Da teoria à prática - página 1817

 
Renat Akhtyamov:

negócios

assistir e abrir também


Então no sinal da conta real eles são escondidos e mostrados com um atraso ... ou não ?

 
Evgeniy Chumakov:


Então no sinal da conta real eles são escondidos e mostrados com um atraso ... ou não ?

bem, se são duas negociações por semana, que diferença isso faz?

mas se for muito, então a estratégia está praticamente à vista de todos

É melhor usar o PAMM, onde os negócios estão completamente escondidos.

então sim.

o investimento mais limpo, sem o incômodo de aprender a estratégia.

 
Renat Akhtyamov:

bem, se são duas negociações por semana, que diferença isso faz?

Mas se é muito, então a estratégia está praticamente à vista de todos.

Melhor o PAMM, onde os negócios são ocultos

neste caso, sim.

o mais puro investimento, sem o incômodo de aprender a estratégia.

Eu concordo.

Tenho me esforçado demais para encontrar o Graal, e não quero mostrá-lo a ninguém.

O comércio aberto (mesmo após o fato) em sinais é uma desvantagem absoluta deste serviço. Além disso, ela leva o doente à tentação - e isto é um pecado.

 
Alexander_K:

Eu concordo.

Muito esforço é dado para contemplar o Graal e não se quer mais mostrar nada a ninguém.

O comércio aberto (mesmo após o fato) de sinais é uma desvantagem definitiva deste serviço. Além disso, ela leva o aflito à tentação - e isto é um pecado.

De fato!

A ganância é uma coisa séria.

Se ela apareceu, não há nada a fazer no mercado.

Mas tudo começou tão bem. )

Sim, eu darei o Graal a todos que o buscarem.

Ugh.

 

Não estou sendo insultuoso. Basta cuspir de lado e pronto.

A natureza é astuta.

Ela não dará a capacidade de ganhar dinheiro nos mercados apenas a quem quer que seja. Ela o faz de forma seletiva.

Como por exemplo, nem todos podem ser músicos, cantores, cientistas atômicos ou artistas, ou hz........ O mercado está fechado a essas pessoas.

A natureza lhe deu o dom da física e você o usa.

Aaaaaahhhhh, papai comprou o diploma errado. Bem, então, fique ofendido pelo papai, não pela natureza))))))))

 
Uladzimir Izerski:

Isso mesmo!

A ganância é uma coisa tão séria. Não se pode brincar com isso.

Uma vez iniciado, não há mais nada a fazer no mercado.

E tudo começou tão bem. )

Sim, eu darei o Graal a todos que o buscarem.

Ugh.

Um...

É assim que soava minha voz? Penso que se tratava de criar o Graal até 2018. O plano era passar 2 meses, não 2 anos. Dois (!!!) anos, Vova! E todas aquelas pessoas que sofreram, que eu chamei e repreendi e...

No entanto, o que há para lembrar - tudo flui, tudo muda... E você e eu somos um pouco diferentes, não somos?

Minha resposta - não, eu não descrevo e não descreverei um TS rentável. Tudo acontece pela vontade de Deus.

Entretanto, não excluo que, se eu vir um novo tópico interessante com um autor raivoso, eu ajudei um pouco. Isso é tudo.

 
Alexander_K:

Hmmm...

É assim que soava minha voz? Penso que se tratava de criar o Graal até 2018. O plano era passar 2 meses, não 2 anos. Dois (!!!) anos, Vova! E todas aquelas pessoas que sofreram, que eu chamei e repreendi e...

No entanto, o que há para lembrar - tudo flui, tudo muda... E você e eu somos um pouco diferentes, não somos?

Minha resposta - não, eu não descrevo e não descreverei um TS rentável. Tudo acontece pela vontade de Deus.

Entretanto, não excluo que, se eu vir um novo tópico interessante com um autor raivoso, eu ajudei um pouco. Isso é tudo.

Suas palavras seriam para os ouvidos da natureza. Mas ela não ouve, ela age.

Não vejo a capacidade de longevidade de seu TC. Você tem que tentar e aprender. Não há como sem ele.

Preocupa-me para muitas pessoas e para você que nem todos sejam bem-sucedidos, mas a natureza é o mestre do destino.

 
Alexander_K:

Hmmm...

É assim que soava minha voz? Penso que se tratava de criar o Graal até 2018. O plano era passar 2 meses, não 2 anos. Dois (!!!) anos, Vova! E todas aquelas pessoas que sofreram, que eu chamei e repreendi e...

No entanto, o que há para lembrar - tudo flui, tudo muda... E você e eu somos um pouco diferentes, não somos?

Minha resposta - não, eu não descrevo e não descreverei um TS rentável. Tudo acontece pela vontade de Deus.

Entretanto, não excluo que, se eu vir um novo tópico interessante com um autor raivoso, eu ajudei um pouco. Isso é tudo.

Um calouro digno do ninho de Chubais)

 

Mas nem tudo é tão triste, senhores).

Há pessoas que tiveram sucesso no esporte através de um tremendo trabalho árduo e treinamento.

O sucesso no comércio de mercado também exige um tremendo esforço mental e a vontade de atingir o objetivo.

 
Aleksey Nikolayev:

Um digníssimo herdeiro do ninho de Chubais)

Aleksey Nikolayev, e o que você estáagarrado a este recurso, ou você já se sentou?

Filósofos em outros sites, na verdade, trata-se de relações de mercado.

Eles podem levar uma surra. Não se ofenda).

Você nunca crescerá para ser este pintinho. Há muita filosofia, mas pouca lógica. Não, papai te comprou o diploma errado))

Рынок - новости, аналитика, прогнозы по рынкам - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
Рынок - новости, аналитика, прогнозы по рынкам - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
  • www.mql5.com
Рынок — это место, где обычно происходит обмен товара на деньги или товара на товар. Если доступ на рынок свободный, то производители и потребители проводят обмен в условиях конкуренции. Существует
Razão: