Da teoria à prática - página 969

 

Surgiu um dilema!

Os cálculos incluem os incrementos de zero? Os cálculos são diferentes naturalmente para W - janela e N - número de incrementos não zero.

O que dizem os físicos?

 

Ou talvez você não goste da libra?

14о

 
Esqueci de lembrá-lo que o primeiro bloco é importante).
 
Yuriy Asaulenko:

Multiplicar por 100.

Eu sei o que fazer). Eu só quero conversar.

Parece que só depois do pagamento é que você começa a conversar. Eu tenho um cheque de pagamento a qualquer dia. Eu entendo que os físicos o têm uma vez por mês((.

 
Uladzimir Izerski:

Ontem é melhor do que hoje))))

Lendo este fio condutor e o MO também. Pessoas interessantes. A maioria dos "cérebros" se reuniu, mas a produção é nula. Aleksey Vyazmikin ainda tem perspectivas, enquanto outros têm um caso crônico grave.

Há cerca de 1000 páginas de texto manuscrito, e o resultado não está fora dos gráficos. É verdade que A_2 ocasionalmente assume a liderança. Mas com esta estratégia, é uma alegria temporária.

Ninguém deve ou pode exigir nada. Eles podem compartilhar suas experiências e conhecimentos, se desejarem. Todo mundo revela segredos de forma não intencional. Especialmente aqueles que falam muito. Quem souber como agarrá-los é um vencedor.

Assim aconteceu(s), isso testou a estratégia e é 270 pontos em + (enquanto o risco superestimado teria sido 500 +) por 1,5 meses. O topvicecret principal é não colocar uma parada mais próxima do que 50 pontos, e tudo o mais decorre disso.

 
Unicornis:

Como se viu, a estratégia foi testada, então que se lixe - 270 pontos em + (e seria 500+ com um risco superestimado) por 1,5 meses. O topvicecret principal é não colocar um fim mais próximo de 50 pontos, e tudo o mais decorre disso.

Há dois valores prioritários para a parada. Ou muito pequeno ou muito grande. Isso depende de muitos fatores. Tamanho do depósito, porcentagem de entrada do depósito, condição do mercado, expectativas do mercado e muitos outros fatores. Em alguns casos, dois spreads são suficientes. E é preciso uma arte para fechar um negócio a tempo. Na sexta-feira você pode e deve))

 
Алексей Тарабанов:

Desculpe, eu não sabia. Eu pensava que todos os engenheiros de circuitos eram idiotas.

Você estava errado. Esse sou eu!

Orgulhoso de um título bem merecido. Tracionadores promovidos)))

 
Uladzimir Izerski:


:))) Uladzimir! (Não sei que tipo de nome é esse, apenas Vova).

Bem, Vova -

1) Não se ofenda, você precisa cobrir todos os encargos com lucro irrestrito. Você o tem? Mostre-me o sinal, por favor.

2) Você não tem teoria suficiente! Os gráficos são bonitos, sem dúvida, mas para que servem? É preciso pensar nos pobres - é um fio conceitual deste fio, que contradiz as noções enganosas de você e de Asaulen.

3) em suma: em comparação com Che, que luta como um leão, ajuda os fracos de espírito, aponta problemas, etc., você, como Alexey Vyazmikin no fio do MoD, cria uma espécie de fedor, no qual o próprio diabo não consegue entender...

De alguma forma... Sem ofensa...

 
Uladzimir Izerski:

Você está enganado. Este sou eu!

Orgulhoso de um título bem merecido. Tracionadores promovidos)))

Que posto?

 
Alexander_K:

:))) Uladzimir! (Não sei que tipo de nome é esse, apenas Vova).

Bem, Vova.

1) Não se ofenda, você precisa cobrir todos os encargos com lucro irrestrito. Você o tem? Mostre-me o sinal, por favor.

2) Você não tem teoria suficiente! Os gráficos são bonitos, sem dúvida, mas para que servem? É preciso pensar nos pobres - é um fio conceitual deste fio, que contradiz as noções enganosas de você e de Asaulen.

3) Conclusão: em comparação com o Che, que luta como um leão, ajuda os fracos de espírito, aponta problemas, etc., você, como Alexey Vyazmikin no fio MO, cria uma espécie de fedor, no qual o próprio diabo não consegue entender...

De alguma forma... Sem ofensa...

Nenhuma ofensa foi tomada. Isso só me diverte nas redes. Eu sou um escorpião. E isso diz tudo)).

Você realmente acha que eu ou qualquer outra pessoa lhe daremos uma solução pronta?

O conhecimento é coletado em pedaços e pedaços como um grão de trigo. Ninguém o dá de graça. Essas minhas obras-primas de criatividade para a resposta inquisitiva e pronta para muitas perguntas.

Mas não vou mastigá-lo e colocá-lo na boca de todos. Desculpe por isso. Que a concorrência seja amaldiçoada)).

Razão: