FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 544

 
o que há no dia 20 ?
 
ю
 
Zogman:
o que há no dia 20?
As previsões estavam no dia 3 com Strange. Vamos observar a investigação, por assim dizer, o resultado. )))
 
Zogman:

por que apoiá-la?

nova-rena:

essa é a resposta certa!

Não precisamos dela, que a liquidez continue sendo o problema da cotação. estamos interessados apenas em para onde o preço irá no próximo meio ano ou um ano, para que possamos abrir para os tempos do czar e ir dormir tranquilamente.

ocasionalmente podemos lascar em algumas das posições da gasolina.

Se você não entendeu, o que está fazendo aqui?
 
stranger:
Se você não entende isso, o que está fazendo aqui?

O que mais há a fazer? Não dormir o dia todo.

Todos têm sua própria maneira de fazer merda...

 
new-rena:
As previsões estavam com Strange no dia 3. Vamos observar as investigações, o resultado por assim dizer. )))
Eu tenho um resultado claro de 5550, e o que seria ou seria não tem interesse para ninguém.
 
stranger:
O resultado do meu 5550 é claro, e ninguém está interessado nos porquês e onde.

Não vamos olhar para o terceiro, vamos?

Não me importo, estou ficando com os pés frios.

 
new-rena:

Não vamos ver o que o 3º está tramando, vamos?

Eu realmente não me importo, eu esfriei dos escarnecedores.

O que posso lhe dizer se você não puder responder perguntas simples?

Com o Sensei você foi capaz de se comunicar normalmente, cada um escreveu sobre sua própria coisa sem entender o que o outro está respondendo)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
stranger:

O que posso lhe dizer se você não puder responder perguntas simples?

Com o Sensei você foi capaz de se comunicar normalmente, cada um escreveu sobre seu próprio assunto sem entender o que o outro estava respondendo)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Sim, é o mesmo com os outros)

Eu também, quando vim ao fórum, não entendi nada. Tudo em tempo útil.... e cada palavra tem sua própria prateleira)

Há questões que não são necessárias no comércio, já foram há muito tempo (verificadas e duplamente checadas mais de uma vez).

 
 когда  ведут беседу new-rena O estranho se sente como uma formiga (4). Só não consigo entender uma coisa - se eles realmente ganham dinheiro como dizem, o que estão fazendo aqui, e é verão lá fora))

Razão: