Da teoria à prática - página 1696

 
Alexander_K:


Mas, a essência de sua teoria é consistente com o que foi dito neste tópico - o mercado é uma espécie de processo estocástico, aleatório, com memória.

Especialmente para o "físico" - um processo aleatório e um processo estocástico são dois conceitos diferentes. Os processos aleatórios são estudados e modelados para isolar o componente determinístico e estocástico.

 
Дмитрий:

um processo aleatório e um processo estocástico são dois conceitos diferentes.

Posso ter um pouco de aspereza com essa declaração? Ou você mesmo a inventou?

 
Alexander_K:

Como resultado, aqui estão meus últimos 10 negócios:


Não seja preguiçoso - veja a precisão da entrada e saída.

Fiz isso por mim mesmo, vou olhar mais de perto mais tarde, mas de alguma forma parece que este estado não é diferente dos de 2 meses atrás.

apenas para verificar - sem paradas, sair apenas com lucro, para obter 10-25 pontos um negócio está no mercado de 12 a 20 horas.... não vejo o que mudou em relação ao acordo anterior, se ignorarmos os sofismas científicos, é apenas um acordo ordinário de tomar muito prejuízo


segredo:

Posso ter um pouco de aspereza com essa declaração? Ou você mesmo a inventou?

Acho que ele estava tentando citar este posthttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1671#comment_13788159

 
Igor Makanu:



Acho que ele estava tentando citar este posthttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1671#comment_13788159

Por que eu, conhecendo o teórico e o matemático, "citaria o cargo de outra pessoa"?

 
Igor Makanu:

fiz por mim mesmo, vou olhar mais de perto mais tarde, mas parece que este estado não é diferente do que eu tinha há 2 meses

rápido - sem paradas, sair apenas com lucro, para obter 10-25 pontos um negócio está no mercado de 12 a 20 horas.... não sei o que mudou em relação ao acordo anterior. se ignorarmos os sofismas científicos, é comum lidarmos com perdas demais


Acho que ele estava tentando citar este posthttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1671#comment_13788159

Eu não consegui fazer isso com as paradas, cara)))) Bem aqui está o sinal, estou certo, há algumas informações externas ou outra onda de eeee .............

Mas a saída em caso de perda no sistema deve ser. Se não o fizerem, então estarão fora do sistema).

Eu fiz tanto zero como uma perda, e é isso que..... prevê.

Lembro-me de Ataman (????), ele não é um preditor do mercado - essa é a forma educada de dizer...

Quando olho para Ataman (eu mesmo não o vi, mas ele diz no fórum de investidores) que ele não tem idéia do que pode acontecer no mercado)).

Ou existem outras opiniões?)))

No que estou me baseando. É claro que as estatísticas...... Mas eles se baseiam na psicologia das massas.

Mas o comércio com o barulho é muito pesado, na minha humilde opinião, confirmado por minhas próprias perdas, com a retirada de todos os lucros, se você não tiver tempo para retirá-los completamente))))

 
vladevgeniy:

Eu não consegui com as paradas)))) Bem, aqui está o sinal, estou certo, há algumas informações externas ou apenas outra onda eeee .............

Mas a saída em caso de perda no sistema deve ser. Não tenho a menor idéia do que fazer com ele).

como explicar o problema com stops.... no mínimo, além de calcular como entrar e como sair do mercado, deve haver um cálculo de risco

stoploss é a maneira mais simples de calcular o risco

média ou martingale, essas são formas complicadas

ainda mais complicado é a divisão das perdas ou a obtenção de lucros parciais


mas um simples TS que pode entrar no mercado e esperar um dia por um lucro.... acho que isso é auto-engano, a gestão do dinheiro é mais importante do que a lógica comercial do próprio TS, imho

 
Aleatório e estocástico são sinônimos, em inglês estocástico e aleatório também são sinônimos.
 
Igor Makanu:

como explicar o problema com stops.... no mínimo, além de calcular como entrar e como sair do mercado, deve haver um cálculo de risco

parar a perda é a maneira mais simples de calcular o risco.

média ou martingale, essas são formas complicadas

ainda mais complicado é a divisão das perdas ou a obtenção de lucros parciais


mas um simples TS que pode entrar no mercado e esperar um dia por um lucro.... Eu acho que isso é auto-engano, a gestão do dinheiro é mais importante do que a lógica comercial do próprio TS, imho

Eu não concordo totalmente. O sistema deve funcionar!!! e sem mm. Mas apenas pela minha experiência e considerando a absoluta imprevisibilidade do imitador, mm deve ser aplicado.

Mas se eu não tenho lucro suficiente no momento em que preciso, uso a ramificação de variantes.


As paradas são ideais.

Você tem um sistema com boas paradas? Eu não tenho um e é uma pena)))) Mas fecharei a perda facilmente com um sinal, não por mim mesmo.


E o cálculo de risco para mim é estúpido a partir das estatísticas. Além disso, o possível drawdown e lucro por comércio!!!! são aproximadamente iguais, em contraste com o típico martin

A gama de ações em mm é ampla. E qual é o mm se a tomada for de 20pts 4x? Pergunta ritualística

 
Drak e burro também são sinônimos
 
A multiplicação e o incremento são sinônimos.
Razão: