Da teoria à prática - página 922

 
Yuriy Asaulenko:

Eu tenho um, mas não o darei a você. Porque eu sou mesquinho).

É uma noite calma ucraniana, mas a banha tem de ser escondida de novo...

 
sibirqk:

Eu esperaria por 126,20 e venderia de lá com uma meta de 124,90

Apenas uma inversão:


 
Алексей Тарабанов:

É uma noite calma ucraniana, mas a banha tem de ser escondida de novo...

Bem, sim. Banha e banha de porco, por que experimentá-la?

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, sim. Banha e banha de porco, por que experimentá-la?

Temos substituição de importações, a Região de Tambov já faz coisas bastante decentes. A pele caída, no entanto, só está presente em maio e junho. Quando vou ao meu dacha vou comprar algum, costumava trazê-lo de Kiev.

 
Алексей Тарабанов:

Temos a substituição de importações, na região de Tambov eles já fazem coisas bastante decentes. As peles caídas, no entanto, só estão presentes em maio e junho. Vou ao meu dacha e compro algum, costumava trazê-lo de Kiev.

É muito bom em Minsk. Quando eu estava lá em viagens de negócios, eu ia ao supermercado pela manhã, buscar café e um par de sanduíches com bacon.

 
Yuriy Asaulenko:

A comida em Minsk é muito boa. Quando eu estiver lá em viagens de negócios, você vai à mercearia pela manhã, tomar café e um par de sanduíches com bacon.

Há também um picle salgado.

 
Yuriy Asaulenko:

A comida em Minsk é muito boa. Quando eu estiver lá em viagens de negócios, você vai até a mercearia pela manhã, tomar café e um par de sanduíches de bacon.

O café com bacon é insalubre.

 
khorosh:

O café com banha é insalubre.

O café com hipertensão é insalubre. A banha de porco, por outro lado, é.

 
khorosh:

O café e a banha não são bons para você.

Uma vez fui até uma barraca de cigarros, disse-lhe o nome e dei-lhe dinheiro, e a vendedora disse: "Jovem, você sabe como esses cigarros são insalubres! Então eu pensei: "Então me dê um maço de cigarros saudáveis por essa quantidade" ))))

 
Renat Akhtyamov:

Sim, nada mal.

Eu tenho um sinal de entrada, mas não consigo encontrar um sinal de saída

O dilema...

Sim, eu ainda estou tentando o preço mínimo do modelo para sair. E depois com confirmação para entrar.

Razão: