Da teoria à prática - página 1471

 
EgorKim:

A prática vai mostrar o dreno. E você dirá no fórum "já basta".

LOL

Ehhh...., child.... É por pessoas como você que estou tentando...

Em vez de se empurrar os olhos e ver a Verdade em um livro, você está fazendo uma grande confusão... Heh heh heh ....

 
Onde está o doente Asaulenka? Bêbado, provavelmente debaixo do sofá... Mm-hmm. .... Ugh.
 

E Vova não se encontra em lugar algum... No entanto! Não está certo.

Por favor, todos aqueles que estão sofrendo, voltem.

O espetáculo deve continuar!

 
Alexander_K:

Ehhh... baby.... São pessoas como você que estou tentando ajudar...

Ao invés de se empurrar os olhos para a verdade em um livro, você está fazendo um grande alarido. eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh ....

Eu não preciso ler porcaria nenhuma, tio.

Porque eu já reli.

Você é que vai acabar sendo um palhaço).

 
Alexander_K:

EM MT4.

se estiver no mt4, poderia ser assim



Se eu fosse você, eu reescreveria a EA no mt5 e a testaria no mt5 antes de começar a usá-la de verdade.
 
Alexander_K:


Não se desespere! O tio Sasha não deixará você perecer por falta de dinheiro em um poço de lixo.

Amém.

Obrigado (risos) Eu estava pensando em ir para o nó de forca. Estava brincando, você não pode esperar.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

Evgeniy Chumakov, 2019.08.18 18:47


Eu não tenho nenhum período que eu tenha acabado de colocar na tabela.


A propósito, o gráfico parece que deveria ser.

A dispersão do processo (largura do canal em relação à expectativa), de fato, praticamente sempre = constante, e somente no momento dos chamados "picos" aumenta acentuadamente.

 
Alexander_K:

Para começar, leia-o com atenção. Ele tem TUDO o que você precisa para fazer o Graal.

Aparentemente, você mesmo não lê a literatura que você cita, ou lê sem entender.

Se você fosse realmente um físico, você teria compreendido uma coisa simples há muito tempo - a analogia com difusão é absolutamente inaplicável ao preço. Uma partícula difusora não tem quase nenhum efeito sobre o meio ambiente, mas nada afeta o mercado para um ativo tanto quanto as mudanças em seu preço.

A analogia da difusão é aproximadamente aplicável ao patrimônio líquido de um sistema comercial ou de uma carteira deles.

 
Por que algumas pessoas aqui criticam o tio Sasha? Você mesmo já mostrou alguma coisa aqui?
 
Alexander_K:

Por que eu tenho este caminho agora? A pasta de dados padrão era C:\ProgramFiles\Metatrader4.

Ou seja, todos os meus consultores especializados que anteriormente residiam no diretório C:\ProgramFilesMetatrader4\MQL4\Experts e leram dados da C:\ProgramFilesMetatrader4\MQL4\Files não funcionarão agora?

Executar MT com /portável chave

Razão: