À procura de um comerciante - página 18

 
Oksana Berenko:

Lote 0,06 - stop loss 300 pips - loss $18

próximo acordo:

Lote 0,12 - ter lucro 200 pips - lucro $24

Resultado: 100 pips de perda, lucro de $6.

Este resultado pode ser mostrado dentro de um mês.

Oksana, eu escrevi sobre UM comércio, onde o resultado em pips é negativo e na moeda do depósito é positivo.

 
Дмитрий Равчев:
Camaradas - leiam as mensagens com atenção! A busca por um comerciante acabou!!! Obrigado a todos vocês.

Que pena, ou eu teria comprado EURCAD para você por tudo

 
Taras Vavryn:

Não, não é um testador, a conta é real, mas uma conta de um centavo, tem um ano e duas semanas!!!

O que há de errado com o sinal, por que ele foi desconectado, eu estava inscrito nele?

 
Vitaly Muzichenko:

O que há de errado com o sinal, por que ele foi desligado, eu estava inscrito nele?

Eu transferi o sinal para um particular. Você deve pagar por cada trabalho, não deve reclamar ao mql5, desculpe-me, mas não lhe darei sinais de graça.
 
Taras Vavryn:
Eu converti o sinal para privado. Sinto muito, mas não vou dar sinais de graça.

O sinal era bom, e a estratégia copiada perfeitamente para o real.

 
Um tema interessante, que deve ser continuado na ausência do autor.
 

Sim, sim, não se surpreenda, mas estou procurando um investidor para a ferramenta Moex Si. É necessário um capital de 300 mil rublos ou mais. Remuneração de 20% dos lucros semanais. Outras condições estipulam com os interessados.

Em média, o rendimento é de 5-10% por semana.

 
Mihail Marchukajtes:

Sim, sim, não se surpreenda, mas estou procurando um investidor para a ferramenta Moex Si. É necessário um capital de 300 mil rublos ou mais. Remuneração de 20% dos lucros semanais. Outras condições estipulam com os interessados.

Em média, o rendimento é de 5-10% por semana.

A perda de como compartilhamos?

 
Алексей Тарабанов:

Como dividimos a perda?

Determine a chamada de margem dura e há duas opções, se a perda é dividida ao meio, então o lucro é dividido ao meio. 20% em caso de risco total.

Eu não mentiria sobre as estatísticas do sinal, elas não são muito boas e tudo é desde o início estúpido. Mas agora eu não tenho dinheiro para continuar estupidamente as estatísticas. Que pena :-(

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Si on FORTS
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Si on FORTS
  • www.mql5.com
Символ Сделки Sell Buy Символ Общая прибыль, USD Убыток, USD Прибыль, USD Символ Общая прибыль, pips Убыток, pips Прибыль, pips Точечные графики распределения MFE и MAE Для каждой открытой позиции в течение ее жизни записываются значения максимальной прибыли ( MFE ) и максимального убытка ( MAE ). Эти показатели дополнительно характеризуют...
 

Em defesa da estratégia, tudo está pronto para adicionar dados sobre sorrisos ao TS, que é um cata-vento no mercado, bem como informações sobre a propagação do calendário, o que eu acho que também irá melhorar seu desempenho.

Hoje eu estabeleci uma grade que funcionará até terça-feira. É uma pena que não seja interessante treinar só por diversão. A máquina shaitan também precisa de dinheiro para sua otimização :-(

Razão: