Quem ou o que está tropeçando - página 10

 
Vladimir Suschenko:


A dica é clara, mas sobre este assunto novamente vem à mente uma anedota, brevemente:

Um residente da capital está visitando um parente no campo. Eles foram dar um passeio à noite e por acaso se depararam com alguns "pombinhos" que se apaixonam.
- Vasiliy, você disse que não há gays em sua aldeia, mas veja o que eles estão fazendo!
- Bem, eles não são gays, eles são p******s!


"Não é bem-vindo" é bom, mas não o suficiente... Em algum momento estava na moda dizer: "Eles não têm Estaline neles! Nas realidades de hoje eu parafrasearia ligeiramente: "Ramzan Akhmatovich não está neles!


É isso que distingue os russos "ricos em espírito" dos europeus que nunca viram nada mais doce do que uma cenoura e, é claro, nunca estudaram biologia :) A grande maioria dos russos tem uma mentalidade medieval e o fato de que a homossexualidade é um fenômeno natural e freqüentemente encontrado na natureza não é nada demais, vamos matar bichas e aumentar o número de homossexuais rudes... Muitos deles são pessoas criativas e úteis que nunca fizeram nada de errado). O que eles têm na frente pessoal é pessoal e nenhum de seus negócios, em minha opinião. Eles pegam bebês abandonados por santos heterossexuais e os criam.

Muitas pessoas também as vêem como puramente sexuais, mesmo que não seja esse o caso. É mais um fenômeno psicológico, eles são frequentemente casados com o sexo oposto, mas sentem amor pelos seus próprios.

Eles também trazem a religião para a mistura, a consciência medieval :) Do meu ponto de vista, eles estão obviamente lutando por seus direitos porque estão fartos de idiotas estúpidos que lhes dão trabalho e invadem sua privacidade com sua moral...

 
Vladimir Suschenko:


Намёк понятен, но на эту тему опять же вспоминается анекдот, вкратце его содержание: 

Житель столицы гостит в деревне у родственника. Пошли вечером прогуляться, случайно наткнулись на ласкающихся "голубков".  
- Василий, ты же говорил, что у вас в деревне нет геев, а вон смотри, чем занимаются!?
- Тю, так то же не геи, то п******ы!

"Не приветствуется" - это хорошо, но не достаточно... Одно время модно было говорить: "Сталина на них нету!". В современных реалиях я бы перефразировал слегка: "Рамзана Ахматовича на них нету!".

Maxim Dmitrievsky:


É isso que distingue os russos "ricos em espírito" da população europeia faminta que não viu nada mais doce do que uma cenoura e, é claro, não estudou biologia :) A esmagadora maioria dos russos tem uma mentalidade medieval e o fato de que a homossexualidade é um fenômeno natural e freqüentemente encontrado na natureza não é nada demais, vamos matar bichas e aumentar o número de homossexuais rudes... Muitos deles são pessoas criativas e úteis que nunca fizeram nada de errado). O que eles têm na frente pessoal é realmente pessoal e nenhum de seus negócios, em minha opinião. Eles pegam bebês abandonados por santos heterossexuais e os criam.

Também muitas pessoas as vêem como puramente coito com o mesmo sexo, embora não seja este o caso de modo algum. É mais um fenômeno psicológico, eles são frequentemente casados com o sexo oposto, mas sentem amor pelos seus próprios.

Eles também trazem a religião para a mistura, a consciência medieval :) Quanto a mim, eles estão lutando por seus direitos porque estão cansados de idiotas estúpidos que não lhes dão descanso e invadem sua privacidade com sua moral...


Da you two geese are a pair, one red, the other blue. Se "...e muitos deles, a propósito, são pessoas criativas e úteis..." simplesmente são, ninguém provavelmente prestaria muita atenção, o terreno para o conflito se agita quando tal categoria tenta se misturar na sociedade historicamente estabelecida, reivindicando legitimidade e promovendo obsessivamente seus pontos de vista para a sociedade.

E este estalinista, encontrou um exemplo. Sair. Em calça de seda vermelha, com damas em três mil Rolls-Royces e cada uma com dezessete esposas em um trailer.

 
RekkeR:


Da você são dois gansos por par, um vermelho, o outro azul. Se "...e muitos deles, a propósito, são pessoas criativas e úteis..." estiver simplesmente lá, ninguém provavelmente prestaria muita atenção, o terreno do conflito irrompe quando tal categoria tenta cortar na sociedade historicamente estabelecida, alega ser legalizada e propaga-se obsessivamente para a sociedade.

E este estalinista, encontrou um exemplo. Sair. Em calças de seda vermelhas, com damas em três mil Rolls-Royces e cada uma com dezessete esposas em um trailer.


É isso que eles estão tentando fazer porque estão sendo ferrados. E eles têm que tentar, caso contrário, perderão seu papel social. As massas se opõem a tudo - gmo, migrantes, gays... e o que você vai comer, quem será seu zelador e quem vai pintar e criar arte, hehe :) e esses mesmos crentes em geral se opuseram aos computadores recentemente, eles vão lascar em todos esses pobres:)

Eles teriam ficado em sandálias e jogos de dança em geadas de 30 graus se o fenômeno da civilização não tivesse acontecido com eles.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não acho que sejam tantos que seu desfile seja perceptível :) mas não é tão assustador quanto um desfile de tropas aéreas bêbadas, por exemplo :)

Não, eu estava no Parque Gorky no Airborne Troops, se alguém fica bêbado, eles o arrastam para fora do sol na sombra)))) Eles são caras comuns lá, companheiros soldados, prevalece a normalidade, mas é claro que há um pouco de fila com álcool, mas apenas entre os próprios soldados. Eles não tocam nos outros, eu e um amigo meu que uma vez bebeu lá também (e a entrada do parque estava aberta, é claro, senão eles teriam tirado o portão)), esquecemos o Airborne Day e pensamos que era um dia de folga, e ninguém nos interrogou como por que não usávamos boinas azuis)))) Algo que compara o Airborne Day com o orgulho gay não funciona. Na minha opinião, estes movimentos não se correlacionam de forma alguma. Em geral, o orgulho gay desfila para discutir o que propagandizar, por isso vou ignorar este tópico.
 
Maxim Dmitrievsky:


É isso que eles estão tentando fazer porque estão sendo ferrados. ...

Quem os foderia, as pessoas nem saberiam quem eles são se não exibissem sua atração e tivessem seus desfiles. Portanto, você está confundindo causa e efeito.
 
geratdc:

Não, eu estive no Parque Gorky, nas Forças Aéreas, onde se alguém se enfurece, o arrasta para fora do sol à sombra))) Eles são caras comuns lá, companheiros soldados, prevalece a normalidade, mas é claro que há um pouco de fila com álcool, mas somente entre os próprios soldados. Eles não tocam nos outros, eu e um amigo meu que uma vez bebeu lá também (e a entrada do parque estava aberta, é claro, senão eles teriam tirado o portão)), esquecemos o Airborne Day e pensamos que era um dia de folga, e ninguém nos interrogou como por que não usávamos boinas azuis)))) Algo que compara o Airborne Day com o orgulho gay não funciona. Na minha opinião, estes movimentos não se correlacionam de forma alguma. Em geral, o orgulho gay desfila para discutir o que propagandizar, por isso vou esquecer isso.
Por exemplo, tive alguns atropelamentos com gopota, lembro-me de um vdashnik bêbado que chutou minha bicicleta, houve injustiça na delegacia e, no tribunal, os gays nunca fizeram nada de errado :))
 
Maxim Dmitrievsky:
Por exemplo, tive atropelamentos com o gopota, lembro-me de um policial bêbado chutando minha bicicleta, houve injustiça na polícia e no tribunal, e os gays nunca fizeram nada de errado :))
Fui dar um passeio agora e há uma pilha de merda de cachorro do lado de fora da minha porta da frente. Ela não me fez nenhum mal, mas eu sou contra ter merdas por aí. E por que você é tão protetor dos pombos, eu pensei que você escreveu, você tem uma mulher amada. Ou será que uma coisa interfere com a outra?
 
Alexey Volchanskiy:
Fui dar uma volta agora mesmo, há um monte de merda de cachorro deitado em volta da porta da frente. Ela não me fez nenhum mal, mas eu sou contra ter merdas por aí. Por que você está tão defensivo em relação aos pombos, eu pensei que você escreveu, você tem uma mulher que você ama. Ou será que uma coisa interfere com a outra?


eu não me importo nada, eu só gosto de apresentar sempre a opinião oposta :) um monte de merda de cachorro - claro que gays empilhados!, isso é p....

Infelizmente não consigo me ver nesse papel, exceto no desfile

"Você já leu o Piro de Platão, a propósito? ) que é onde eles prosperavam na antiguidade. Mas que legado!

 
Maxim Dmitrievsky:


eu não me importo nada, eu só gosto de sempre apresentar a opinião oposta :) um monte de merda de cachorro - claro que os gays fizeram!, isso é p....

Infelizmente, não consigo me ver nesse papel, a menos que seja em um desfile.

Você já leu "A Festa" de Platão, a propósito? ) que é onde eles prosperavam na antiguidade. Mas que legado!


A pilha de merda de cachorro era uma alegoria.
 

Porra, aqui vamos nós))

Sobre seus bastões...

Acho que é natural no caminho do sucesso... se você fizer planos, e tudo correr bem e sem problemas pelo caminho, isso significa que você pode ter um falso objetivo e acabará com um aborrecimento. E se você encontrar muita má sorte, dor, vários problemas legais e assim por diante, isso significa que seu objetivo o levará ao sucesso.

Em geral, quanto mais espinhoso o caminho (não apenas a complexidade do código, mas também o próprio ambiente, uma etapa particular da vida), maior é a recompensa.

Portanto, se você diz que tem muitos problemas na vida - regozije-se, isso significa que sua idéia de filtros e profissões perdidas é realmente muito boa!

Razão: