Da teoria à prática - página 1855

 
Uladzimir Izerski:

Nah. Não é isso.

Você não cabe meio litro em um copo de shot. O copo de shot é pequeno))

Uma bebida tão forte só sairá com grandes doses, é claro))))

 
Evgeniy Kvasov:

Um braço tão rígido, com grandes planos, só sai, isso é claro))

com grandes planos - apenas a curto prazo

A cerveja é boa para o longo prazo, muito provavelmente.

 
Renat Akhtyamov:

com grandes planos - apenas a curto prazo

A cerveja é boa para o longo prazo, muito provavelmente.

A longo prazo, o licor está limpo) Beba-o. Meio mês em posição))))))))))))

 
Evgeniy Kvasov:

Sob o longo prazo, o licor está limpo) Bebeu-o. Meio mês em posição))))))))))))

Cuidado!!!

O álcool muitas vezes faz você ficar cego. Você não pode sentir a carta com a mão).

 
Uladzimir Izerski:

Cuidado!!!

O álcool muitas vezes faz você ficar cego. Eles ficam mais burros, eles ficam mais burros, eles pipsqueak)))) Você não pode sentir o gráfico com a mão).

Gráfico em braile.

 
khorosh:

Demasiada cerveja faz de um homem uma mulher. Eu mesmo gosto de uma cerveja e de um peixe. Mas eu não bebo mais de 0,5 litros, uma vez por semana.

Ontem fui à loja de vegetais e, como sempre, à seção de vegetais, olhei e vi que ela havia sido ampliada para incluir cerveja e bebidas. Um corpo ficou na frente e comprou 2 garrafas de 2 litros de cerveja. A vendedora citou o preço e eu fiquei chocada. A última vez que o provei foi há cerca de 12 anos e é tão idiota. Agora acho que é o que se ganha nas lojas, se ganha dinheiro ou cupons por isso... Não, eles pagam muito dinheiro por isso.

Acontece que você pode fazer dele um império empresarial inteiro.

 
Vitaly Muzichenko:

- adicionou-lhe cerveja e bebidas.

Que tipo de bebidas eu me pergunto)))) Um Jack e Jack?)))

Os japoneses de lá a bebem nos fins de semana. As esposas não esperam por eles para voltar para casa à noite). Mas não se pode negar o desenvolvimento de um país)))).

E os nossos são abstémios e atletas, com tudo o que se segue)))))))))

ZS uma piada com um grão de sal) Tudo está bem com moderação.

 
Evgeniy Kvasov:

Que bebidas são interessantes)))) Um Jack e Jack?)))

Os japoneses bebem nos fins de semana. As esposas não esperam por eles para voltar para casa à noite). Mas não se pode negar o desenvolvimento de um país)))).

E os nossos são abstémios e atletas, com tudo o que se segue)))))))))

Uma piada com um grão de sal) Tudo com moderação.

Não há cerveja em lojas na Ucrânia há décadas, se em algum lugar e fabricá-la em nossa terra natal, ela está em lugares isolados.

Agora há 2 componentes: água de uma grua e o pó chinês embalado em sacos. Você mistura tudo e recebe uma tonelada de cerveja em cinco minutos. Quem se lembra do prazo de validade da cerveja? Agora ela pode durar um ano.


Pensei até em um império empresarial: carregar um navio-tanque com 10 toneladas de esterco de porco, adicionar 50 quilos de trigo. Quando tudo estiver fermentado em 2-3 semanas, adicione 20-30g de essência de menta e você pode engarrafá-la.

Não haverá menos demanda, há "nozes" suficientes que não se importam com o que eles bebem. O principal é inventar um belo nome para o marketing.

 
Vitaly Muzichenko:

Não há cerveja nas lojas ucranianas há décadas; se ela é fabricada em qualquer lugar de nossa terra natal, ela está em lugares isolados.

Agora há dois componentes: água da torneira e pó chinês embalado em sacos. Você mistura tudo e recebe uma tonelada de cerveja em cinco minutos. Quem se lembra do prazo de validade da cerveja? Agora ela pode durar um ano.


Pensei até em um império empresarial: carregar um navio-tanque com 10 toneladas de esterco de porco, adicionar 50 quilos de trigo. Quando tudo estiver fermentado em 2-3 semanas, adicione 20-30g de essência de menta e você pode engarrafá-la.

Não haverá menos demanda, há "nozes" suficientes que não se importam com o que eles bebem. O principal é inventar um bom nome para o marketing.

Digamos que há koumiss.

Mas aqui é mais simples - .....

por exemplo

"presunto".

 
Renat Akhtyamov:

Digamos que há koumiss.

e depois é mais fácil - .....

como

"presunto".

Ótimo, você pode começar a fazer um ICO e aumentar o investimento para o lançamento. Um problema - seria difícil encontrar um provador para a produção)

Razão: