Pode ser? - página 27

 
Richie:

Cavalheiros "comerciantes", por que não param de lançar lama no homem? É hora de se acalmar. Você não tem e não receberá nada e não deve tirar conclusões baseadas em [nada]. Os comerciantes não lêem as borras de café.

Não é só nada, não é nada que esteja sendo oferecido seriamente por dinheiro, e não por pouco dinheiro...)

E há uma definição muito clara disso tanto no código doméstico quanto no penal).

Sergiy, o que o viciou neste projeto? Como isso inspirou confiança?

Você está realmente pronto para comprar um "gato em um poke"?

Nem mesmo o gato de Schrodinger, pois ele ainda pode estar vivo, não morto, e não o de uma corrente dourada, pois ele ao menos conta uma história, e completamente indefinida "gato", histórias são contadas sobre quais?

 
Mischek:

Bem, tecnicamente isto é correto, porque o resto é por dinheiro, mas na versão gratuita, você não pode mostrar pelo menos parte do estado, pelo menos esquerda, só por respeito à pessoa que mostrou interesse

Não poderemos mostrar a versão gratuita, mesmo que ela seja deixada, apenas por respeito ao usuário interessado. Imediatamente seus olhos começam a brilhar, tentando se imaginar banhados em dinheiro e prazer).
 
Richie:


E o fato de ele mal ter falado de sua estratégia não significa que ele seja um tolo, muito pelo contrário. Se ele fosse um tolo, ele o teria apresentado com todos os detalhes.


Não preciso da estratégia de mais ninguém para nada, nem mesmo para dinheiro.
Você deveria ter conseguido ou comprado ou ter certeza de que estava vendendo besteira.

A propósito, você se comprometeu a puxar o público para cima, mas não levantou um dedo, acho que você está acostumado a ter seu trabalho feito para você, e então você só tem que implorar em lágrimas, não esquecendo de mencionar seu PhD

e seu mais profundo conhecimento de psicologia.

 

Richie: А то, что почти не рассказал о своей стратегии - не говорит, что он дурак, скорее наоборот. Вот дурак то, вам бы изложил её со всеми подробностями.

Richie, desculpe, mas você não entende ou está apenas fingindo.

Ninguém realmente insistiu em segredos, deixe-os serem vendidos por mil libras. Mas:

- Primeiro: o humilde pedido do Yura Reshetov de fornecer provas (a declaração) foi recusado, com base em algum roteiro que desvendaria imediatamente o sistema.

- dois: meu pedido de mostrar pelo menos um cabeçalho do relatório com uma foto é ignorado.

Nenhum destes desvendará o sistema de forma alguma, pois uma reengenharia inequívoca do sistema só é possível sob severas restrições de seus indicadores e é extremamente rara.

Mas estes dois pontos apenas mostram que o Sr. Wojtowicz vai continuar a vender o sistema. Wojtowicz vai continuar vendendo um gato em um poke. Por que existem gatos em um poço? Fórum errado.

 

Eu não argumento que ele tem o conhecimento, porque evitou a inclinação escorregadia das questões, mas acho que está tudo bem com ele e com os Statemans. A estratégia que ele declarou só pode ser implementada com a ajuda de fechaduras. Minhas conclusões são confirmadas pela foto https://www.mql5.com/ru/forum/126791/page26. Espero que ninguém precise saber o que é fechadura, isso já foi feito há muito tempo. Se você ainda não acredita em mim, como ele poderia obter os -766,49% de perda (ninguém cancelou a chamada de margem)? https://www.mql5.com/ru/forum/126421/page43

S.S. Graças a Deus que não estamos nos anos 90, poucos sobreviveram desde então (enterrados, aqueles que usavam casacos vermelhos naquela época), eles (comerciantes) acreditavam sinceramente que o graal em suas mãos.... levou o dinheiro para administrar ... e eles não estão mais conosco...

 
Mischek:


Não quero a estratégia de mais ninguém por nada, nem quero o dinheiro deles, incluindo sua estratégia de trabalho

Tenho minhas dúvidas, você não se parece com um comerciante.
Isso me faz querer lhe fazer uma pergunta direta: "Para quem você trabalha, seu bastardo?

 
gip:

Eu tenho minhas dúvidas, você não parece um comerciante.
Isso me faz querer lhe fazer uma pergunta direta: "Para quem você trabalha, seu bastardo?


É melhor que você entenda sua lógica.
 
Prival:

Espero não ter que lhe dizer o que é um cadeado, já está sendo feito há muito tempo. Se você ainda não acredita em mim, como este cara poderia receber -766,49% das perdas (ninguém cancelou a chamada de margem)? https://www.mql5.com/ru/forum/126421/page43


O que o faz pensar que o mcdac23 funciona por fechadura? Estou meio familiarizado com ele, porque acho que sim, porque o número 23 é confuso em seu apelido. E que McDuck estava trabalhando na quebra do apartamento da manhã sem fechadura, os cálculos eram loucos lá, o Excel não aguenta...
 
Mischek:

Você precisa trabalhar sua lógica.


Não há nada de errado com a lógica.

Você não entendeu a citação.

Mas se você não perceber a piada do humor, pelo menos responda a pergunta, por favor.

 
gip:


Não há nada de errado com a lógica.

Você não entendeu a citação.

Mas se você não perceber a piada do humor, pelo menos responda a pergunta, por favor.


Você não tem a resposta, e de qualquer forma, "e nós estamos branquejando, pintando".
Razão: