Modelo de mercado: rendimento constante - página 11

 
OlegTs:
pessoas!!! estamos todos aqui por amor à arte, ou alguém quer discutir com isso?
Tudo, não tudo, o que você chama de arte, a capacidade de codificar quilômetros de código? Droga, alguém pode explicar do que se trata tudo isso?
 
sanyooooook:
Tudo, nem tudo é o que você chama de arte, a capacidade de codificar quilômetros de código. Cara, alguém pode explicar do que se trata?
Acho que é uma tentativa de responder à pergunta, o câmbio faz sentido deste lado das barricadas? (DC é o outro lado)
 
gip:

Alguns pensamentos nerds:

  1. Pegue BP1 e BP2, cada uma contendo Informações1 e Informações2. Se houver uma relação funcional entre BP1 e BP2, então Information1 == Information2. Se BP1 e BP2 são completamente independentes, a informação nas duas linhas Information(1 + 2) == Information1 + Information2. As BPs independentes são bastante difíceis de encontrar. Em teoria, as BPs independentes são SBs. Na vida real Informação(1 + 2) << Informação1 + Informação2.
  2. A codificação é uma função. E não importa que tipo de função assumimos - codificação ou outra coisa. Se mesmo a função mais simples (ter um inverso) em alguns de nossos VRs dá resultados diferentes da aplicação da mesma função a todos os VRs que são SBs. Então nossas BPs não são SBs. Acima, a codificação decodificável sem perdas foi tomada como tal função. Por esta razão, a WRC não é uma SB. Se a nuança reside em uma diferença na compreensão de "excelentes resultados", eu ficaria feliz em ouvir os argumentos.
 
OlegTs:
Acho que esta é uma tentativa de responder à pergunta, o câmbio faz sentido deste lado das barricadas? (DC é o outro lado)
ou seja, uma tentativa de provar matematicamente que o comércio lucrativo no Forex não é impossível (ou, pelo contrário, possível). Eu acertei?
 
"Você pára com isso", disse o adamant Modest Matveyevich" (c) ABS :)
 
sanyooooook:
ou seja, tentar provar matematicamente que o comércio Forex rentável não é impossível (ou possível). Tenho direito a isso?
Exatamente!!!!
 
OlegTs:
Exatamente!!!!
Por que o autor não diz nada, ele não pode responder? Ou será que ele acha que está abaixo dele responder? Se ele tivesse respondido no início da linha, teria havido menos flubbing.
 

Eh... E as perspectivas, as perspectivas...
.
"O salário médio universitário, segundo dados oficiais, é de cerca de 11 mil rublos, enquanto o salário médio no país é de cerca de 18 mil rublos. Segundo Oleg Smolin, vice-presidente do comitê de educação da Duma do Estado, o salário orçamentário de um professor é de cerca de 17 mil rublos".
.
http://www.kapital-rus.ru/articles/article/174139

 
hrenfx:
  1. A codificação é uma função. E não importa a natureza da função que assumimos, codificando esta ou outra coisa qualquer. Se mesmo a função mais simples (ter um inverso) em algumas de nossas BPs dá resultados diferentes da aplicação da mesma função a todas as BPs que são SBs. Então nossas BPs não são SBs. Acima, a codificação decodificável sem perdas foi tomada como tal função. Por esta razão, a WRC não é uma SB. Se a nuança reside na diferença de entender "excelentes resultados", eu ficaria feliz em ouvir os argumentos.


Eu lhe escrevi, a compressão LZ é uma função condicionalmente complexa da distribuição. Convencionalmente falando, você está comparando uma distribuição BP (não sei o que você tomou como BP) e uma distribuição normal. Convencionalmente falando, você está comparando as distribuições propriamente ditas. Bem, eles têm distribuições diferentes, sim. Mas isso não significa "Então nossas BPs não são SBs". Não são SBs com uma distribuição normal. Mas pela minha vida, não posso tirar nenhuma conclusão a partir disso. Talvez sejam SBs com distribuição não-normal.

--

Olhe, no que você está me metendo? Também estou começando a usar a linguagem dos olhos das aves.