Erros, bugs, perguntas - página 1477

 
Sergey Basov:
E nos computadores onde a UAC está habilitada e sem direitos de administração, os terminais estão instalados em C:\Program Files ? Ou traz os terminais para uma pen drive?

Há um terminal instalado e há um terminal acabado de ser despejado no disco numa pasta arbitrária.

Só as utilizo no modo portátil.

 
-Aleks-:

Há um terminal instalado e há um terminal acabado de ser despejado numa unidade numa pasta arbitrária.

Só as utilizo no modo portátil.

Se MT4 e ME de uma pasta arbitrária com permissão de escrita para o utilizador actual não funcionarem em modo portátil, então é muito estranho.
 
Sergey Basov:
Se MT4 e ME de uma pasta arbitrária com permissões de escrita para o utilizador actual não funcionam no modo portátil, então já é muito estranho.

É a isso que me refiro - acabei de tentar correr ME no netbook onde os robôs estão a rodar, através do testador - recebi uma mensagem no diário de bordo

2016.01.26 17:33:39.920 MetaEditor não encontrado

 
Sergey Basov:

Os terminais não são instalados em C:\Program Files ?

Também eu acho portátil muito mais conveniente do que ter vários caminhos longos com conjuntos de caracteres caóticos neles. É fácil ficar confuso se houver múltiplos terminais.

Não, não em C:\Program Files - cada um na sua própria pasta na raiz de D:
 
-Aleks-:

Nem sempre é possível trabalhar no meu computador de casa - há outros lugares onde tenho tempo para pensar em código, e não tenho aí direitos de administrador.

Tenho usado o modo portátil há muito tempo, e costumava funcionar correctamente com UAC, mas agora ME de construir 840 obras, mas não 950 - na mesma máquina.

Que construção?
950
 
-Aleks-:

É a isso que me refiro - acabei de tentar correr ME no netbook onde os robôs estão a rodar, através do testador - recebi uma mensagem no diário de bordo

2016.01.26 17:33:39.920 MetaEditor não encontrado

Este erro já existe há muito tempo. Não está claro com que sequência aparece, mas penso que depende da quantidade de memória física.
 
-Aleks-:

É a isso que me refiro - acabei de tentar correr ME no netbook onde os robôs estão a rodar, através do testador - recebi uma mensagem no diário de bordo

2016.01.26 17:33:39.920 MetaEditor não encontrado

Lembro-me de alguém que se queixou de antivíruses, que alguns até desinstalaram MT e ME.
 
Sergey Basov:
Lembro-me de alguém que se queixou de antivíruses, alguns até desinstalando o MT e o ME.
Era uma vez há muito tempo atrás, DRWEB era e ainda é - neste momento está tudo bem.
 
Artyom Trishkin:
Este erro já existe há muito tempo. Não está claro com que sequência aparece, mas penso que depende da quantidade de memória física.

Mas no 840 tudo funciona!

Sergey Basov:
Lembro-me de alguém que se queixou de antivíruses, que alguns até desinstalaram o MT e o ME.

Não existem antivíruses.

 
O problema é o seguinte - pressionado mais uma vez e agitado e iniciado...