O conselheiro mais legal, nunca visto antes!!!! - página 12

 
ufkef:
Mathemat:
ufkef, dê uma olhada por aqui: O que significam os números no relatório de teste da EA (ver Pagamento Esperado).



E vou lhes dizer isto sobre o elo inteligente, eu mesmo escrevo fórmulas que são usadas aqui!

Não me lembro quem disse: "Se você é tão inteligente, por que é tão pobre?"

E quanto a comprar - não comprar. O que comprar???? Onde está o resultado???? Comprar com base no estado do testador (poucas pessoas estão interessadas, não viram o suficiente disso)? cinco negócios da demonstração e não têm nada a ver com o testador? Qualquer um aqui comprará um consultor especializado lucrativo por 500 bobinas ridículas, eu serei o primeiro, mas lucrativo, MOSTRA QUE LUGAR!

Se você quiser vender - bloquear uma conta demo por pelo menos uma semana (a EA deve estar funcionando 24 horas por dia), postar o extrato completo de sua suposta conta triplicada (e não alguns pedaços de algo incompreensível), mostrar algo ... Mas não há nada, apenas verborreia e narcisismo.
 
Sim, o extrato da conta demo de um dia deve certamente impressionar um comprador potencial :)
Você nunca executou a demonstração em dados históricos e não mostrou a curva de lucro. Ou é complicado e não há tempo para tais disparates?
 


Antes de mais nada, você deveria ter lido o artigo de Sergey Kovalev 'Meu Primeiro 'Graal ' e descoberto a diferença entre negociar em uma conta real e em uma conta demo, especialmente em um testador, e quais são os requisitos para um Expert Advisor e seus testes a fim de obter resultados confiáveis.
Também não há nada a ganhar no concurso, se os organizadores introduzirem escorregões e solicitações no servidor, como prometeram.
O único lugar onde você pode ganhar algum dinheiro é o micro forex, ou seja, até que eles mudem de cotação automática para manual ou banam totalmente a negociação EA.

 
Valmars:


Também não há luz sobre a competição, se os organizadores introduzirem deslizamentos e solicitações no provisionamento do servidor, conforme prometido.

No Campeonato Automatizado de Comércio de 2006, houve solicitações e sérios deslizes nas notícias.
 

Há cerca de dois anos, no concurso de demonstração da Alpari, um concorrente com um longo trecho ganhou o prêmio. Talvez Rosh se lembre do caso. O concorrente negociava 24 horas por dia e às vezes conseguia abrir e fechar 2 ou 3 posições por minuto. É claro que a máquina estava funcionando, mas isto é impossível na vida real.
Eu não gostaria que algo assim acontecesse no Campeonato EA.

 
elritmo:
Sim, o extrato da conta demo de um dia deve certamente impressionar um comprador potencial :)
Você nunca executou a demonstração em dados históricos e não mostrou a curva de lucro. Ou é complicado e não há tempo para tais disparates?

Onde você obtém os dados históricos da empresa de corretagem?
 
Mathemat:
Mathemat:
ufkef, dê uma olhada por aqui: O que significam os números no relatório de teste da EA (ver Pagamento Esperado).
Você já olhou para ele? A fórmula realmente mostra o pagamento médio por profissão, se você souber alguma coisa sobre tervers. Ela pode ser simplificada. É suposto ser tão complicado, mas na verdade se resume facilmente a isto:
Expected Payoff = (GrossProfit - GrossLoss)/TotalTrades
Faz mais sentido agora? Quando você entender o significado desta fórmula altamente teórica, tente descobrir o quanto você ainda não sabe...

E depois há uma coisa como a Sharpe Ratio, que mostra o quanto esta expectativa de pagamento excede as flutuações aleatórias do mercado. Na verdade, é uma relação de Payoff esperado ao testar por 0,1 lote para o desvio padrão do preço (mais exatamente, Return que é igual à diferença entre dois preços vizinhos). Se o Sharpe Ratio for significativamente inferior a 1, como no seu caso, os resultados dos testes de sua estratégia não podem ser confiáveis. Um valor razoável deSharpe Ratio são várias unidades, ou, grosso modo, vários sigmas. E levando em conta que a distribuição de "saltos" de preço(Return) não é normal, mas fractal de fato, e os três sigmas cobrem muito menos do que 99,7% dos casos, você perceberá que para que os resultados dos testes de sua estratégia sejam acreditados tanto quanto a "regra dos três sigma" com uma distribuição normal, a Sharp Ratio deve ser significativamente maior do que 3 (de fato, é cerca de 4,25).

P.S. Nas citações do HC, o retorno (Fechar) para as minúcias é de cerca de 2 pips. Ou seja, você deve ter a notória expectativa igual a aproximadamente 8-10 pips. É em períodos de um minuto. Respectivamente, em Espetos de 30 minutos, pode ser em torno de 45-50 pips, e em Espetos de 4 horas, pode ser 130 pips.
.

Se eu não tivesse escorregado teria conseguido 20 pips, mas o preço não me daria o preço. É por isso que consegui 30 !!!! Como esta!!!!
Mas a probabilidade de deslizamento em ambas as direções é de 50/50.
 
ufkef:
elritmo:
Sim, o extrato da conta demo de um dia deve certamente impressionar um comprador potencial :)
Você nunca executou a demonstração em dados históricos e não mostrou a curva de lucro. Ou é complicado e não há tempo para tais tolices?

Onde podemos encontrar dados históricos de empresas de corretagem?
Você pode verificá-lo aqui:
http://www.alpari-idc.ru/ru/quote-archives/
 
ufkef:
elritmo:
Sim, a declaração de um dia de conta demo deve certamente impressionar um comprador potencial :)
Você ainda não o analisou os dados históricos do CD e não mostrou a curva de lucro. Ou é complicado e não há tempo para tais disparates?

Onde você obtém os dados históricos das empresas de corretagem?

Você pode abrir uma conta demo em qualquer corretora, abrir gráficos com prazos diferentes e pressionar home para baixar o máximo de dados possíveis até que o gráfico não rolar mais na história. E depois, no teste, executar com um tique "recalcular". A propósito, todos os arquivos com extensão .hst devem ser excluídos da pasta do histórico no MetaTrader (quando o terminal estiver fechado). Seria interessante ver como sua rentabilidade vai mudar.
 
Figar0:
ufkef:
elritmo:
Sim, o extrato da conta demo de um dia deve certamente impressionar um comprador potencial :)
Você nunca executou a demonstração em dados históricos e não mostrou a curva de lucro. Ou é complicado e não há tempo para tais tolices?

Onde você obtém os dados históricos da empresa de corretagem?
Você pode, por exemplo, aqui:
http://www.alpari-idc.ru/ru/quote-archives/

Ou será que eles também encontraram um grande arquivo em algum lugar e o converteram no formato MT?
Como posso recalculá-los em outros períodos de tempo? Existe uma boa ferramenta para isso para obter candelabros de prazos mais altos? Parece ser um alinhamento diferente se eu apenas pegar o início de um minuto na história e contar períodos de M5, M15, etc. da primeira M1, eles estão alinhados de forma diferente por causa do fim de semana no final e início da semana - eu tenho que lidar com isso ... :(
Razão: