Estou procurando um PROGRAMA MATEMÁTICO com conhecimento da teoria da probabilidade e MQL4-MQL5, para trabalhar em conjunto em um projeto. - página 11

 
Monolit780:

Não, ele não trabalha para este sistema há anos, ele ainda não investiu um minuto de seu tempo nele! Eu já investi muito! Além disso, terei que trabalhar em paralelo com ele para testar o código e configurar o sistema talvez por mais tempo do que ele tem. Em que você está interessado? Você está contra a proteção dos direitos dos programadores? Já estou cansado de explicar a vocês. Estou dizendo àqueles que não estão interessados na pergunta, que não percam tempo. A Internet é grande, você não tem nada a fazer? Você poderia ter entrado na idéia durante este tempo se não tivesse se concentrado nesta questão. Mas você não quer a idéia ou a verdade, você quer a auto-afirmação... É melhor que seja no ringue ou na cama com uma mulher. Não quero discutir, desculpe senhor, estou farto de você...

O que você quer dizer com "nem um minuto" quando ele passou anos aprendendo o que você precisa para o sistema? Você também não investiu um minuto, porque estudou a história, que certamente nunca se repetirá. Por que um programador deve fazer algo quando você não fez nada?


Meu interesse eu apontei - estou apenas no negócio de "estudar o caos", e ao fazê-lo tenho alguma experiência não apenas em escrever programas, mas também em interagir com um comerciante não-programador. Neste caso, estou interessado no que o programador ganha e perde ao aceitar sua oferta.

 
Maxim Kuznetsov:

os carrapatos são diferentes e as somas se somam - um paradoxo

Eles não somam nada, eles podem diferir muito. Não há sequer uma proporção confiável, um corretor pode mostrar mais carrapatos do que outro.


 
vladavd:

Eles não somam nada, eles podem diferir muito. Não há nem mesmo uma proporção confiável, um corretor mostra mais carrapatos do que o outro.


Parece que temos um problema com dados confiáveis... Este é o primeiro problema...

 
Georgiy Merts:

Como você pode dizer "nem um minuto" quando ele passou anos estudando o que você precisa para o sistema? Portanto, você também não investiu um minuto, porque estudou a história, o que certamente nunca mais acontecerá. Por que um programador deve fazer algo quando você não fez nada?


Meu interesse eu apontei - estou apenas no negócio de "estudar o caos", e ao fazê-lo tenho alguma experiência não apenas em escrever programas, mas também em interagir com um comerciante não-programador. Neste caso, estou interessado no que o programador ganha e perde ao aceitar sua proposta.

Ele não estava fazendo isso por mim, ele estava fazendo isso por si mesmo, mas no final ele usará meu trabalho, talvez muito mais tempo do que eu, e eu não o proibirei de dispor dele, distribuir, vender, coletar investimentos para ele, mesmo que seja um bilhão ... Portanto, considero a cooperação como sendo igual. Tenho algumas idéias, mas elas precisam de novos cálculos, já que não podem ser feitas no papel ou por negociação manual.

Eu não tenho nenhuma idéia, mas eles precisam de novos cálculos, porque não podem ser calculados manualmente ou em papel.

 
Monolit780:

Ele não o fez por mim, ele o fez por si mesmo e eu também, mas no final ele usará meu trabalho, provavelmente muito mais tempo do que eu usarei o dele, e não o proibirei de se desfazer dele, distribuí-lo, vendê-lo, recolher investimentos para ele, mesmo que seja um bilhão... Portanto, considero a cooperação como sendo igual. Tenho algumas idéias, mas elas precisam de novos cálculos, já que não podem ser feitas no papel ou por negociação manual.

Não tenho nenhuma idéia, mas precisa de novos cálculos, eles não podem ser calculados manualmente ou em papel.

Clássico do gênero :-)

 
Monolit780:

Ele não o fez por mim, ele o fez por si mesmo e eu também, mas no final ele usará meu trabalho, provavelmente muito mais tempo do que eu usarei o dele, e não o proibirei de se desfazer dele, distribuí-lo, vendê-lo, recolher investimentos para ele, mesmo que seja um bilhão... Portanto, considero a cooperação como sendo igual. Tenho algumas idéias, mas elas precisam de novos cálculos, já que não podem ser feitas no papel ou por negociação manual.

Não tenho nenhum problema com isso, mas não quero que você escreva mais sobre o assunto.

E quanto à confidencialidade?

Se o caso se revelar um graal.

Não se preocupe que sua idéia se espalhe para as mãos erradas.

Receio que sua idéia se espalhe ainda mais nas mãos erradas, especialmente se começarem a vender o Expert Advisor sem seu consentimento )

Реверсирование - священный Грааль или опасное заблуждение?
Реверсирование - священный Грааль или опасное заблуждение?
  • www.mql5.com
В данной статье мы попробуем разобраться, что же такое реверсирование, стоит ли его применять и можно ли с его помощью улучшить вашу торговую стратегию. Мы создадим советника и на исторических данных посмотрим, какие индикаторы лучше всего подходят для реверсирования, а также можно ли использовать его вообще без индикаторов как самостоятельную торговую систему. Посмотрим, получится ли превратить убыточную торговую систему в прибыльную с помощью реверсирования.
 
Monolit780:

Ele não o fez por mim, ele o fez por si mesmo e eu também, mas no final ele usará meu trabalho, provavelmente muito mais tempo do que eu usarei o dele, e não o proibirei de se desfazer dele, distribuí-lo, vendê-lo, recolher investimentos para ele, mesmo que seja um bilhão... Portanto, considero a cooperação como sendo igual. Tenho algumas idéias, mas elas precisam de novos cálculos, já que não podem ser feitas no papel ou por negociação manual.

Quanto ao roubo, você tem o direito de chamá-lo de falso, mas eu lhe peço que não me escreva sobre isso, se não se importar, por favor, eu lhe serei muito grato.

Portanto, você também "estudou o caos" para si mesmo, não para ele, e estará usando seu trabalho, talvez muito mais tempo do que ele está usando o seu, e ele também não pode lhe proibir nada, portanto, a cooperação é igual, desde que o caso seja lucrativo no futuro. E se não? Ele vai gastar mais esforço por nada e o que você vai gastar?


Tal "cooperação" é um esquema. Já houve muitos desses "exploradores do caos" aqui antes, querendo levar o calor com as mãos de outras pessoas.


E escrevendo para você, meu amigo, com licença, eu o farei. Para que outros possam ver as "perspectivas de cooperação".

 
Georgiy Merts:

Portanto, você também 'estudou o caos' para si mesmo, não para ele, e estará usando o trabalho dele, provavelmente por muito mais tempo do que ele usará o seu, e ele também não pode lhe proibir nada. E se não? Ele vai gastar mais esforço por nada e o que você vai gastar?


Tal "cooperação" é um esquema. Já houve muitos "exploradores do caos" aqui antes, dispostos a tomar o calor com as mãos de outras pessoas.


E escrevendo para você, meu amigo, com licença, eu o farei. Para que outros possam ver as "perspectivas de cooperação".

Mas há aqueles que estão procurando idéias e estão dispostos a trabalhar juntos em um projeto. É por isso que eles não querem saber de sua opinião... como eu faço, cabe a todos cooperar ou não! E se você acha que eles são otários por não descobrirem o que é específico para mim - o que realmente valeria a pena fazer, em vez de diluir minha ligação com diarréia, então você é o sovina, e tenho certeza de que você nunca terá sucesso ... Deus lhe conceda um destino justo!

Проекты позволяют создавать прибыльных торговых роботов! Но это не точно
Проекты позволяют создавать прибыльных торговых роботов! Но это не точно
  • www.mql5.com
Большая программа начинается с маленького файла, который затем начинает расти в размерах, наполняться множеством функций и объектов. Большинство разработчиков роботов справляется с этой проблемой с помощью включаемых файлов. Но лучше сразу же начинать писать любую программу для трейдинга в проекте — это выгодно во всех отношениях.
 
Monolit780:

Mas também há aqui pessoas que procuram idéias e estão dispostas a trabalhar em conjunto em um projeto. É por isso que eles não querem saber de sua opinião... como eu faço, cabe a todos cooperar ou não! E se você acha que eles são otários por não descobrirem o que é específico para mim - o que realmente valeria a pena fazer, em vez de diluir minha ligação com diarréia, então você é o sovina, e tenho certeza de que você nunca terá sucesso ... Deus lhe conceda um destino justo!

Isso mesmo... Eu só estou procurando uma idéia e você não quer saber da minha opinião...

Você pensa que eles são tolos porque você espera que eles invistam e assumam riscos, enquanto você - no caso de sucesso você recebe metade, no caso de fracasso - não arrisca nada. E eu acho que eles são uns otários e eu sou um forreta ????

A questão é claramente colocada - o que você vai investir neste projeto conjunto, o que você vai arriscar em caso de fracasso? E a resposta é não. Suspeito que seja porque você não quer arriscar nada e precisa de um sócio-programador só para transferir todos os riscos para ele.

Temo que você não tenha sucesso, já houve aqui muitos garimpeiros assim...

 
Georgiy Merts:

Isso mesmo... Eu só estou procurando uma idéia - e você está "profundo" em minha opinião...

Você pensa que eles são otários porque você espera que eles invistam e assumam riscos e você - se você for bem sucedido você recebe metade, se você falhar você não arrisca nada. E eu acho que eles são uns otários e eu sou um forreta ????

A questão é claramente colocada - o que você vai investir neste projeto conjunto, o que você vai arriscar em caso de fracasso? E a resposta é não. Suspeito que seja porque você não quer arriscar nada e precisa de um sócio-programador só para transferir todos os riscos para ele.

Temo que você não tenha sucesso, já houve muitos desses grailers...

Bem, antes de tudo você escreveu antes - algo como - onde você encontrará tais otários... Chamando pessoas que entendem a essência da proposta, ao contrário de vocês - otários!

Em segundo lugar, não quero expor publicamente a essência da idéia e dos cálculos, porque, como você, ela não deve receber).

Não o consideroum graal - é apenas com parâmetros muito facilmente ajustáveis e previsíveis de rentabilidade de risco ...

Você sabe - uma vez, há muitos anos atrás estava pronto para investir em uma boa idéia e fez um grito em um fórum, e eu me pergunto se não foi você - encontrou um homem que começou a choramingar - quer dinheiro para comprar a idéia e uma vida inteira para usá-la,

à procura de otários, etc. O tipo de pessoa como você é claro para mim.


Você é o tipo de leão que nunca recebe carne suficiente. Você é do tipo que está meio vazio, mas não meio cheio...

Era uma vez uma menina cega. Toda vez que jantava, a menina apalpava o conteúdo do prato com as mãos e se lamentava:"Oh, eles sempre me dão a menor porção! Se eu não consigo ver nada, então posso ser poupado! Pessoas fedorentas... Minha mãe estava farta de tudo isso e decidiu consultar um psicólogo. E o médico lhe deu o seguinte conselho: "Você", disse ele, "faça uma bacia inteira de bolinhos de batata. No dia seguinte, sua mãe coloca a mesa e coloca uma tigela de bolinhos na frente da menina. A garota se senta à mesa, move os bolinhos para ela, leva muito tempo para sentir o conteúdo com as mãos e diz: "Eu posso imaginar o quanto você fodeu tudo...

Реверсирование - священный Грааль или опасное заблуждение?
Реверсирование - священный Грааль или опасное заблуждение?
  • www.mql5.com
В данной статье мы попробуем разобраться, что же такое реверсирование, стоит ли его применять и можно ли с его помощью улучшить вашу торговую стратегию. Мы создадим советника и на исторических данных посмотрим, какие индикаторы лучше всего подходят для реверсирования, а также можно ли использовать его вообще без индикаторов как самостоятельную торговую систему. Посмотрим, получится ли превратить убыточную торговую систему в прибыльную с помощью реверсирования.
Razão: