Da teoria à prática - página 1910

 
Grigori.S.B:

Um conto do passado. Se você se refere ao mercado financeiro, não ao mercado agrícola coletivo, é claro. O mercado financeiro moderno é criado e impulsionado por alguns a uma dúzia de participantes, e "pessoas" (comerciantes varejistas) são alimento para ele, plâncton.

Não me faça rir, bom homem.

E as unidades-tens não são mais pessoas????????

 
Uladzimir Izerski:

Não vale a pena discutir. De forma alguma.

Podemos e devemos trocar pensamentos e idéias.

Eu não li todo o seu fio condutor. Às vezes eu dei uma olhada nos últimos posts. Não encontrei nada de novo, por isso não me meti muito nisso. E agora vou lê-lo.

O fato de você não ter encontrado nada de novo já é bom, significa que você está no caminho certo;)
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Apophenia

Martin CHEguevara, 2019.12.29 22:48

Gostaria de ressaltar que você foi tratado com uma típica troca de conceitos.
Quem lhe disse que você pode ganhar dinheiro com a MacD, mãe?
Quem lhe disse que ao identificar a tendência você pode ganhar dinheiro?
Em que se baseiam estas suposições?
De boca em boca?
Onde estão as estatísticas? Você já os viu?
Não. E ainda assim você acredita, é claro, porque, E ISTO É O MAIS IMPORTANTE => você não tem razão para não acreditar. Todos se apaixonam por ela. E eles andam nos trilhos perdendo dinheiro...
Minha diferença em relação ao resto é que eu tenho razões e fatos suficientes para não acreditar em ninguém)

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Apophenia

Martin CHEguevara, 2019.12.26 15:04

Como prometido, simulação simples e visual das barras de mercado e da volatilidade do cluster


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Apophenia

Martin CHEguevara, 2019.12.25 22:46

Nós somos observadores.
Nunca saberemos as causas exatas.
Nunca podemos prever nada. Para nós, o horário é sempre aleatório.
Rena realmente bem... É assim tão difícil de entender ou não???
É por isso que estamos começando com a SB. PORQUE SÃO NOSSAS, NOSSAS CONDIÇÕES COMERCIAIS INICIAIS.

 
Uladzimir Izerski:

Não me faça rir, bom homem.

E algumas dúzias ou mais não são mais pessoas????????

Muito bem, ao contrário do mercado agrícola coletivo, estes não são pessoas, mas participantes ou instituições profissionais. Em termos de trabalhadores-pesados, são grandes empresas.

Mas nunca é tarde demais e não há vergonha em ampliar seus horizontes, mesmo que você tenha cabelos grisalhos.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Apophenia

Martin CHEguevara, 2019.12.25 19:20

A questão é que você observa aonde o último quadrado colorido leva e abre negócios lá de qualquer maneira.

Qualquer pessoa que colocar negociações contra os quadrados que representam o diferencial de volatilidade será sugada para dentro.

Há muito a dizer sobre os pontos de entrada, mas a questão é que eles não existem. Mas a questão é que não existem PONTOS reais.

Porque o processo de mercado é um processo probabilístico.

Há ruído, há flutuação, e você pode simplesmente supor que o preço flutuará mais ou menos por um tempo e pronto.


estes são todos os meus principais pontos do fio condutor do boticário.

Em princípio, não é preciso mais para começar pelo menos a avançar na direção certa.

 

...


 
Aleksey Nikolayev:

...


Wizard2018, definitivamente um gênio)
 
Grigori.S.B:

Absolutamente certo, ao contrário do mercado agrícola coletivo, estes não são pessoas, mas participantes ou instituições profissionais. Em termos de trabalhador-pequeno, são grandes empresas.

Mas nunca é tarde demais e não há vergonha em ampliar seus horizontes, mesmo que você tenha cabelos grisalhos.

Era o que eu pensava, eles não são seres humanos. Roubando pessoas honestas).

O que você está fazendo aqui? À espera de ser enganado por estes canalhas????

P.S.

Existemlobos de Wall Street nos mercados. Eles roem a todos. Touros e ursos).

Razão: