Da teoria à prática - página 1414

 
Yuriy Asaulenko:
Sem argumentos, é claro que todos são estúpidos e sofrem com as baboseiras. Mas você mesmo é bom, apenas um intelecto brilhante - um ano e meio torturando o sistema, o que é feito em um mês, e que todo mundo há muito tempo sugou e abandonou por falta de uso).
Você vai continuar procurando por Grails usados?

Abandonados porque não estudaram períodos (ciclos) no mercado, ao qual Gunn prestou grande atenção e estava absolutamente certo. Sem mencionar a autocorrelação, estudos de entropia...

Suspeito que aqueles que usam o algoritmo Warlock em certos períodos do mercado, sim + o indicador de descontinuidade, estão apenas mantendo sua boca fechada e cortando dinheiro.

 
Maxim Dmitrievsky:

Jesus... para desarrumar o fio e depois perguntar onde procurar o que

Rena, mate-se...

Eu só quero lembrar como e quando tudo começou.

Só quero chorar pelas pessoas que estão sofrendo, para ter empatia, por assim dizer.

porque é o caminho que eles têm que leva à minha Fórmula

É só que eles não têm apenas um ou dois erros como eu tive, mas um milhão.

E o mesmo feiticeiro, quando viu uma imagem do meu indyuk no ramo MO, percebeu imediatamente que isto é quase o mesmo e disse - "Não dê".

:0)

 
Alexander_K:

Naturalmente. O caminho está descrito nesta linha... No entanto, as tendências às vezes picam - o mercado não é exatamente um processo aleatório... E os usuários do fórum burros, em vez de trabalhar nos indicadores de descontinuidade (autocorrelação, entropia, Hurst, etc.) sofrem de cretinismo.


Não consigo encontrar um indicador de descontinuidade para o gráfico inferior. Procurei por ele o tempo todo, mas não é preciso escrever sobre ele no fórum.

 
Evgeniy Chumakov:


Não consigo encontrar um indicador de avaria para o gráfico inferior. Estive procurando todo esse tempo, mas não é preciso escrever sobre isso no fórum.

Você tem que encontrá-lo e pronto. Para que serve então o fórum?

 
Renat Akhtyamov:

Eu só quero lembrar como e quando tudo começou

Eu quero chorar por aqueles que estão sofrendo, para empatizar, por assim dizer.

porque é o caminho que eles têm que leva à minha Fórmula

É só que eles não têm apenas um ou dois erros como eu tive, mas um milhão.

E o mesmo feiticeiro, quando viu uma imagem do meu peru no fio MO, percebeu imediatamente que era quase o mesmo e disse "Não dê".

:0)

Você realmente acredita nisso agora? Ele estava rindo de você quando você afixou seus envelopes aparados à direita

Deixe-se de tretas. Ou escreva um artigo apropriado ou não se exiba.

O feiticeiro não tem um T.C., imho. Ele até trabalha em outro campo (presumivelmente de vigia no norte) e vem às vezes para rir de você

 
Maxim Dmitrievsky:

Você acredita seriamente nisso agora? Ele estava rindo de você quando você estendeu seus envelopes, cortados à direita

Deixe-se de tretas. Ou escreva um artigo apropriado ou não se exiba.

O feiticeiro não tem um T.C., imho. Ele trabalha em um campo diferente (presumivelmente em serviço de vigia no norte) e às vezes vem para rir de você

:)))) Patsatalom... Às vezes, você publica artigos magistralmente engraçados, Max.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você acredita seriamente nisso agora? Ele estava rindo de você quando você afixou seus envelopes, cortados à direita

Deixe-se de tretas. Ou escreva um artigo apropriado ou não se exiba.

O feiticeiro não tem um T.C., imho. Ele trabalha em um campo diferente e às vezes vem para rir de você.

Que envelopes, merda.

É disso que estou falando:

houve dois erros naquele peru.

mas foi a minha primeira, é perdoável.

mas mesmo que ninguém ainda possa desenhá-la

o ponto deste indicador não transformador é que não há distribuição, o preço segue na direção exata

a qualquer momento, podemos saber exatamente para onde está indo

meu sinal mostra que primeiro negociei com este indicador em tendência e depois inverti o sinal e fui contra a tendência

só me resta resolver um problema - como comercializar adequadamente o ponto pivô

 
Alexander_K:

Temos que encontrá-lo, ponto final. Então por que o fórum?


Todos os dias estou convencido de que não há razão.

 
Por que toda a reescrita/endereçamento de suas mensagens? Pressione F5 e já está escrito de forma diferente.
 
Evgeniy Chumakov:
Por que toda a reescrita/endereçamento de suas mensagens? Você pressiona F5 e já está escrito de uma maneira diferente.
para que você não tenha que fazer um novo posto.
Razão: