FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1937

 
vng_nemo:
Ilya, eu escrevi mais de uma vez que você pode entrar não apenas pelas bordas da faixa, mas também após o final da correção. Assim, a primeira é uma entrada sobre uma inversão, enquanto a segunda é uma entrada sobre a continuação de uma mudança. São duas estratégias essencialmente diferentes: a primeira se baseia na captura de extrema, a segunda - na continuação de um impulso (tendência). Você chama um canto do que eu chamo de correção, ou seja, você trabalha para a continuação de um impulso. Eu, por outro lado, trabalho as duas estratégias. Não me importa se está na ata. É que quanto menor a escala, mais pesada a confirmação deve ser na forma de análise de volumes ou opções.
Perguntei sobre a TP no NZDUSD e se haverá uma entrada na venda...
 
vng_nemo:

Na verdade estou entrando dos níveis seniores e nesta área todas as moedas estão equilibradas, é claro que você pode parar de bater em frente, felizmente a parada é pequena, mas você vai pegar pulgas. Portanto, vou passar por hoje. E amanhã é Natal católico.

Podemos entrar da borda da faixa (verde e amarelo) para o interior. Parar no extremo do canal. Ou ir para uma escala inferior. Apanhar o final das correções.

Merda, como e onde você entra, o covarde! Acima/abaixo... onde entrar e sair. Não - saia
 
Lesorub:
Perguntei sobre a TP no NZDUSD e se haverá uma entrada na venda...

Eu não sei quais são suas condições confortáveis de MM. Para mim as faixas são

 
vng_nemo:

Eu não sei quais são suas condições confortáveis de MM. Para mim as faixas são

Estou vendo...

Mas aqui estão as especificidades:


 
Lesorub:

Estou vendo...

mas aqui estão as especificidades:


Ilya, esta especificidade é confortável para você. Não é um fato para mais ninguém. A questão não é onde o preço irá logo após sua entrada, a questão é, se foi na direção que você queria, por quanto tempo, e se foi contra você, qual será o sorteio. Isto é, são os parâmetros do sistema que são importantes, não os pontos de entrada específicos. Para mim, não há ponto de entrada, porque as condições que aparecem após a entrada são inaceitáveis para mim. Mesmo se você colocar sua visão na minha cabeça, não é certo que eu possa negociar em seu sistema. Vemos diferente, pensamos diferente, analisamos diferente, e temos diferentes limiares de sensibilidade.

 
vng_nemo:

Ilya, este em particular é confortável para você. Não necessariamente para qualquer outra pessoa. A questão não é onde o preço irá imediatamente após sua entrada, a questão é, se foi na direção que você queria, quanto tempo irá durar, e se foi contra você, qual será o sorteio. Ou seja, são os parâmetros do sistema que são importantes, não os pontos de entrada específicos. Para mim, não há ponto de entrada, porque as condições que aparecem após a entrada são inaceitáveis para mim. Mesmo se você colocar sua visão na minha cabeça, não é certo que eu possa negociar em seu sistema. Vemos diferente, pensamos diferente, analisamos diferente, e temos diferentes limiares de sensibilidade.

ok...

posso comprar um lunático usando seu sistema agora?

a 3960 de 3842 ?

 
vng_nemo:


Oi Capitão! Dois raios são traçados desde o início e o fim do movimento anterior. A questão é: quais são as regras de sua construção?
 
Nestradamus:
A questão é: quais são as regras de sua construção?
0,25 sim 0,125 de alcance, mesmos ângulos de 1/4 e 1/8.
 
Lesorub:

ok...

é possível comprar um lunya usando seu sistema agora?

Para 3960 de 3842 ?

A lua está em uma correção para baixo. Eu entraria aos 3728. É cedo. Embora mesmo aí não seja um fato, você precisa olhar para a situação atual. Por que você está adivinhando? Coloco um limite e depois uma parada. Em duas ou três horas eu olho - eles tomaram, eu coloco TP, depois eles vão subir, depois eu espero pela próxima correção e novamente coloco Limite. O principal é que a correção seja "harmoniosa", que seja "rolante" na primeira taxa. Então eu entro contra ela. Se não for assim, significa que estou no lugar errado ou na hora errada.

 
vng_nemo:

Sobre o lunático, a correção começou a cair. Eu entraria a partir do 3728. Agora é cedo. Embora mesmo aí não seja um fato, você precisa olhar para a situação atual. Por que você está adivinhando? Coloco um limite e depois uma parada. Em duas ou três horas eu olho - eles tomaram, eu coloco TP, depois eles vão subir, depois eu espero pela próxima correção e novamente coloco Limite. O principal é que a correção seja "harmoniosa", que seja "rolante" na primeira taxa. Então eu entro contra ela. Se não for assim, significa que estou no lugar errado ou na hora errada.

atire seu padrão de canalização...
Razão: