Da teoria à prática - página 1407

 
Renat Akhtyamov:
Não, não, não é um acidente!
Você esqueceu um pouco de nuance - você está condenado a ser um observador. Ou você já aprendeu a ler o campo de informações forex?) Como todos nós somos para você, o mercado é uma casualidade, quer você queira ou nãoXD
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
"adaptabilidade, aquela que o mercado tem contra o graal de qualquer comerciante" - você pode explicar então?

você abriu uma compra e atingiu o volume de bai, o preço jogado contra você.

esperar, martingale não é martingale,

apenas esqueça o seu depósito

o que há para explicar?

 
Renat Akhtyamov:

você abriu uma compra e atingiu o volume de bai, o preço jogado contra você.

esperar, martingale não é martingale,

Basta esquecer o seu depósito.

O que há para explicar?

Você está errado, há uma maneira.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Você está esquecendo um pouco de nuance. Está condenado a ser um observador. Ou você já aprendeu a ler o campo de informações forex?) Como todos nós somos para você, o mercado é um acaso, quer você queira ou nãoXD

Dei exemplos, e não pensei que fosse bater numa parede. porque você respondeu corretamente, mas não parecia ter entendido o ponto.

Talvez você ainda não tenha descoberto.

é uma questão de tempo
 
Renat Akhtyamov:
Eu dei exemplos e não pensei que você fosse bater numa parede... porque você respondeu corretamente, mas não parecia ter entendido o ponto.
Sim, eu entendi. Mas a questão é que você está procurando por retornos para o meio, que não existe ou melhor, que existe e não existe ao mesmo tempo. O que é comprovado por sua negociação manual no resgate do primeiro sinal;) talvez um pouco de verdade aos meus olhos ... bem, está bem ... Quem realmente precisa daquela verdade suja e fria... Verdade))))
Bem, de volta ao pântano, eh?)
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Sim, eu entendi isso. Mas a questão é que você está procurando por retornos à média, que não existe ou melhor, que existe e não existe ao mesmo tempo. O que é provado por sua negociação manual no resgate do primeiro sinal ;) talvez um pouco de verdade aos meus olhos ... mas tudo bem ... Quem realmente precisa daquela verdade suja e fria... Verdade))))
(Ela está no pântano, não está?))

você está olhando para o sinal? ;)

não é sobre ele, ou mesmo perto dele, é um brinquedo

ahhh, de volta à média? ...

se o cotier fosse aleatório, ele voltaria.................

O preço se afasta da média, pois tanto a compra quanto a venda e os volumes não são constantes

O preço corre, adapta-se, reage.

perdoarei seu pensamento errado, desde que você mostre a distribuição correta dos volumes, graficamente

minha resposta seria sim se for verdade e não se não for.

 
Renat Akhtyamov:


o preço se afasta da média, porque as pessoas compram e vendem, e os volumes não são constantes


Posso simular o mesmo para você com números aleatórios e, de fato, já simulei e mostrei a você. Em geral, a essência da distribuição da leptocurtose é o resultado de explosões anormalmente grandes e isso é tudo.
vaguear-urgem-urgem aleatória-urgem aleatória é mais compreensível:)
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Posso simular o mesmo para você com números aleatórios e, de fato, já simulei e mostrei a você. Em geral, a essência da distribuição da leptocurtose é a emissão de explosões anormalmente grandes e isso é tudo.

perto, mas não que

Vejam, seu TS não está ganhando dinheiro, está apenas se defendendo.

 
Renat Akhtyamov:

fechar, mas não isso.

Vejam, seu TC não está ganhando, apenas defendendo.

Não, meu TS não faz absolutamente nada até que algo aconteça ;) algo pode ser qualquer coisa ;) não apenas um "movimento" ou um "recuo".
 

Li em algum lugar que uma das estratégias mais confiáveis é o martingale. Não sei muito sobre isso, mas é como abrir um comércio e depois abrir outro com o dobro do lote, etc., em certos intervalos. Na minha opinião, Che usa esta estratégia e ela realmente permite vencer a SB, o que o mercado parece ser para muitas pessoas.

É possível vencer a SB de qualquer outra forma? É claro! Wizard2018 e Vizard_ (acho que é a mesma pessoa, só que com disfarces diferentes - claro e escuro) estão falando diretamente sobre isso.

Bem, ou você tem que procurar e encontrar algum tipo de periodicidade na BP.

Em geral, há muitas maneiras de se chegar ao Graal, basta se teimar em ir em busca dele.