Tendência vs Plano - página 19

 
Vitali Kadel:

Estes padrões são encontrados na história. Agora você precisa manter estes padrões por pelo menos mais 6 anos e não fazer um único comércio perdedor. Então você pode ter lucro.

Você pode falar muito tempo ... Mas como você imagina a implementação prática de seus "conselhos"?
 
Serqey Nikitin:

Você só precisa encontrar a confirmação de que existe um padrão no mercado....

Existem MUITAS dessas confirmações. Algumas delas podem ser encontradas nas estatísticas do SERVIÇO "Sinais"...

Para mim, vou mostrar um gráfico do relatório do teste:

Então me diga, se não houvesse padrões no mercado, seria possível desenvolver uma estratégia: nem um único comércio menos em 6 anos!

Basta PESQUISAR padrões no mercado!

Você está certo - a superexposição também é um graal. Que diferença faz os resultados alcançados.

como você pode ver claramente no gráfico, as ordens são abertas com pouca freqüência e as flutuações que levam a um lucro são vários milhares de pontos. leva tempo para fazer milhares de pontos, então é mais provável que suas ordens tenham uma vida útil de horas a semanas e a relação perda/perda de estoque/lucro é maior do que 10-15.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Você está certo - a superexposição também é um graal. Que diferença faz qual é o resultado?

Como você pode ver claramente no gráfico, as ordens são abertas com pouca freqüência e as flutuações que levam a um lucro são vários milhares de pontos. Para mil pontos leva tempo, portanto a vida útil de suas ordens é provável que varie de horas para semanas e a relação perda/perda de lucro é superior a 10-15.

Você simplesmente não está ciente disso...

Cada posição tem um stop loss, o que significa que não estamos falando de "superexposição"...

Mas neste caso, é apenas um EXEMPLO que se pode encontrar padrões!

 
Serqey Nikitin:

Você simplesmente não está ciente disso...

Toda posição tem um stop-loss, o que significa que não se trata de "superexposição"...

Mas neste caso, é apenas um EXEMPLO que os padrões podem ser encontrados!

O Stop Loss pode ser ajustado a uma distância de 3000-4000 pontos ou pode não ser ajustado em absoluto, caso em que não há diferença, especialmente em relação ao Take Profit de 50-100 pontos.

Não vale a pena discutir sobre padrões.

 
Serqey Nikitin:
Você pode continuar e continuar... Mas como você imagina a implementação prática de seus "conselhos"?

Se há uma crença de que o mercado é consistente e um padrão foi encontrado que dá lucros por 6 anos e sem uma única perda comercial . Coloque o conselheiro na conta comercial e obtenha lucro. Se há um ou mais negócios com prejuízo, então o mercado é irregular.

 
Vitali Kadel:

Se há uma crença de que o mercado é consistente e um padrão foi encontrado que dá lucros por 6 anos e sem uma única perda comercial . Coloque o conselheiro na conta comercial e obtenha lucro. Se há um ou mais negócios com prejuízo, então o mercado é irregular.

Por que tão modesto?... Por que apenas 6 anos?...

Você tem que defini-lo por 26 anos, e então você estará completamente convencido de que o mercado é legítimo!

 

Um flat é uma flutuação com uma grande amplitude aleatória e uma tendência com uma pequena amplitude. Em outras palavras, uma tendência é dominada por um componente regular, enquanto um plano é dominado por um componente aleatório.

A propósito, ninguém prestou atenção a este comentário de Genghis.

Mas isto não é o principal. Não entendo bem porque precisamos modelar o mercado, se o objetivo é fazer dinheiro com ele. Precisamos investigar métodos de ganhar dinheiro e é isso.

 

Алексей Тарабанов:

Eu realmente não entendo porque o mercado deve ser modelado se o objetivo é ganhar dinheiro com isso. Você tem que investigar métodos de ganhar dinheiro e é isso.

Se não se trata de ter lucro em uma única transação, mas um lucro estável durante um longo período, não há como fugir da modelagem do mercado..., ou de encontrar padrões estáveis...

 

Agora, o coronavírus tem uma taxa de mortalidade de 19%, enquanto antes era 7...9...12. O que isso lhe diz?

Infelizmente, isso significa que quanto mais tempo eu não estiver curado, mais provável é que eu morra.

Agora imagine um sistema onde sabemos com certeza que uma inversão de tendência ocorrerá somente após o sinal e a probabilidade da inversão está aumentando continuamente.

A única tarefa restante é filtrar os sinais falsos. A tendência vai mudar de qualquer maneira.

 
A propósito, esta é exatamente a razão pela qual tenho argumentado e continuo argumentando que a UE descerá para 1.115 primeiro, e depois cairá no chão.
Razão: