Da teoria à prática - página 1421

 
Макс:
Só me dei conta, a partir de seus recentes cargos, que você não fez um teste de histórico em seu sistema. Você sabe o que isso significa para mim, um homem torturado pelo mercado? Você pode adivinhá-lo em um piscar de olhos).

:))) Sim, até que eu faça um teste de história (que é o que estou fazendo agora) é muito cedo para falar sobre o Graal e ainda mais para lançar um sinal de venda.

Trata-se de algo totalmente diferente...

Não gosto da atenção acrescida para com minha pessoa, e meu TS em particular. Não foi para isto que eu comecei...

O ramo começou exatamente a consolidar os esforços dos comerciantes em pesquisar o mercado como um processo aleatório com memória.

Como resultado, acabou não sendo um ramo, mas um lixo, para dizer de forma simples. Alguma mistura infernal de dibilismo, publicidade e inundação.

Anseio por que seja apagado permanentemente.

 
khorosh:

O conceito de um bom sinal de entrada é relativo. Suponha que eu tenha um sinal particular. Este sinal pode muito bem ser lucrativo quando usado em um Martin, mas se você o usar em um Expert Advisor sem um Martin, ele não será lucrativo. Você não permite isso?

Sim, eu sei, mas isso não prova nada. Se você levar um longo período de tempo com milhares de negócios, sempre falhará. Em uma área pequena, é claro, pode vencer estratégias com lote estático ou anti-martin.

Se você não é um golpista, os sinais comerciais não devem depender do estado de sua conta, especialmente no caso de negociação algorítmica, e em uma situação de série de perdas, você certamente não deve aumentar o lote, e sim o contrário. Normalmente começamos com o ajuste do sistema em lotes estáticos, e quando ele atinge lucro estável no OOS, com Sharpe anual >2, então ele é ajustado de acordo com o MM. O que você está falando quando as AGs estão olhando tudo no lugar é apenas um ajuste.

Ainda posso entender quando martin e todos os tipos de "reforços de depósitos" estão envolvidos em vários vigias e mecânicos de automóveis, nos primeiros meses de contato com fóruns, que decidiram "ganhar na Internet", mas quando os veteranos falam sobre isso, é muito provável que seja um esquema, significa que eles estão vendendo uma ameixa...
 
Igor Makanu:

Não sei agora, não estou interessado em observar, mas no início do ano o autor mostrou relatórios comerciais, infelizmente tudo é muito mais triste lá do que parece, ordem no mercado cerca de 8 horas, takei cerca de 10-20 pips, sem stoplosses.... não é como um martingale, mas mesmo o autor não quer confiar neste sistema com um depósito .... Eu não sei como negociar e não tenho certeza se é ou não um corretor forex).

O autor tem um depósito de 100 dólares, e o que um assinante deve ter? com 100$ pagará 30$ por um sinal e o assinante deve estar incrivelmente feliz com o lucro de 20$? ))))

Se não estamos falando de um esquema fraudulento, deve haver alguma lógica - o fornecedor do sinal tem um depósito de US$1.500 e um sinal com lucro de 20% por mês e uma vida útil de pelo menos 4-6 meses, e aqui você tem assinantes, que têm um grande, que têm apenas US$500 - mas todos acreditam que o fornecedor do sinal é confiável. E quanto a isso? -Risos e lágrimas.

+1
Já lhe foi dito algo semelhante antes. No entanto, o camarada caiu no infantilismo).
 
Грааль:

E em uma série de perdas, você definitivamente não deveria aumentar o lote, mas sim o contrário.

O paradoxo de um aumento da taxa

Shiryaev A. Н. Probability-1, Probability-2 // Moscou, ICNMO. - 2007.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Задача_о_разорении_игрока

Como lidar com isso?

 
apr73:


https://ru.wikipedia.org/wiki/Задача_о_разорении_игрока

O que fazer a respeito ?

A propósito, as modificações de Martin são bastante seguras, e geralmente vencíveis, e também reduzem os riscos, mantendo os lucros.
 
Igor Makanu:

Não sei agora, não estou interessado em observar, mas no início do ano o autor mostrou relatórios comerciais, infelizmente tudo é muito mais triste lá do que parece, ordem no mercado cerca de 8 horas, takei cerca de 10-20 pips, sem stoplosses.... não é como um martingale, mas mesmo o autor não quer confiar neste sistema com um depósito .... Eu não sei como negociar e não tenho certeza se é ou não um corretor forex.

O autor tem um depósito de 100 dólares, e o que deve ter um assinante? com 100$ pagará 30$ por um sinal e o assinante deve estar incrivelmente feliz com o lucro de 20$? ))))

Se não estamos falando de algum esquema fraudulento, deve haver alguma lógica - o fornecedor do sinal tem um depósito de US$1.500 e um sinal com lucro de 20% ao mês e com pelo menos 4-6 meses de vida útil, de modo que você tem assinantes, que têm um milhar de dólares, que têm apenas US$500 - mas todos estão confiantes de que o fornecedor do sinal é confiável. E quanto a isso? - Risos e lágrimas.

Tenho $200 e não $100 depo e vou aumentar para $1000, mas isso não resolve o problema da pequena comissão comercial.

Sem assinantes - tudo isso não é nada, brinquedos. Mesmo +20% por mês não cobre meu salário (eu moro e trabalho em Moscou). Sou mais rentável para trabalhar estupidamente, esse é o paradoxo da situação!

E levar o dinheiro de outra pessoa para o TC sem verificar a história - repleto de repetição do destino de um filho chicoteado Alyoshenka.

Portanto, estou aqui sentado testando, e peço que não me incomodem! Vonapr73 ao menos começou a escrever posts sobre o caso, pelo qual ele - obrigado.

 
apr73:


Shiryaev A. N. Н. Probability-1, Probability-2 // Moscou, ICNMO. - 2007.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Задача_о_разорении_игрока

O que devemos fazer com ele?

(aplaudo de pé). Ao menos alguém está tentando colocar algo razoável lá fora).

mesmo que seja da wikipedia - mas é de primeira linha.

como eu disse uma vez - MM é apenas uma forma de definir a taxa de perda de depósitos e nada mais.

acho que se eu fosse um corretor, recomendaria a todos que usassem MM antes de tudo.

XD

MAS!

quero enfatizar que há momentos no mercado em que o preço se move rapidamente e em uma direção, isto é, quando a MM está trabalhando, mas tais momentos só poucos podem pegar tecnicamente e somente com ferramentas próprias. tais momentos caem dentro de 2% do tempo e você pode esperar uma semana e muitas vezes nem mesmo pegá-lo, porque picos poderosos ocorrem em momentos diferentes por carrapato.

E é porque, como eu disse há cerca de 800 páginas,

há 98% de chance de ser aleatório - cerca de 10% a 5% por volume em pips

com 2% de probabilidade de haver picos não aleatórios - cerca de 90%-95% por volume em pips.

e assim como alexander_K diz "para todos aqueles que estão sofrendo".

há uma forma de contornar a aleatoriedade através da constante de tempo, mas tais sistemas que você nunca viu e, espero, nunca verá XD

Aloha!)

 
apr73:

Esta é a primeira vez que você não fodeu comigo em nossa correspondência, o que é bom.

Era isso que eu estava explicando à migalha hoje.

ou seja, em um reinvestimento, a presença de uma perda não reverterá uma, mas pelo menos três negócios de cada vez

e isso nos deixa com apenas três resultados possíveis:

1. Assumir uma perda

2. Aguardar o lucro e continuar reinvestindo

3. aumente imediatamente a taxa, mas tal coisa será feita pelo preço já à sua custa e ignorando absolutamente a teoria estatística:

a foto mostra um vendedor ultra-risky.

e depois....

naturalmente, havia uma preponderância ainda maior a favor dos compradores, de modo que o preço cai ainda mais abaixo do baixo desta vela

é assim que você pode começar a ver os volumes a partir do gráfico

 
Igor Makanu:

20% não é suficiente???? - Você sabe ao menos como contar?

masum circo de jardim de infância)))

Não é suficiente. Para cobrir meu salário eu teria que ter um depósito de 10.000 dólares.

E esse é o tipo de dinheiro pelo qual eu pessoalmente sinto pena.

Devo ter uma confiança incrível no meu TS e admito sinceramente que não tenho essa confiança agora.

 
Alexander_K:

Tem que haver uma confiança incrível no meu TS, e eu honestamente admito que não tenho essa confiança no momento.

Mudança TS. Este, que ainda nem sequer nasceu, já está desesperadamente ultrapassado.
Sim, e em geral o conceito de ganhar dinheiro com o comércio não é uma coisa ruim de se mudar).