É proibido negociar com os clientes através do site? - página 3

 
Artyom Trishkin:

Se você está dentro de um serviço freelance e se candidatou a um emprego, então a partir desse momento você não tem o direito de trocar detalhes de contato com essa pessoa.

Se você está fora do serviço freelance comunicando-se com uma pessoa em particular, quem o proíbe de trocar seus contatos? Ninguém.

Entenda apenas uma vez: se você decidiu aceitar o trabalho no serviço freelance e solicitar a execução da ordem, então a partir desse momento você está sujeito às regras do serviço freelance. Em outros casos - fora do serviço freelance - suas restrições não se aplicam a você.


OK, se houver alguma coisa - eu virei chorar no fórum)

A propósito, muitos dos PMs desapareceram ontem. Quase não há tempo para ler as mensagens privadas (ou seja, eles não falam comigo sobre o tempo, todos jogam TK) e responder, mas claramente não há tempo para revisar novamente. Hoje vejo que muitas pessoas cancelaram a inscrição de mensagens perdidas.

 
Galina Bobro:

Obrigado pela informação.

Mas aconteceu o contrário comigo: fui banido por uma ordem errada de freelancer, e quase para toda a vida. É por isso que estou preocupada de não violar nada.


Não posso dizer nada sobre pedidos errados, não escrevo por encomenda, sou rapidamente desequilibrado pelos caprichos dos clientes :)

 
Vitalii Ananev:

Não posso dizer nada sobre pedidos errados, não escrevo por encomenda, sou rapidamente expulso do equilíbrio pelos caprichos dos clientes :)

Os caprichos dos clientes são facilmente monetizados.
 


Artyom Trishkin:

Se você está dentro de um serviço freelance e se candidatou a um emprego, então a partir desse momento você não tem o direito de trocar detalhes de contato com essa pessoa.

Se você está fora do serviço freelance comunicando-se com uma pessoa em particular, quem o proíbe de trocar seus contatos? Ninguém.

Entenda apenas uma vez: se você decidir trabalhar no serviço freelance e se candidatar a um emprego, a partir desse momento você estará sujeito às regras do serviço freelance. Em outros casos - fora do serviço freelance - suas restrições não lhe dizem respeito.

Não é isso o que dizem as regras:
  1. Clientes e candidatos estão proibidos de trocar detalhes de contato de qualquer formaantes de entrar em um acordo de trabalho . A violação leva a uma proibição do Freelance.
 
Olá.
Dizem assim: "Não entre na casa de outra pessoa com sua própria boca".
Se você trabalha como freelancer, você deve obedecer às regras de freelancer.
Se você não trabalha em freelance, isso não lhe diz respeito.

Quando você trabalha como freelancer e atrair clientes para o mesmo Skype (para seus contatos) é roubo, você está roubando ordens de serviço com potencial lucro, não foi criado para encontrar suas ordens, e para ganhar dinheiro com a prestação de serviços aos clientes e fornecer algum tipo de garantia de pagamento, além disso, há arbitragem, que pode resolver conflitos. você acha que as pessoas o criaram para seu benefício? duvido, eles trabalharam e criaram para atrair mais pessoas para seu serviço, você o usa, t

Respeitosamente.

P.S. Uma vez concluída a primeira encomenda em freelance, você deve obedecer suas regras. justificar seu roubo de clientes do serviço pode qualquer coisa, mas o roubo continuará roubando, o que quer que você o justifique.
 
Andrey Kisselyov:


P.S. Uma vez concluída a primeira encomenda em freelancing, você deve obedecer suas regras. justificar seu roubo de clientes do serviço pode qualquer coisa, mas o roubo continuará sendo roubo, o que quer que você o justifique.

por isso você está na cadeia para todo o sempre. Certo?

 
Олег avtomat:

por isso você está na cadeia para todo o sempre. Certo?

Sevocê não concorda com as regras por que está entrando no freelancing e se está, concorda

ao volante de um carro, você concorda com as regras da estrada.


Quando você embarca em um avião, você concorda que ele pode não chegar ao seu destino.

Quando você embarca em um navio, você concorda que pode não chegar ao seu porto de destino.

respeitosamente.

 
Andrey Kisselyov:


Respeitosamente.

P.S. assim que você tiver completado a primeira encomenda no serviço freelance, você tem que obedecer suas regras. justificar o roubo de clientes do serviço pode qualquer coisa, mas o roubo continuará sendo roubo, o que quer que você não o justifique.

E acusações. Leia novamente o primeiro post - Eu não ofereço meus serviços a ninguém e eu mesmo não faço PM dentro ou fora do site. Por uma razão simples - não existe tal necessidade. Eu tenho uma desvantagem máxima para os clientes pelo site - "dar dinheiro e esperança de resultados".

A única coisa que você pode argumentar é que meu perfil serve como publicidade para outros clientes + boca a boca com base nos clientes encontrados no mesmo site. Isto é, desta forma o freelance influencia o que me escrevem em PM.

Por outro lado, se assim for, todos "pegam à mão" quem trocou contatos, geralmente você pode bloquear todos. Eles escreveram para o PM - é considerado uma troca de contatos. Não sou contra o máximo de segurar tudo por freelancer, mas gostaria e confio na administração.

 
Galina Bobro:

E acusações. Leia novamente o primeiro post - Eu não ofereço meus serviços a ninguém e eu mesmo não faço PM dentro ou fora do site. Por uma razão simples - não existe tal necessidade. Eu tenho uma desvantagem máxima para os clientes pelo site - "dar dinheiro e esperança de resultados".

A única coisa que você pode argumentar é que meu perfil serve como publicidade para outros clientes + boca a boca com base nos clientes encontrados no mesmo site. Isto é, desta forma o freelance influencia o que me escrevem em PM.

Por outro lado, se assim for, todos "pegam à mão" quem trocou contatos, geralmente você pode bloquear todos. Eles escreveram para o PM - é considerado uma troca de contatos. Não sou contra o máximo de segurar tudo através do freelance, mas gostaria de confiar na administração.

Não se trata de você pessoalmente, a questão é sobre as regras e se você deve segui-las e o que elas significam, por que você pode ser banido.

o que dizer dos clientes que supostamente o encontram na boca. posso dizer imediatamente que seus clientes são apenas aqueles que trabalham com você via freelance, já que você está trabalhando lá. o outro neste site não deveria ser, o cliente veio de outro cliente e quer que você execute sua tarefa, há ordens pessoais, mas eles também devem executar através de freelance, como deveria ser, já que você é seu partido. alguém vem até você e diz "quero que você me escreva uma dica", você lhe diz "faça uma encomenda via Freelance, o custo do trabalho será Khedinits na encomenda não se esqueça de especificar que a encomenda é pessoal para mim. tal conversa com um cliente potencial neste site, os outros, de acordo com o fato de você ser um membro do serviço Freelance, não deveria ser.

eles dizem assim: "se você se diz cavaleiro, vá para a cesta".

com respeito.

P.S. e será correto de qualquer lado, seja de você, seja do lado do cliente, seja do lado do serviço.
 
Andrey Kisselyov:

Quanto aos clientes que supostamente o encontraram na palavra da boca. então posso dizer imediatamente, seus clientes são apenas aqueles que trabalham com você via freelance, uma vez que você trabalha lá. o outro neste site não deveria ser, o cliente veio de outro cliente e quer que você execute sua tarefa, há ordens pessoais, mas elas também devem ser feitas através de freelance, como deveria, já que você é seu partido. Alguém vem até você e diz "quero que você me escreva um conselheiro", você lhe diz "faça o pedido por conta própria, o custo do trabalho será Khedinits no pedido não se esqueça de especificar que o pedido é pessoal para mim".

Se o cliente escreveu pessoalmente à Galina, isso significa apenas que ele quer encomendar o programa à Galina. E como o negócio será concluído (através do site ou contornando o site), ele vem principalmente do cliente.

Os freelancers geralmente não são clientes muito solventes e picuinhas. Quem precisa fazer mais rápido e quem não tem problemas com lawe prefere pagar diretamente. É mais fácil de pagar imediatamente e não lidar com a navegação confusa no site.

Razão: