FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 448

 
iIDLERr:
Quando você quer ficar em uma posição por muito tempo, não funciona na primeira vez. Já o fiz 10 vezes no iene. parece um pip, mas a opinião não muda - a perspectiva de uma queda significativa.
Eu concordo. Vou tentar. Primeira vez até o momento. Eu comecei com coisas pequenas. Comecei a partir de pequenas mudanças. Quando minha posição crescer, meu depósito crescerá às custas do capital necessário. Em resumo, estou reabastecendo o depósito, não a posição.
 

Que bobagem, alguns números acabam se tornando pips, e se o pedido vai em uma bota, está fora. O que posso dizer?

Tenho dito repetidamente que mesmo o comércio intradiário é de primeira linha, e os pips são ainda mais legais, mas não tenho tais habilidades e não tenho acesso rápido aos dados neste momento.

Vocês estão todos falando sobre o que está errado aqui. Se um robô comercial abre 30 posições em símbolos diferentes e 70% delas são imediatamente perdidas por uma média de um grão, um pip, ou como você quiser chamá-lo, o que você pode dizer sobre esta negociação? Eu só consigo pensar em palavras obscenas. Vamos em frente. Uma das posições vai na sua direção e ele a fecha no mais de 50 pips depois de perder uma figura. "Eu lhe disse". Não irei mais longe, ou direi o que penso em inglês simples novamente, sem diplomacia.

 
iIDLERr:
Já tentei 10 vezes no iene. Parece um pip, mas a opinião não muda - a perspectiva de uma queda significativa.
Estou na lua duas vezes nestas duas semanas e agora os limites são de 3210 a 3230, e não sei quantas mais vezes.
 
stranger:

Que bobagem, alguns números acabam se tornando pips, e se o pedido vai em uma bota, está fora. O que posso dizer?

Tenho dito repetidamente que mesmo o comércio intradiário é de primeira linha, e os pips são ainda mais legais, mas não tenho tais habilidades e não tenho acesso rápido aos dados neste momento.

Vocês estão todos falando sobre o que está errado aqui. Se um robô comercial abre 30 posições em símbolos diferentes e 70% delas são imediatamente perdidas por uma média de um grão, um pip, ou como você quiser chamá-lo, o que você pode dizer sobre esta negociação? Eu só consigo pensar em palavras obscenas. Vamos em frente. Uma das posições vai na sua direção e ele a fecha no mais de 50 pips depois de perder uma figura. "Eu lhe disse". Não irei mais longe, ou direi o que penso em inglês simples novamente, sem diplomacia.

Estranho, eu não tenho essa estratégia. Você tem um inventado, nada mais. Você está jurando em sua mente e somente em sua mente, entenda isso. Eu não negocio da maneira como você escreve. E não fechei nada a 50 pips e não tenho a intenção de fechar. Preciso de um foguete de 1000 pips, entenda 1000 pips!
 
new-rena:
Aqui se tratava de volumes de PMEs. Quando eu tracei graficamente os níveis de CME, percebi que sempre haverá compra no topo e venda no fundo. Ou seja, o mercado de moedas é um enorme cadeado. O preço está sempre tendendo para o meio desta fechadura. Para exibir tal bloqueio em tempo real, você só pode usar as informações de tal fonte, na qual elas também serão em tempo real. A questão é se haverá uma discrepância entre o preço atual no câmbio e o preço estimado no local?
Cujo compra e venda, essa é a questão. Para ver as compras e vendas que não se encaixam neste padrão, você precisa seguir as posições regularmente em vez de fazer um desenho uma vez.
 
stranger:
Cujas compras e vendas, essa é a questão. Para ver as vendas e compras que não se encaixam neste esquema, deve-se seguir as posições regularmente, e não apenas desenhar um quadro.

De acordo. Eu desenhei e analisei o site da SME em tempo real. As fotos estão em seu perfil. Você sabe muito bem sobre isso. Fiz asneira nos 10 minutos de atraso - você sabe disso também. É isso que estou dizendo, não é o site, é algo mais.

Também dito - é impossível drenar. Que o preço realmente diverge e vai para o meio de tal posição. Mesmo se eu analisar o site da CME, posso ganhar, mas não muito. A razão - novamente - é o atraso.

 
iIDLERr:

Que tal matemática? Não seja snippy... educadamente e com inteligência

como modificar Markowitz para torná-lo mais próximo da realidade - um portfólio de PAMMs...

 
new-rena:

Согласен. Я рисовал и парсил сайт СМЕ в режиме реального времени. Картинки у тебя в профиле. Ты прекрасно знаешь об этом. Обломался я на задержке в 10 минут - тоже знаешь. Вот и говорю, что нужен не сайт а что то другое.

Также говорил - слить невозможно. Что цена действительно расходится и идёт в середину такого лока. Даже если парсить сайт СМЕ, то можно зарабатывать, но мало.

new-rena
:

De acordo. Eu desenhei e analisei o site da SME em tempo real. As fotos estão em seu perfil. Você sabe muito bem sobre isso. Fiz asneira com o atraso de 10 minutos - você sabe disso também. É isso que estou dizendo, não é o site, é algo mais.

Também dito - é impossível drenar. Que o preço realmente diverge e vai até o meio de um tal local. Mesmo se você analisar o site CME, você pode ganhar dinheiro, mas não muito.

A segunda coisa é que os futuros também têm que ser monitorados, Idler disse mais de uma vez que as opções são apenas uma parte do mercado e uma pequena parte dele.

Não há necessidade de analisar nada, na lua e no iene o preço está apenas no meio daquele "loc" esquecido quando foi, então se você negociar com base nisso, não será um "pouco de lucro", mas um rápido despejo.

 
stranger:

A segunda coisa é que os futuros também devem ser monitorados, o mesmo Eidler lhe disse mais de uma vez que as opções são apenas uma parte do mercado e uma pequena parte dele.

Você não precisa analisar nada, na lua e no iene o preço está no meio daquele "loc" esquecido quando foi, então se você negociar com base nisso, não será um "pequeno ganho", mas um rápido despejo.

Eu estava monitorando tanto os futuros quanto as opções ao mesmo tempo. É por isso que eu tinha uma visão excelente e em tempo real do que estava acontecendo. Quero dizer, quem fez o quê, qual foi a reação às ações do mercado - tudo estava acontecendo em tempo real, eu vi tudo isso com meus próprios olhos. Também tenho visto o trabalho dos mercados através destes níveis. Tudo estava claro e eu podia vê-lo com meus próprios olhos. Eu podia até mesmo dizer a que horas isso aconteceu. Eu estava constantemente construindo gráficos, também em tempo real.

E quando eu lhe escrevi sobre o mercado ser um cadeado, qual foi a primeira vez que você me respondeu?

Você respondeu que eles me colocariam em um caixão por dizer isso. Lembrar????

Depois disso, continuo pensando - quem é você, qual é a sua função aqui?

 
new-rena:

Eu monitorei tanto os futuros quanto as opções ao mesmo tempo. É por isso que pude ver a imagem completa do que estava acontecendo em tempo real. Isto é, quem estava fazendo o quê, qual era a reação às ações do mercado - tudo em tempo real, eu vi tudo com meus próprios olhos. Também tenho visto o trabalho dos mercados através destes níveis. Tudo estava claro e eu podia vê-lo com meus próprios olhos. Eu podia até mesmo dizer a que horas isso aconteceu. Eu estava constantemente construindo gráficos, também em tempo real.

E quando eu lhe escrevi sobre o mercado ser um cadeado, qual foi a primeira vez que você me respondeu?

Você respondeu que eles me colocariam em um caixão por dizer isso. Lembrar????

Você não pode monitorar os futuros via SME em tempo real, muito menos ver mm de trabalho. Por razões puramente técnicas. E essas razões são que nas PMEs, mesmo os comerciantes de "piso" só conhecerão a OI, ou seja, os contratos que permanecerem em vigor, após o fechamento da negociação, e todos os outros somente no dia seguinte.

Foi por isso que eu ri de Tuma quando ele afixou o gráfico de quinze minutos com o indicador OI.

Você só viu de 15 a 20% do mercado e tirou conclusões totalmente erradas.

Razão: