - é difícil fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Na próxima semana vou iniciar o VisSim+MT4, já o terminei. Vamos discutir os resultados.

Cumprimentos,

Alexandre.

 
bas:

Alexander, você não acha que sua abordagem é complicada demais? A mesma coisa pode ser facilmente alcançada de maneiras muito mais simples.

Veja, aqui está um sistema primitivo conhecido pelos comerciantes como "Canal Bollinger" - um SMA regular e desvios regulares em relação a ele, cerca de 4 RMS. Dá mais ou menos os mesmos resultados que o seu - as negociações são muito raras, quase todas em vantagem. O mesmo EURJPY, a mesma faixa histórica, opera nos mesmos lugares.

E isto é sem carrapatos, em barras de 5 minutos. O teste é realizado através de preços de abertura, ou seja, um tick em 5 minutos é feito. Sem qualquer especulação com freqüência de amostragem.

Sem nenhum Fokker-Planck, Student's e Vysokovsky-Petunin. Sem nenhum pathos físico-matemático.

Tais coisas são conhecidas há muito tempo entre os algotraders, nenhuma América foi descoberta aqui. Aqui tudo é extremamente simples, ou seja, o potencial de melhoria é enorme. Mas é claro que o teste de história não diz nada sobre o sucesso futuro.




As Bandas de Bollinger não levam em conta a não obscuridade do processo. É preciso levar em conta a "memória". E memória é o valor médio do processo baseado em dados históricos. Você notou que meu modelo sempre calcula médias históricas?

Mas você está certo na primeira aproximação - Bandas de Bollinger para um processo Markoviano daria um excelente resultado. Mas o mercado é como a vida - um pouco mais complicado :) O teste histórico umaprobabilidade de sucesso no uso do TS no futuro. Esta é uma etapa extremamente importante da modelagem. Mas a própria história é apenas um componente integral na equação integro-diferencial do movimento de preços. O Bollinger Bands é um exemplo de um componente diferencial. Precisamos olhar para o agregado como um todo.

 

Mais uma vez, para evitar possíveis situações de conflito - eu não estou impondo meu modelo. Estou convidando as pessoas a terem uma discussão positiva. OK?

Razão: