Lançar uma rede de pedidos pendentes e capturar peixe chamado lucro - página 6

 
rider писал (а) >>

Eu não tinha nenhuma rede desse tipo :)

Isso não quer dizer que esteja certo.

 
YuraZ писал (а) >>

:-) e não há uma definição oficial de pips

o que dá alguma margem de manobra

As REGRAS de cada corretor são diferentes a este respeito

---

Quando você joga cartas com um trapaceiro, ele tem um par de trunfos na manga :-)

---

oops, pips ? espalhe menos!

oops! pipsing ? manter o comércio abaixo de 5 minutos ?

oops, você está fazendo bipsing?

---

1p

2p

3pts

7pts

... há um bug nele e é culpa de todos

30pts

50 não uma tubulação

100 não uma tubulação



O tribunal decidiu: Citizen Pipsikin Profitovich foi declarado um "homem mau" para peidos sistemáticos e apanhar o nariz. O Tribunal levou em consideração que o número de peidos e palitos de nariz excede todos os limites razoáveis. Com base em tudo isso, o cidadão Pipskin Profitovich é condenado à deportação de nosso estado soberano com confisco de propriedade e a renomeá-lo Pipskin Margin Colovitch.

 
Mark33 писал (а) >>

Não. As ordens pendentes há muito tempo estão atrasadas - um completo absurdo. Você só pode pegar peixe para um gato (às vezes), mas é fácil alimentá-lo para um tubarão a la broker. junto com as redes:) e também junto com o pescador:) isso acontece...

:) ontem, mas algumas estratégias nessa direção ainda estão em teste....... hope last die =)......

Mark33, eu costumava negociar com minhas mãos antes de perceber que a psicologia não me permite fazer isso.... Quando eu mudei para o autotrading (ou melhor, tentando) - é real (?), especialmente se eu não sou o último a chupar na codificação? ....

Quero dizer, talvez haja alguma combinação necessária aqui - head+autotrade.... ou a mistura é inaceitável?

Ou será que uma "idéia frutífera" se sobreporia a tudo?

Ou ........

Ou não há ninguém negociando aqui? :((

 
geopoint писал (а) >>

... excede todos os máximos razoáveis. ...

:-))) e não há um conceito claro de um limite razoável.

bem dizer que cada indivíduo em "seu mundo" tem seus próprios limites


Eu tenho menos de 50pts :-)

 
Mark33 писал (а) >>

Não. As ordens pendentes há muito tempo estão atrasadas - um completo absurdo. Você só pode pegar peixe para o gato (e às vezes até isso), mas é fácil alimentá-lo para um tubarão a la broker. junto com as redes:) e também junto com o pescador:) isso acontece...

É a partir de sua própria experiência no real? Qual é a razão? São os corretores ou outros motivos?

 
YuraZ писал (а) >>

isso não quer dizer que esteja certo.

Eu não estou dizendo que é >> ))))

 

cavaleiro, acho que você está sendo excessivamente emotivo... Tente deixar de querer dinheiro e viver o mercado. E não por um ano ou dois, mas mais. O comércio automatizado é mais uma vez uma ferramenta para sua estratégia de comércio DONE e comprovada, não uma panaceia contra o fator humano. Quando você automatiza sua estratégia, acredite em mim, os nervos NÃO diminuirão. A chave para a paz de espírito é o trabalho longo e produtivo.

khorosh, os corretores não respeitam o pipsoviki é o primeiro (eles geralmente têm o nariz alto sem realmente ter peso), e o segundo é que os pipsoviki não se respeitam - tanta esperança de investir em seus centavos e tremer sobre cada carrapato, que tendem a drenar seus centavos para o fundo bem diante de seus olhos por 30m-1-2 horas. De qualquer forma, respondi especificamente como solicitado pelo autor do fio - e "NÃO!" é minha resposta. Esta "teoria" é um deleite para os corretores e é tudo. Lembre-se de que este é um jogo com uma expectativa matemática negativa para você. Não é nem 50% em 50%, mas 91% em 9% não está a seu favor com sua outra "teoria" há muito conhecida. Esta teoria também era conhecida como "O Castelo" - muitos a compraram, mas não conseguiram vender :=)

 
Mark33 писал (а) >>

cavaleiro, acho que você está sendo excessivamente emotivo... Tente deixar de querer dinheiro e viver o mercado. E não por um ano ou dois, mas mais. O comércio automatizado é mais uma vez uma ferramenta para sua estratégia de comércio DONE e comprovada, não uma panaceia contra o fator humano. Quando você automatiza sua estratégia, acredite em mim, os nervos NÃO diminuirão. A chave para a paz de espírito é o trabalho longo e produtivo.

khorosh, os corretores não respeitam o pipsoviki é o primeiro (eles geralmente têm o nariz alto sem realmente ter peso), e o segundo é que os pipsoviki não se respeitam - tanta esperança de investir em seus centavos e tremer sobre cada carrapato, que tendem a drenar seus centavos para o fundo bem diante de seus olhos por 30m-1-2 horas. De qualquer forma, respondi especificamente como solicitado pelo autor do fio - e "NÃO!" é minha resposta. Esta "teoria" é um deleite para os corretores e é tudo. Lembre-se de que este é um jogo com uma expectativa matemática negativa para você. Não é nem 50% em 50%, mas 91% em 9% não está a seu favor com sua outra "teoria" há muito conhecida. Esta teoria também era conhecida como "O Castelo" - muitos a compraram, mas não conseguiram vender :=)

Por que você concluiu que se trata necessariamente de um "pipsqueak"? Meu TakeProfit é cerca de 100 pips - é um Pips? E o gráfico de teste com 90% de qualidade de modelagem nos últimos seis meses (ver página 1) diz que esta estratégia é lucrativa. O saque é grande, portanto é necessário um bom depósito inicial. Mas se se escolhe um momento rentável antes de lançar o assessor, o risco

O risco não é muito alto e pode ser usado sob supervisão, eu acho. E quando ocorrer uma longa tendência, mude para o modo "somente compra" ou "somente venda".

 
Mark33 писал (а) >>

Não. As ordens pendentes há muito tempo estão atrasadas - um completo absurdo. Você só pode pegar peixe para o gato (e às vezes até isso), mas é fácil alimentá-lo para um tubarão a la broker. junto com as redes:) e também junto com o pescador:) isso acontece...

Eu costumava drenar diferentes TS, em algum momento eu estava com uma grande perda e cheguei a um equilíbrio zero com a ajuda do sistema de heresia.

 
geopoint писал (а) >>

em equilíbrio zero saiu com a ajuda de um sistema de heresia.

Há outras formas de chamá-lo assim:=) um de cada vez, como se costuma dizer...

- "O saque é grande, por isso é necessário um bom depósito inicial. "

khorosh, depósito de $1000000 e pronto!:=)

- "Mas se você escolher um momento lucrativo antes de lançar um Expert Advisor"

Eu acho que este "momento" é o mais importante para todo o jogo!

- "Eu tenho um lucro de cerca de 100 pips"

um de cada vez, como dizem...

- "Se ocorrer uma longa tendência, coloque-a no modo "comprar apenas" ou "vender apenas". "

O que você quer dizer? Eu me enganei.

Razão: