Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 96

 
Реter Konow:
Não se preocupe. ))
Há pipoca suficiente e ainda mais - não alimente suas esperanças.
 
Andrey Dik:

É claro que as funções têm que ser submetidas pelos participantes, diz o fio condutor. Eu anunciei uma coleção de funções dos participantes, mas ninguém forneceu nenhuma.

Escolherei 3-4 funções diferentes do formulário f(x1, x2), dentre elas serão compiladas FF para a competição. O árbitro tem que gerar uma seqüência de parâmetros e uma seqüência de chamadas para estas funções, obter seqüências únicas. Mesmo que eu conheça as funções, e os concorrentes as conhecerão, ninguém saberá a função total final. Isto foi discutido anteriormente neste tópico.

Há agora uma última oportunidade para você acrescentar uma ou mais de suas próprias funções àquelas que eu compilei. Se você não se lembra do que estamos falando, procure a palavra-chave "f(x1, x2)" neste tópico.

Por favor, note que vou resolver o problema pela primeira vez, portanto, não importa o quanto eu leia sobre ele, ele se tornará claro apenas no processo de resolvê-lo.

Aceitarei sua versão das funções FF, porque sem ver nenhum exemplo, é difícil para mim inventar algo adequado, e fazê-lo de forma aleatória não faz sentido.

Vou estudar seu exemplo de funções de FF e me preparar para ele. Então o árbitro irá gerar uma seqüência única de parâmetros e chamadas, e nós experimentaremos nossos algoritmos.

É assim que eu vejo as coisas...

 
Реter Konow:

Leve em consideração que esta é a primeira vez que vou resolver o problema, portanto, por mais que eu leia sobre ele, ele só se tornará claro no processo de solução.

Aceitarei sua versão das funções FF, porque sem ver nenhum exemplo, é difícil para mim inventar algo adequado, e fazê-lo de forma aleatória não faz sentido.

Vou estudar seu exemplo de funções de FF e me preparar para ele. Então o árbitro irá gerar uma seqüência única de parâmetros e chamadas, e nós experimentaremos nossos algoritmos.

É assim que eu imagino...

Você não está imaginando a tarefa corretamente. A fonte do FF só será mostrada para que se possa ver que não há trapaças, tudo é justo.

Não se apegue a fórmulas específicas - isso não ajuda. FF é uma caixa preta que dá respostas a perguntas, o que está nela é desconhecido (isto será fornecido por uma combinação única feita pelo árbitro).

E não vamos tentar mais nada - já tentamos, agora vamos competir.

 
Andrey Dik:

Você tem a idéia errada da tarefa.

...

E não vamos tentar mais nada - já tentamos, agora vamos competir.

Decente. Há até mesmo um filme chamado See Nothing, Hear Nothing (1989). A trama é assim:"Há um assassinato acontecendo diante dos olhos de Dave, mas ele é surdo. Wally ouve tudo, mas ele é cego. ..."
 
Andrey F. Zelinsky:
Digno. Há até mesmo um filme chamado Nada para Ver, Nada para Ouvir (1989). A trama é assim:"Há um assassinato na frente dos olhos de Dave, mas ele é surdo".Wally ouve tudo, mas ele é cego. ..."
O que está errado de novo?
 
Andrey Dik:
O que está errado de novo?

Tudo bem. Não me interessa. Mas como um espectador consistente, não entendo como você pode competir se um dos concorrentes não entende o problema.

Não entendo porque você não pode escrever todas as condições, dar um exemplo - e quando não há mais perguntas, só então competir.

A você sempre é dito o mesmo -- "condições, regras, exemplo" -- mas você está acima de sua cabeça.

 
Andrey F. Zelinsky:

Tudo bem. Não me interessa. Mas como um espectador consistente, não entendo como você pode competir se um dos concorrentes não entende o problema.

Não entendo porque você não pode escrever todas as condições, dar um exemplo - e quando não há mais perguntas, só então competir.

Eles continuam dizendo a mesma coisa -- "condições, regras, exemplo" -- mas você está por sua conta.

Eu tenho que repassar cada nova página do que foi previamente acordado? Não tenho a capacidade de coletar postos em um, não sou um moderador - caso contrário, seus postos não estariam aqui. Quem esqueceu alguma coisa - não é minha culpa, regras de busca, eu até lhe disse o que procurar e como procurá-la.
 
Andrey Dik:

Você não está imaginando a tarefa corretamente. A fonte do FF só será mostrada para deixar claro que não há trapaças, tudo é justo.

Não se apegue a fórmulas específicas - isso não ajuda. FF é uma caixa preta que dá respostas a perguntas, o que está nela é desconhecido (isto será fornecido por uma combinação única feita pelo árbitro).

E não vamos tentar mais nada - já tentamos, agora vamos competir.

Sua tarefa, como organizador do campeonato, é fornecer a biblioteca de funções exportáveis que retornam os valores dos parâmetros necessários para criar o algoritmo.

O FF é parte dessa biblioteca. A fórmula FF é parte da função FF.

Quando você acessa o FF e passa uma série de números, meu algoritmo terá uma resposta no estilo "mais é menos".

Tudo o que preciso saber é o número de parâmetros. O alcance e a inclinação, como você disse, pode ser qualquer coisa.

O método para calcular os valores passados ao FF, controlar o número de acertos e desenvolver um algoritmo eficiente são minhas tarefas.

O fato de que a fórmula FF (uma função analítica específica) pode ser qualquer - não me assusta, pois todas as funções analíticas têm as mesmas leis matemáticas.

Portanto, estou apenas esperando que você poste a biblioteca FF com uma interface de conexão de amostra (o que você ia postar).

 

Andrey Dik:

... Não sou um moderador - caso contrário, seus postos não estariam aqui. Não é minha culpa se você esquece alguma coisa; eu até lhe disse o que procurar e como procurá-la.

útil -- você não está sendo brincalhão -- estou me lixando para o que está errado com você -- você me perguntou "o que está errado" -- eu lhe disse -- se você não é são e inteligente o suficiente para ter uma conversa decente, isso é com você mesmo.

Se você não gosta de minhas mensagens -- falem entre vocês em particular ou através de contatos -- porque o formato do fórum não é para ser uma discussão entre pares.

 
Andrey F. Zelinsky:

útil -- você não está sendo brincalhão -- estou me lixando para o que está errado com você -- você perguntou "o que está errado" -- eu lhe disse -- se você não é são e inteligente o suficiente para ter uma conversa normal -- isso é com você mesmo.

Se você não gosta de minhas mensagens -- falem entre vocês em particular ou através de contatos -- porque o formato do fórum não é para ser uma discussão entre pares.

Ninguém está pedindo sua opinião neste tópico. Na verdade, foi-me pedido que não o expressasse.

Razão: