BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 16

 
kamyar:
obrigado por seu esforço.eu tenho algumas perguntas

1.qual é a função do indicador estocástico em seu sistema?

2.devemos obter primeiro o bt1signal e depois o bt2signal ou ele pode estar em qualquer tipo?

3.quais são exatamente as zonas preenchidas.eu acho que você quer dizer que não devemos negociar nas zonas.ok?

obrigado

O estocástico está nos mostrando tendência de alta ou baixa. Mas eu não vi nenhum sinal correto que tenha sido filtrado pelo Stochastic. Estou usando-o apenas para me proteger contra algo.

Quanto aos sinais, pode ser qualquer sinal para ser o primeiro. Eu tentei ver tudo como foi desenvolvido na história.

Posso dizer isto de uma maneira mais simples:

Compre.

BT2sig comprar junto com BT1sig comprar ou BT1Stop comprar no mesmo bar fechado.

OU

BT1sig comprar junto com BT2sig comprar ou BT2Stop comprar no mesmo bar fechado.

Esta tendência de alta deve ser confirmada por Stochastic (na mesma barra fechada) e por I-XO (na mesma barra fechada ou simplesmente esperar mais uma barra fechada para a confirmação).

Venda.

BT2sig vende junto com BT1sig vende ou BT1Stop vende no mesmo bar fechado.

OU

BT1sig vende junto com BT2sig vende ou BT2Stop vende no mesmo bar fechado.

Esta tendência de queda deve ser confirmada por Stochastic (na mesma barra fechada) e por I-XO (na mesma barra fechada ou simplesmente esperar mais uma barra fechada para a confirmação).

Saída sobre SAR.

Todas as configurações de SAR etc. você pode ver se você usa modelo. Baixe todos os indicadores na pasta /indicador, compile o indicador usando o MetaEditor (ou simplesmente aguarde até que o MetaTrader o compile automaticamente), coloque o arquivo modelo na pasta /template, abra o MetaTrader, abra o gráfico M30, clique com o botão direito do mouse no gráfico, selecione "Template", selecione nosso modelo BT. E todas as configurações serão ajustadas automaticamente (exceto a largura do forro do gráfico, mas você pode alterar a largura de zero para 1, por exemplo).

Às vezes uso o EMA 34, mas apenas para estimar a inversão. Isso me deixa ocupado durante a espera dos sinais.

Quanto às zonas, então são as minhas zonas. As pessoas não podem negociar manualmente 24 horas por dia. Meu tempo é o servidor de tempo Alpari mais 1. Portanto, se 8 horas no gráfico são 9 horas da manhã para mim na vida real. Mas você pode ter suas próprias zonas. E deve ser algum mercado aberto e assim por diante. Então você pode mudar as zonas (há um indicador e todos podem selecionar duas zonas diferentes por dia ou uma zona de negociação dividida por duas se você estiver almoçando, por exemplo). As zonas são seu horário de trabalho, se você entender forex como um trabalho.

 
Audio:
Cuidado pessoal, o resultado do bt é diferente do corretor que você está usando .

Se estamos usando o prazo M30 e a barra fechada somente para tudo, deve ser semelhante.

Não como i_Trend, por exemplo:

o valor do indicador i_Trend às vezes depende mais do corretor do que da direção da tendência.

O sistema BT não está fazendo isso. Mas minha sugestão é usar este sistema apenas nas barras fechadas (cheias).

Independente de.

 

Se estivermos olhando para os gráficos agora, podemos entender que não há sinais confirmados certos durante todo o dia de hoje: um sinal não foi confirmado por Stoch (USDCHF) e outro sinal não foi confirmado por SAR e I-XO.

 

Seria possível fazer ou ajustar um dos indicadores BT 1 para que ele sinalize em um gráfico de 15 minutos, mas tirando seu sinal do gráfico de 1 hora?

Martin

 
mart-hart:
Seria possível fazer ou ajustar um dos indicadores BT 1 para que ele sinalize em um gráfico de 15 minutos, mas tirando seu sinal do gráfico de 1 hora ?Martin

Haaaa haaa haaa haaa o mestre da BT experimente alguma coisa, saia da cozinha antes de incendiar a casa ,haaa ,haaa,haaa

 

Cuidado pessoal, o resultado do bt é diferente do corretor que você usa UM CARÁCTER GERAL

 
newdigital:
O estocástico está nos mostrando a tendência de alta ou baixa. Mas eu não vi nenhum sinal correto que tenha sido filtrado pelo Stochastic. Estou usando-o apenas para me proteger contra algo.

Quanto aos sinais, pode ser qualquer sinal para ser o primeiro. Eu tentei ver tudo como foi desenvolvido na história.

Posso dizê-lo de uma maneira mais simples:

Compre.

BT2sig comprar junto com BT1sig comprar ou BT1Stop comprar na mesma barra fechada.

OU

BT1sig comprar junto com BT2sig comprar ou BT2Stop comprar no mesmo bar fechado.

Esta tendência de alta deve ser confirmada por Stochastic (na mesma barra fechada) e por I-XO (na mesma barra fechada ou simplesmente esperar mais uma barra fechada para a confirmação).

Venda.

BT2sig vende junto com BT1sig vende ou BT1Stop vende no mesmo bar fechado.

OU

BT1sig vende junto com BT2sig vende ou BT2Stop vende no mesmo bar fechado.

Esta tendência de queda deve ser confirmada por Stochastic (na mesma barra fechada) e por I-XO (na mesma barra fechada ou simplesmente esperar mais uma barra fechada para a confirmação).

Saída sobre SAR.

Todas as configurações de SAR etc. você pode ver se você usa modelo. Baixe todos os indicadores na pasta /indicador, compile o indicador usando o MetaEditor (ou simplesmente aguarde até que o MetaTrader o compile automaticamente), coloque o arquivo modelo na pasta /template, abra o MetaTrader, abra o gráfico M30, clique com o botão direito do mouse no gráfico, selecione "Template", selecione nosso modelo BT. E todas as configurações serão ajustadas automaticamente (exceto a largura do forro do gráfico, mas você pode mudar a largura de zero para 1, por exemplo).

Às vezes uso o EMA 34, mas apenas para estimar a inversão. Isso me deixa ocupado durante a espera dos sinais.

Quanto às zonas, portanto, são as minhas zonas. As pessoas não podem negociar manualmente 24 horas por dia. Meu tempo é o servidor de tempo Alpari mais 1. Portanto, se 8 horas na tabela, são 9 horas para mim na vida real. Mas você pode ter suas próprias zonas. E deve ser algum mercado aberto e assim por diante. Então você pode mudar as zonas (há um indicador e todos podem selecionar duas zonas diferentes por dia ou uma zona de negociação dividida por duas se você estiver almoçando, por exemplo). As zonas são seu horário de trabalho, se você entender forex como um trabalho.

EXCUTE-ME

O que é I-XO?

Se for um indicador, posso baixá-lo em algum lugar?

 
mart-hart:
Seria possível fazer ou ajustar um dos indicadores BT 1 para que ele sinalize em um gráfico de 15 minutos, mas tirando seu sinal do gráfico de 1 hora ?Martin

Eu tentei isso. Há algum tópico com muitos posts sobre isso (pode ser este tópico). Mas o problema é o seguinte: vemos os sinais M15 primeiro e precisamos esperar uma hora para que a barra H1 seja fechada. Portanto, foi uma boa idéia e esta idéia também foi estimada, mas lamentamos que não funcione em nosso caso, pois estamos negociando na barra totalmente fechada.

 
grunge:
EXCUTE-ME

O que é I-XO?

Se for um indicador, posso baixá-lo em algum lugar?

É um indicador. Verifique alguns postos acima.

 

Eu não estou negociando à noite. Acabei de contar algumas gratificações de ontem à noite:

EURUSD.

vendo 1,2270 às 20:00 de ontem, fechou 1,2278 às 07:00 de hoje (horário de alpari).

-8 p.

USDCHF.

comprar 1,2624 às 20:00 de ontem, fechou 1,2616 às 07:00 de hoje.

-8 p.

GBPUSD.

vender 1,7847 às 20:00 de ontem, fechou 1,7834 às 06:30.

+13.

USDJPY.

comprar 114,74 às 23:00 de ontem, fechou 115,09 às 06:00.

+35

+32 no total.

Todo o cálculo foi feito em barra totalmente fechada, incluindo a saída. Por exemplo, vemos na barra aberta (SAR) que podemos sair agora, mas estamos esperando até que a barra seja fechada e depois saia. Por quê? Para ter as regras estritas para entrar e sair.

Razão: