Da teoria à prática - página 1368

 
Alexander_K:

Notei um detalhe.

O mais importante é que o pesquisador de mercado tenha uma idéia central, um entendimento do algoritmo no qual você pode ganhar dinheiro e destacá-lo no mercado. Afinal de contas, você começou a trabalhar com a OI sob Strange, não foi? Se você de alguma forma conseguir lê-lo a partir de um fluxo de citações, isso é incrível, é claro. Mas, a idéia é clara e certamente deve produzir resultados.

Os modelos de processos estocásticos não são os únicos que investigam o mercado - isso é claro e interessante.

você está certo.

Primeiro analisei este OM a partir da Internet (CME), e depois lentamente comecei a encontrar analogias no gráfico.

a CME estava transmitindo com um atraso de 10 minutos - isso é muito!!!

Além disso, exatamente à meia-noite e por uma hora inteira antes, você não consegue entender o que está acontecendo na SME - eles estão desenhando, redesenhando.............

não se pode explicar isso a um conselheiro...

Quatro anos no trabalho...

 
Renat Akhtyamov:

você está certo.

Eu estava analisando esta OI primeiro a partir da Internet (SME) e depois comecei a encontrar analogias no gráfico.

estava transmitindo em SME com um atraso de 10 minutos - isso é muito!!!

4 anos de trabalho...

E quem sofre, deixa-os procurar, abrir ramos temáticos, perguntar, ler... Eu pessoalmente não me importo de ajudá-los. O problema é que não há mais heróis. E os não-heróis estão pagando em dinheiro, essa é a história toda.

Acho que essa é a conclusão a que chegaram todos os que puderam tocar o Graal - Koldun, Demko, podotr, Bas, Che e outros como eles. E com razão.

 

Alguém aqui (e bem versado em ZigZag) seria capaz de exibir em um par ou três linhas

uma expressão dos números de tendências de alta e baixa já existentes e redesenhadas durante o dia

dastendências de queda, seu tamanho real em pips, assim como o número de

seus tamanhos reais, assim como as quantidades de compras e vendas consecutivas?

 
aleger:


:))) Finalmente, meu amigo, você está tendo uma visão das pessoas neste fórum. Sim, são apenas crianças e alcoólatras de todo o mundo :)))) Eles até têm dificuldade em desenhar um círculo e fazem perguntas... Hilariante :))))

 
Alexander_K:

:))) Finalmente, meu amigo, você está tendo uma visão das pessoas neste fórum. Sim, são apenas crianças e alcoólatras de todo o mundo :))) Eles até têm dificuldade em desenhar um círculo e fazem perguntas... Hilariante :))))

ele tem sua própria maneira de fazer as coisas

Mas posso lhe dizer que se você entrar numa tendência onde você precisa, você não verá nenhum ruivo (não sobre zzz)

Se você contar corretamente, não há um desenho em excesso, porque uma tendência é uma linha reta do ponto A ao ponto B.

;)

 
Alexander_K:

:))) Finalmente, meu amigo, você está tendo uma visão das pessoas neste fórum. Sim, são apenas crianças e alcoólatras de todo o mundo :))) Eles até têm dificuldade em desenhar um círculo e fazem perguntas... Hilariante :))))

Desculpe-me, você está tentando montar um manicômio ou uma casa sóbria aqui?
 

Às vezes comparo mensagens de 5-15 anos atrás aqui no fórum com as mensagens de hoje. Eu penso - bem, qual é a razão para uma burrice tão colossal dos usuários do fórum? Deve haver um! É impossível, em condições normais, rolar para a estupidez total. Para onde tudo isso foi?!

A resposta, eu acho, é simples - sinais comerciais.

É com sua aparência que os verdadeiros comerciantes inteligentes deixaram o fórum, decidindo ganhar dinheiro com eles sem revelar nenhum segredo. E agora temos o que temos - tentativas estúpidas de se juntar a suas fileiras através de revenda, estudo estúpido dos sinais de outras pessoas, etc.

Este é um fórum completamente diferente, uma história diferente, apropriada à sua época.

Estou ficando um pouco filosófico... Está chovendo em Moscou e não há nada a fazer.

Boa sorte a todos vocês!

 
Yuriy Asaulenko:
Desculpe-me, você está tentando montar um manicômio ou uma casa sóbria aqui?

Eu não quero mais nada. Queimado...

 
Renat Akhtyamov:

ele tem sua própria abordagem.

Mas eu lhe direi que se você entrar na tendência onde for necessário, não verá nenhuma reviravolta (não sobre ZZ).

Se você contar corretamente, não há um desenho em excesso, porque uma tendência é uma linha reta do ponto A ao ponto B.

;)

Não é apenas uma "linha reta do ponto A ao ponto B", mas também um lucro real que surge
 
aleger:
Não é apenas uma "linha reta do ponto A ao ponto B", mas também um lucro real que surge
isso é um dado adquirido.
Razão: