Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 19

 
TheTrader:

240% em uma semana

"em uma semana" não é um indicador
 
nikelodeon:
Quando você faz isso, você pode se gabar disso. E você pode enfiar suas tabelas sob seu travesseiro..... Entendeu? !!!!!

Mais uma vez, o nariz ranhoso não pergunta quando postar gráficos e para quem postá-los :) Se você tem um bichano, tire-o para fora. Se não o fizer, fique calado e com ciúmes.
 
moskitman:
"em uma semana" não é um indicador



É um super indicador.
 
moskitman:
"para a semana" não é um indicador

O indicador em geral são os fundos, não o saldo. Com tal equilíbrio e posições abertas no rabo, qual é a conquista?

As pessoas têm razão em dizer que é apenas uma questão de tempo.

 
artmedia70:

O indicador em geral são os fundos, não o saldo. Com tal equilíbrio e posições abertas no rabo, qual é a conquista?

As pessoas estão certas em dizer que é apenas uma questão de tempo




Estas são posições fechadas! Mesmo que a demonstração seja adnako, uma porcentagem semanal é forte
 
TheTrader:

Merda, não me importo se você colocar todos os apelidos no The. Eu li as respostas e no início parece que meu posto está sendo respondido.

E o estado em uma semana é barbudo. Mostre-me o mesmo progresso em seis meses, pelo menos na demonstração.

 
TheTrader:


Estas são posições fechadas! Mesmo que seja uma demonstração, um percentual de uma semana é muito.
O que isso tem a ver com posições fechadas? Você não pode usar seu cérebro? Se há +240 em posições fechadas e 230 em posições abertas, qual é o total?
 
TheXpert:

Merda, não me importo se você colocar todos os apelidos no The. Eu li as respostas e no início parece que meu posto está sendo respondido.

E o estado em uma semana é barbudo. Mostre-me o mesmo progresso em seis meses, pelo menos na demonstração.

ele mostrará por meio ano que só começou há uma quinzena ha
 
Quanto a mim, estou cinco anos adiantado em relação ao previsto.
 
como o boro cantou? onde estão aquelas crianças pequenas... ? eles vão arrasá-lo e comê-lo .... graças a Deus não somos nós e não agora... :-)))