Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 448

 
Será que há alguém aqui que não gostaria de comercializar uma tendência?)))
 
benzovoz:
Será que há pessoas aqui que não gostariam de comercializar a tendência?)))

Em resumo, Sklifosovsky (c)

Diga-me já qual é a essência do novo graal.
 
Aleksandr Volotko:

Em resumo, Sklifosovsky.

Basta me dizer do que se trata o novo graal.

Sim, eu também gostaria de saber sobre o graal, e se eu não tiver que ir à fábrica...

 
transcendreamer:

Também gostaria de saber sobre o graal, caso não tenha que ir para a fábrica...

É tão ruim assim?

 

A questão parece ter sido abordada em grandes detalhes. Restam apenas pequenas nuances, que cada um ajusta para si mesmo. A questão é que você só precisa sentar-se e contar para si mesmo. Por exemplo , oEURCHF e oCADCHF divergiramdesde o início do dia e convergiram 79%. E houve cerca de 10% a mais de convergências, mas nunca alcançadas. Que graal.


 
savabaka:

Não o Graal.

É isso aí, o graal foi encontrado. Tudo o que falta fazer é descobrir onde gastar a massa.

 
Aleksandr Volotko:

É tão ruim assim?

Estou exausto, não tenho dinheiro suficiente para nada, estou economizando em tudo, estou faminto, estou usando trapos...

 
savabaka:

Parece que a questão já foi abordada em grandes detalhes. Restam apenas pequenas nuances, que cada um ajusta para si mesmo. A questão é que você só precisa sentar-se e contar para si mesmo. Por exemplo , oEURCHF e o CADCHF divergiramdesde o início do dia e convergiram 79%. E houve cerca de 10% a mais de convergências, mas nunca alcançadas. O que não é o Graal.


Portanto, seria quase o mesmo que comercializar o EURCAD de volta ao ponto de partida

 
transcendreamer:

Portanto, seria quase o mesmo que comercializar o EURCAD de volta ao ponto de partida

Por que você simplesmente chamaria um homem de tolo? Deixe o homem se sentir como um pioneiro. E mais tarde ele entenderá que negociar o EURCAD é seu próprio graal e o resultado será 50/50 menos o spread e outras comissões.

 
transcendreamer:

Não tenho força, não tenho dinheiro suficiente para nada, estou economizando em tudo, estou faminto, estou usando trapos...

De que adianta ter um graal? Você não tem dinheiro. Você precisa de dinheiro para o graal.

Razão: