Da teoria à prática - página 888

 
Yuriy Asaulenko:

O WMA provavelmente não é a pior escolha - o equivalente a um filtro FIR. Mas a escolha dos coeficientes é um pouco complicada. Não é tão fácil lá).

Dificilmente é possível chegar a uma linha de meia-regressão melhor, mas o intervalo de análise deve ser relativamente pequeno.

E sem rearranjo é pouco provável que funcione, seja com FIR ou com regressão.

A regressão não funciona bem nas curvas. Só funciona bem nas curvas suaves.
 
multiplicator:
A regressão do piso funciona mal nas curvas. comporta-se normalmente apenas em reversões suaves.

Qualquer MA equivalente com um período mais longo funciona exatamente da mesma forma, mas pior. Não há milagres.

A propósito, não são necessárias reversões. É preciso uma média para o tema, não uma reação a cada espirro.

 
Alexander_K2:

Você deve obter uma distribuição quase normal dos desvios lineares em relação a esta média cobiçada.

E como medimos esta normalidade.
Por exemplo, medimos a freqüência de diferentes desvios, traçamos um gráfico de barras em Excel.
como calcular agora a "normalidade"?

 
multiplicator:

E como medimos esta normalidade.
Por exemplo, medimos a freqüência de diferentes desvios, traçamos um gráfico de barras em excel.
como calcular agora a "normalidade"?

Dados --> Análise de dados --> Estatística descritiva para um conjunto de desvios lineares em relação à média móvel selecionada na janela de tempo. Foi o que eu fiz.

 
multiplicator:
a regressão do piso não funciona bem em curvas. comporta-se normalmente apenas em pivôs suaves.

resta encontrar uma maneira de determinar a "curva/viragem" o mais rápido possível e um bom TS está pronto :-)

enquanto A_K está esfregando os excessos, há cerca de duas dúzias de grãos em potencial, ou pelo menos boas idéias :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Enquanto o A_K está esfregando com excessos, há cerca de duas dúzias de grãos potenciais, ou pelo menos não más idéias, jogados no ramo :-)

Oh, ótimo.

Exceto que ninguém vai além das idéias.

Lembro que o objetivo deste tópico é fornecer resultados práticos baseados na teoria escolhida, e não apenas um sonho ou uma fantasia embriagada.

Garanto a vocês - um sinal comercial com uma base teórica terá a máxima credibilidade. Não pode ser de outra forma.

 
Parece haver um Prêmio Nobel oferecido por um sistema teoricamente tão sólido, não? assim como um homem que pode engravidar. Acho que nunca ninguém ficou rico.
 
Maxim Dmitrievsky:
Parece haver um Prêmio Nobel oferecido por um sistema teoricamente tão sólido, não? assim como um homem que fica grávido. Acho que nunca ninguém ficou rico.

:))) Engraçado. Mas concordam - a um nível subconsciente, todos querem ver que o sinal é válido e não apenas por diversão, como eles o chamam. Merda, o que posso dizer - só pela minha vida, ninguém jamais aceitaria nenhum projeto se ele não incluísse referências à literatura.

A sério - tenho tanto o desejo quanto a capacidade de pagar por qualquer sinal. Mas, sem um mínimo de teoria - nem pensar, não vou me inscrever em nenhuma.

 
Alexander_K2:

:))) Engraçado. Mas concordam - a um nível subconsciente, todos querem ver que o sinal é válido e não apenas por diversão, como eles o chamam. Merda, o que posso dizer - só pela minha vida, ninguém jamais aceitaria nenhum projeto se ele não incluísse referências à literatura.

A sério - tenho tanto o desejo quanto a capacidade de pagar por qualquer sinal. Mas, sem um mínimo de teoria - nem pensar, não vou me inscrever em nenhuma.

Eu também tenho um desejo, mas tendo ficado decepcionado com o que vi, comecei a inventar meus próprios sistemas )) Nada tão inteligente quanto uma otimização paramétrica banal cega ainda foi inventada

 
Evgeniy Chumakov:


E se você tomar (Max por período + Min por período)/2 este valor nem sempre está no centro do canal?

Eu não tenho. É por isso que eu gostaria que algum nerd fizesse sua pesquisa e apresentasse os resultados à comunidade.

Razão: