Da teoria à prática - página 1856

 
Vitaly Muzichenko:

Ótimo, você pode começar a fazer um ICO e aumentar o investimento para o lançamento. Um problema - vai ser difícil encontrar um provador de produção)

Qualquer pipsqueak seria contratado para uma dose))))))))

 
Evgeniy Kvasov:

Qualquer pipsqueak será contratado para uma dose))))))))

Vejo que você gosta deste tipo de tema.

Despejando mais palavras sobre a pooja do que sobre o mercado)))))))

O nome é dado por uma razão)

 
Uladzimir Izerski:

Vejo que você gosta deste tipo de tema.

Despejando mais palavras sobre a pooja do que sobre o mercado)))))))

O sobrenome é dado por um motivo)

na idéia de seus sobrenomes, ambos sobre o fluido
 
Renat Akhtyamov:
seus sobrenomes são ambos supostamente sobre líquidos

Meu sobrenome é sobre as montanhas. Ali estão as montanhas de Izera.

E o líquido pode fluir da montanha para a parte de trás de sua cabeça. Isso mesmo!

 
Uladzimir Izerski:

Meu sobrenome é sobre as montanhas. Ali estão as montanhas de Izera.

E o líquido pode fluir da montanha até a parte de trás da cabeça. Isso mesmo!

Que tipo de líquido está vazando em sua casa, eu me pergunto?
 
Uladzimir Izerski:

Está tudo bem.

Quando estou bêbado))

Acabarei o novo ATS, encharcarei e afixá-lo-ei.

Eu não tenho tempo para besteiras.

Aqui hoje eu fiz uma demonstração em 4 pares. Eu corrijo erros. Tenho muito o que fazer. Ela não se abre aos sinais, as ordens são acionadas. Nem sempre o TP.

Nenhuma ordem em aberto. Res= 1,31% para o dia. O preço de entrada é de 5% do depósito por um par.

Não é suficiente. Nenhum movimento bom. Dê-me 15. Em 10 pares ainda mais.


Há muito tempo que leio seus posts.

Você está registrado no fórum há muito tempo e já alcançou tal resultado - como negociar em uma conta demo com fins lucrativos.

Diga-me - sua firma de corretagem não coloca uma palestra na roda quando você tenta retirar lucros de sua conta demo?

Eu costumava lidar com isso... A DT se recusou a retirar meu lucro da conta demo.

Mas, desde que a plataforma mt5 apareceu, eu parei de negociar em contas de demonstração.

O problema é que no mt5 há uma função de retirar dinheiro diretamente no testador (TesterWithdrawal) e eu agora só negocio no testador.

Não há mais problemas com a remoção.

 
EgorKim:

Há muito tempo venho lendo seus posts.

Você está registrado no fórum há muito tempo e já alcançou tal resultado - como negociar em uma conta de demonstração em lucro.

Diga-me - sua firma de corretagem não coloca uma palestra na roda quando você tenta retirar lucros de sua conta demo?

Eu costumava lidar com isso... A DT se recusou a retirar meu lucro da conta demo.

Mas, desde que a plataforma mt5 apareceu, eu parei de negociar em contas de demonstração.

O problema é que o mt5 apareceu como função de retirada diretamente no testador (TesterWithdrawal) e eu agora só negocio no testador.

Agora não há problemas com as retiradas.

Nada de ruim para usuários honestos. Eles podem fazer pesquisas mais detalhadas.

Mas para os vigaristas é uma espécie de brecha para negócios obscuros.

Mas a bolsa de valores ou mercado de moedas não é para "aldeões", mas para aqueles que estão mais preparados.

Antes de subir em uma caverna escura, é melhor dedicar uma tocha).

Retirada? Deveríamos escrever um artigo. Mas ninguém irá publicá-lo. Não vale a pena explicá-lo em poucas palavras. Há muitas opções e razões diferentes.

)))) Sempre saia da conta demo. Não haverá problema.

P.S.

A maioria dos que entraram em uma discussão comigo ao longo dos anos foram para a fábrica))) na fazenda.

Faltam um casal ou três. Posso lhe dizer que são indivíduos fortes. Eles têm o poder de vencer o mercado. Mas eles não vão descer sobre mim. Nem mesmo com uma dica sutil).

 
EgorKim:

Há muito tempo venho lendo seus posts.

Você está registrado no fórum há muito tempo e já alcançou tal resultado - como negociar em uma conta de demonstração em lucro.

Diga-me - sua firma de corretagem não coloca uma palestra na roda quando você tenta retirar lucros de sua conta demo?

Eu costumava lidar com isso... A DT se recusou a retirar meu lucro da conta demo.

Mas, desde que a plataforma mt5 apareceu, eu parei de negociar em contas de demonstração.

Eu tento usar afunção TesterWithdrawal no MT5, então agora eu negocio somente com o Tester.

Agora não há problemas com as retiradas.

Para o MT4 também há funções auto-fabricadas para simular a retirada.

 
Martin CHEguevara:
Quanto menos um comerciante disser - maior o preço de suas palavras ;)
+ !!!
 
Uladzimir Izerski:

Vejo que você gosta deste tipo de tema.

Despejando mais palavras sobre a pooja do que sobre o mercado)))))))

Eles não lhe dão apenas um sobrenome).

Você deve ter tido uma epifania da cerveja).

Não vejo nenhum monitoramento !!!!... Mas acho que não se pode beber tanto)).

ZS ramo humorístico por um longo tempo) Em termos de seus postos especialmente))))

Razão: