Da teoria à prática - página 928

 
danminin:
Quem conseguirá um lugar mais alto no concurso, Alexander_K2 ou Oleg avtomat, depende de quem ainda tem mais centavos em sua conta após a parada.

Este fator determinará tudo.

humor negro(

Não fique muito animado, garoto - o concurso só agora começou. Não direi nada pelo avtomat - deixe-o resolver as razões de seus fracassos, e você está me enterrando muito cedo.

 

E, a propósito, gostaria de aproveitar esta oportunidade para me dirigir à Automat.

Oleg! Bem, o Graal não se queima em seu TS - vale a pena continuar atormentando-o? Desembucha. Colocá-lo no domínio público. Talvez você encontre alguns sofredores, se interesse, faça alguns comentários e faça alguns ajustes.

Enquanto isso, considerando suas inclinações acadêmicas, peço-lhe que faça algumas pesquisas e escreva um artigo que eu saiba que é pago em dinheiro.

Estou interessado em tudo relacionado à persistência/antipersistência no mercado: ACF, coeficiente de Hurst, entropia, diferenças de "memória" e "efeitos posteriores" nos processos, proporção de ouro nos processos não-markovianos, etc.

Os tópicos são muitos e todos eles são interessantes. O principal objetivo é encontrar um critério, pelo qual se possa afirmar que o mercado está em uma fase determinista/estocástica.

O que você acha?

 
Por que você está se escondendo?)) Dê-me um link para o concurso ou algo))))) algum concurso está acontecendo... Eu olhei para o site e não há informações sobre concursos).
 
Sens, Alexander e Eugene para a ligação... Tive que me registrar) Bem, o líder parece estar se saindo bem positivamente. Pips não, isso é decente. Claramente não é um homem mau))))
 
vladevgeniy:
Sens, alexander e eugene para o link... Bem, o líder parece estar se saindo bem positivamente. Pips não, isso é decente. Ele claramente não é um homem mau))

Bem-vindo ao inferno! Que a força esteja conosco.

 
Alexander_K:

Bem-vindo ao inferno! Que a força esteja conosco.

)))) Não lhe chamarei um ramo, mas o poder virá, é claro!!!!!!!! Star Wars - Forever)))))))))) A propósito, o canadense está esgotado )) meu alvo é 200 pips marca 4)))) mas se sim, não é minha culpa)))))))))))

 
vladevgeniy:

)))) Não chamarei isso ao ramo, mas o poder virá, é claro!!!!!!!! Star Wars - Forever))))))))))

Na próxima semana vou colocar minha EA, que estava dando +25% por dia, mas, às vezes, fui pego nas tendências, no concurso. O que fazer?! Enquanto a Automated está procurando a chave "tendência/plano", eu a usarei.

Este concurso com a amostra representativa de comerciantes mostra claramente que a maior parte deles são comerciantes intradiários fazendo cerca de 10 negócios por dia. Longo prazo - que se lixe!!!

 
Alexander_K:

O longo prazo está fora!!!

Talvez sim)))) Eu vislumbrei os negócios do líder - os mais lucrativos são 4 dias... A cobertura é seletiva))

 
vladevgeniy:

Talvez assim)))) Vislumbrei os negócios do líder - os mais lucrativos são 4 dias cada... Topping - selective comes out))

Vou dar uma olhada.

 
Alexander_K:

Um concurso com uma amostra representativa de comerciantes mostra claramente que os comerciantes intradiários que fazem cerca de 10 negócios por dia são a favor. Os longos prazos estão fora!!!

E isto é correto. Antes tarde do que nunca.

E uma vez que o façamos, não há mais necessidade de fazer previsões. Que tipo de previsões existem com 5-10 negociações por dia? Para onde vai, tudo bem, tudo bem).

Razão: