Tendência e níveis - página 7

 
Maxim Kuznetsov:

Gerchik possui pelo menos três diplomas: MBA, um diploma de economia geral e um diploma de economia especial. E ele tem que fazer suas explicações quanto aos papuas, uma pintura rupestre. Porque o público é o que é.

Um nível forte tem que ser confirmado em mercados relacionados. Só então vale a pena prestar atenção.

Espere, ouvi dele pessoalmente, ele é formado em Engenharia de Alimentos em Odessa, após apenas alguns cursos (de análise técnica), como os que ele organiza, só que mais baratos e não tão detalhados.

O que significa confirmar em mercados relacionados(? Em ações, ele usa o S@P500 para entender onde as ações vão, no mercado principal, ou contra, é isso que você quer dizer? E em forex, então como?

 
Sergey Lazarenko:

Espere, eu ouvi dele pessoalmente, ele é formado em Engenharia de Alimentos em Odessa, depois disso ele só tem alguns cursos (em análise técnica), como os que ele organiza, só que mais baratos e não tão detalhados.

O que significa confirmar em mercados relacionados(? Em ações, ele usa o S@P500 para entender onde as ações vão, no mercado principal, ou contra, é isso que você quer dizer? E em forex, então como?

sim....e qualquer negócio começa na garagem :-)

não permitem o comércio em lugares sérios "sem um certificado", e sem uma educação pessoal não se envolvem

 
Sergey Lazarenko:

Cara, esses não são seus níveis, Gerczyk.

A propósito, por favor, se a primeira vez foi a mais forte, com que fundamentos você entrou na segunda vez no Kiwi? Sim, na Audi também, na primeira vez funcionou bem, e na segunda vez voltou, porque estes negócios são tendência, com a idéia de ir para o norte, e após a primeira entrada do nível quebrado o preço não deveria em teoria fazer um retorno, e como você pode ver, não muito longe na segunda entrada, e contra a lógica da tendência tudo foi. O que você acha?

Logo em seguida, é claro para o Kiwi, é o nível de espelho 0,7210, e por que é 0,7728 Sell for Audi?

Ah, não minha)) bem, desculpe-me, não entendo...

em audiência muito provavelmente 0,7728 porque as duas últimas barras atingiram quase o mesmo preço. A diferença de 2 pips não é nada.

E quem diz que o primeiro é o mais forte?

Eu entrei porque estávamos acima do nível, tentei entrar abaixo do nível - não fui, voltei atrás, falsa quebra de tendência, a APR foi aprovada - eu troco tais situações...

A questão de por que não deu certo ou não deu certo... Não sei por que, desta vez parece que o humor do mercado mudou).

Olhe para a esquerda na história ... exatamente os mesmos níveis que eu tenho, exatamente as mesmas avarias, exatamente os mesmos reflexos espelhados ... a mesma coisa, todos eles seguem o mesmo caminho... Estou apenas trabalhando nos canais.

 
Maxim Kuznetsov:

Gerchik possui pelo menos três diplomas: MBA, um diploma de economia geral e um diploma de economia especial. E ele tem que fazer suas explicações quanto aos papuas, uma pintura rupestre. Porque o público é o que é.

Um nível forte tem que ser confirmado em mercados relacionados. Só então vale a pena prestar atenção a

Não há níveis em forex porque as cotações são negociadas silenciosamente abaixo de 1
 
Vladimir Baskakov:
Em forex não há níveis porque as cotações são negociadas silenciosamente abaixo de 1

Nos grandes prazos, porém, há... Intraday, por outro lado, não há nenhum.

 
Maxim Kuznetsov:

Nos grandes prazos, porém, há... Intraday, por outro lado, não há nenhum.

É tudo bastante arbitrário, e uma vez encontrado um nível, o que você faz com ele, quer você queira uma fuga ou um ressalto?
 
Vladimir Baskakov:
Em forex, não há níveis porque as cotações são negociadas silenciosamente abaixo de 1

O que isso significa, cotações negociadas em menos de 1?

Fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e testes estratégicos

Tendência e níveis

Maxim Kuznetsov, 2021.01.11 13:57

Eu os tenho em grandes prazos. Eu não os tenho no meio do dia.


E como você se propõe a determinar se o nível está lá ou não? Qual deve ser o sinal do nível?

 
Vladimir Baskakov:
Tudo isso é bastante condicional, o que você deve fazer com o nível, deve colocá-lo no breakout ou no rebound?

Bem, você fez uma pergunta para a qual há apenas uma resposta. Troque o que está mais próximo de você)))) Se você gosta de uma avaria, troque uma avaria... sob certas condições.

Se você gosta de ressaltos, então espere que as condições de ressalto sejam cumpridas e negocie-o...

 
SVETLANA LOKSHINA:

Bem, você fez uma pergunta para a qual há apenas uma resposta. Troque o que está mais próximo de você)))) Se você gosta de uma avaria, troque uma avaria... sob certas condições.

Se você gosta de um rebote, então espere que as condições de rebote sejam cumpridas e negocie-o...

Não consigo entender: 1) definimos um nível, significativo para o mercado, 2) se as condições para um colapso forem cumpridas, então quebre-o, se o rebote for alcançado, então é um nível, é apenas um nível, precisamos da condição prévia para algum tipo de ação. Em outras palavras, há duas partes no processo.

 
Sergey Lazarenko:

Merda, preciso aguçar meu foco, senão não entendo: 1) definimos um nível que é significativo para o mercado, 2) se há condições para uma ruptura, então quebre-o, se há condições para uma recuperação, então quebre-o, apenas um nível, é apenas um nível, precisamos de condições prévias para algum tipo de ação. Em outras palavras, o processo é composto de duas partes.

absolutamente certo... ...não faz muito sentido ver apenas um nível e cutucar.

Você precisa de um pré-requisito para novas ações. Ou seja, um algoritmo de ação. Se é isto... então eu faço isso, se eu vejo isso na tabela, então eu faço isso....

Você não pode explicar isso a um cara assim em poucas palavras.

Ele terá que estar tão disposto quanto você ou eu a escavar muitas informações e tirar suas próprias conclusões, mas acho que ele não precisa disso).

Razão: