selecionando o hardware (computador) a ser utilizado - página 9

 
Andrey Dik:

De que tipo de vida real? É um "meu amigo que tem um amigo meu que tem um amigo meu que tem um amigo que viu...")

Sim - e daí?

ou você é o único que fala a verdade neste fórum - e todos os outros são um "meu amigo disse"...

 
Andrey Dik:

É claro que não são os desktops, mas mesmo os processadores topo-de-linha (da linha topo-de-linha Yura deu um exemplo) ninguém em seus conjuntos de cérebros certos, o aumento em relação aos anteriores na linha não excede 1-2% e o custo é mais alto em 2 ou mais vezes. É por isso que eu estava dizendo que estes processadores topo-de-linha não são um produto de massa, eles são apenas as mesmas pedras que os de baixo da linha, mas que resistiram ao teste em uma freqüência maior e estão sendo projetados como uma linha separada de produtos. Os consumidores de tais produtos são idiotas loucos, amantes de propinas e aqueles que tomam parte em outros esquemas duvidosos para despojar o dinheiro da empresa ou do pai.

Pergunte a Renat se ele alguma vez colocará os processadores top de linha em seus carros).


Concordo, nos de primeira linha, o ganho de desempenho é totalmente desajustado em relação ao preço. Além disso, processadores superiores e não superiores são normalmente corridos aproximadamente para a mesma freqüência)) E se o multiplicador também for desbloqueado... A propósito, o Ruzen 7**** parece tê-lo desbloqueado.
 
Yuriy Zaytsev:

Sim - e daí?

Ou é só você e mais ninguém que está dizendo a verdade neste fórum

Bem, ele não disse exatamente o que viu ou a razão do que viu. É apenas um arremesso pouco informativo.

E eu lhe perguntei especificamente, você já lidou com sistemas CAD/CAM/CAE? - não? - Eu tenho. Essa é uma experiência pessoal específica com sistemas que exigem ferro. Então sim, eu tenho experiência específica, é minha experiência específica que é a base de todas as minhas declarações, não "meu doug ganhou...".

 
Yuriy Zaytsev:

Sim - e daí?

Ou você é o único que diz a verdade neste fórum - e todos os outros são "meu amigo me disse"?


Isso foi o que eu disse sobre minha vida, cara! Limpe a sujeira e as teias de aranha do seu monitor com um pano, coloque óculos e leia com atenção ))))

https://www.mql5.com/ru/forum/171165/page8#comment_4142637

 
Alexey Volchanskiy:

Concordo, com os de primeira linha o ganho de desempenho é completamente desajustado em relação ao preço. Além disso, os de topo e os não de topo geralmente correm para aproximadamente a mesma freqüência )). E se o multiplicador também for desbloqueado... A propósito, parece estar desbloqueado no Rosen 7****.
Aí está, palavras sensatas. Sim, eu li que o multiplicador também seria desbloqueado.
 
Эффект Ryzen: некоторые магазины снижают цены на Core i7 и i5
Эффект Ryzen: некоторые магазины снижают цены на Core i7 и i5
  • 3dnews.ru
На этой неделе должны начаться продажи первых трёх процессоров AMD Ryzen — восьмиядерных Ryzen 7 1700, Ryzen 7 1700X и Ryzen 7 1800X. По информации ресурса DigiTimes, первоначальная партия CPU «превысит один миллион штук». Во многих магазинах цены на них в первое время могут быть завышены. Однако даже с учётом возможных наценок, дебютные модели...
 
Andrey Dik:

Bem, ele não disse exatamente o que viu ou a razão do que viu. É apenas um arremesso pouco informativo.

E eu lhe perguntei especificamente, você já lidou com sistemas CAD/CAM/CAE? - não? - Eu tenho. Essa é uma experiência pessoal específica com sistemas que exigem ferro. Então sim, eu tenho experiência específica, é minha experiência específica que é a base de todas as minhas declarações, não "meu doug ganhou...".


Eu já escrevi que já lidei com o pcad.
Eu não lidei com cad cae
moderno e você trabalhou com bancos de dados 4 terabytes e mais... Onde o número de núcleos, o subsistema de disco e a quantidade de RAM é importante.
Vamos ter uma partida de mijar?
Você já programou um sistema operacional em tempo real?
Você executou o processador através de microcódigos? No relógio?
 
Yuriy Zaytsev:

Eu já escrevi que lidei com o pcad.
Eu mesmo ainda não lidei com cad modernos.
Você já trabalhou com bancos de dados com mais de 4 terabytes de tamanho? Onde o número de núcleos, o subsistema de disco e a quantidade de RAM são importantes ...
Vamos ter uma partida de mijar agora?

Não se trata de cona, trata-se da experiência de usar a cona. Então, você já tentou usar esses bancos de dados em processadores de desempenho comparativo da Intel e da AMD? E que as bases de dados são piores nos dongles da AMD? Por favor, não me faça rir, já é noite, não é bom rir muito alto neste momento.

Não comece a falar sobre como as bases são melhores com base no Intell... hehe)))

A questão é que não há diferença se forem utilizados processadores de desempenho comparável. E se você pode pagar menos, por que pagar mais, meu amigo Garazio Yuri?

 
Andrey Dik:
Não se trata de cona, trata-se da experiência de usar a cona. Então, você já tentou usar esses bancos de dados nos processos de desempenho comparativo da Intel e da AMD? E as bases de dados são piores nos dongles da AMD?

O que você quer dizer com não se trata deles? - é uma substância muito importante. bem, vamos colocá-la no lugar certo :-) - evocê já viu um homem para quem essa substância não importa?

Bem... Vamos voltar algumas páginas: em uma das grandes empresas, eles compraram a AMD - que não funcionou e a INTEL sim.

Não, porque eles não compraram ferro de batalha verdadeiro baseado em AMD, apenas ferro de batalha sério :-) Eu não vi nenhuma AMD baseada...

 
Andrey Dik: então por que pagar mais, meu amigo Garacio Yuri?
home gaming - comp - sem dúvida - não vejo motivo para pagar muito
Razão: