Da teoria à prática - página 964

 
Alexander_K:

Ao camarada Che, poeta e revolucionário ardente, isto é dedicado...

As paradas, como valores de drawdown permitidos, não devem existir de forma alguma.

Este papel deve ser desempenhado por quantidades físicas (velocidade, entropia) que tenham excedido o nível permitido no processo em análise.

1 erro - "quantidades físicas" não existem no mercado.

2 erro - "nível permitido" isto também não existe.

A lei da relatividade funciona no mercado: o mercado tem que ser avaliado em relação ao próprio mercado.

Não há parâmetros ideais que funcionem durante um longo período de tempo.

 
Martin Cheguevara:

1 erro - "quantidades físicas" não existem no mercado.

2 erro - o "nível de tolerância" também não existe.

A lei da relatividade funciona no mercado: o mercado deve ser avaliado em relação ao próprio mercado.

Não há parâmetros ideais que funcionem durante um longo período de tempo.

Veja a pergunta acima sobre o assunto.

Os argumentos teóricos não nos servem de nada - é apenas em detrimento da causa, como demonstra Asaulenko.

 
Alexander_K:

Amigo, você pode mostrar graficamente pelo menos uma de suas profissões perdidas com um comentário? Para tornar mais claro o que você quer alcançar.

Não estou falando em perder negócios. Não estou falando em perder negócios.

Mesmo com mais de 90% dos negócios lucrativos, você tem que fazer uma média ou ligar um martin ou o que quer que seja quando você está no vermelho. Eu ainda não conheço um método mais eficaz.

É preciso limitar os riscos de alguma forma, de modo que a porcentagem de negócios lucrativos permaneça pelo menos em 80%.

 
Alexander_K:

Veja a pergunta acima sobre o assunto.

Os argumentos teóricos são inúteis - eles só prejudicam a causa, como demonstra Asaulenko.

Sem argumentos, vamos ser práticos - você tem uma maneira de limitar as perdas para ter lucro?

Se você quiser que isso afete seu lucro, então você precisa de um trall, e então você pode criar um lucro. Se você quiser, eu o enviarei como um módulo completamente pronto, de acordo com o princípio "copiar e usar", depois de ter terminado tudo.

 
Martin Cheguevara:

Nenhum argumento aqui - você tem uma maneira de limitar suas perdas para ter lucro?

Eu não tenho um stop loss.

Eu tenho uma proibição de entrar em um comércio potencialmente perdedor (por exceder o limiar de curtose). Ou seja, pelo contrário, tenho medo de movimentos de tendência não aleatórios. E eu sempre levo meus 70% de negócios lucrativos de volta à média.

 
Alexander_K:

Não há paradas.

Tenho uma proibição de entrar em um comércio potencialmente perdedor (por exceder o limiar da curtose). Em outras palavras, eu, pelo contrário, tenho medo de movimentos de tendência não aleatórios. E eu sempre recebo meus 70% de negócios lucrativos em reversão à média.

E como você determina o comércio potencialmente perdedor?

como é medido o potencial?

Quando vejo um sinal, funciona bem, mas o que fazer com as ordens deficitárias não consigo decidir como lidar com elas, exceto para estabelecer uma grade.

Se eu usar um comércio real, eu apenas abro um comércio paralelo em um instrumento espelho.

estou tentando fazer meu próprio negócio com cada moeda

 
Alexander_K:

Não há paradas.

Eu tenho uma proibição de entrar em um comércio potencialmente perdedor (por exceder o limiar de curtose). Em outras palavras, eu, pelo contrário, tenho medo de tendências de movimentos não aleatórios. E eu sempre levo meus 70% de negócios lucrativos em reversão à média.

Você calcula a curtose para um determinado período de cálculo, certo?

 
Martin Cheguevara:

Você calcula o excesso ao longo de um determinado período de cálculo, certo?

Sim. Nossas estratégias são diferentes, mas a questão da saída de um comércio é uma questão conceitual, é claro.

Eu tento não entrar em negócios não lucrativos como no gráfico (marcado com círculos):

Para mim, estas tendências são como a morte, e se eu entrar em tal negócio - inferno, não, nenhuma parada me salvará. Estes poderosos impulsos de tendência varrerão tudo...

Portanto, para mim, o mais importante é entrar no comércio corretamente, com muitas restrições.

 
Alexander_K:

Sim. Nossas estratégias são diferentes, mas a questão da saída de um comércio é uma questão conceitual, é claro.

Eu tento não entrar em negócios não lucrativos como os que estão no gráfico (marcados com círculos):

Para mim, estas tendências são como a morte, e se eu entrar em tal negócio - inferno, não, nenhuma parada me salvará. Estes poderosos impulsos de tendência varrerão tudo...

Portanto, para mim, o mais importante é entrar em um comércio com muitas restrições.

Este é o tipo de pessoas que eu entro Estou em um destes.

E eu não. Você pode ver que o preço está subindo de forma desproporcional ao potencial da mudança.

é evidente que a força do movimento se extinguiu completamente.

 
Alexander_K:

Sim. Nossas estratégias são diferentes, mas a questão da saída de um comércio é uma questão conceitual, é claro.

Eu tento não entrar em negócios não lucrativos como os que estão no gráfico (marcados com círculos):

Para mim, estas tendências são como a morte, e se eu entrar em tal negócio - inferno, não, nenhuma parada me salvará. Estes poderosos impulsos de tendência varrerão tudo...

Portanto, para mim, o mais importante é uma entrada correta no comércio com muitas restrições.

Bem, não foi na sua direção,

Você entende que às vezes o preço é imprevisível mesmo com nosso tipo de análise e entrada

e depois o que você faz?

Razão: