Da teoria à prática - página 894

 
vladevgeniy:
Bem, estamos escrevendo na linha do motor). É verdade que ele se diverte)) Não importa... Movimento é vida).

É um fio muito legal, legível. Falta-lhe abertura, mas ninguém mais espera isso. Eles percebem as dicas e estão felizes com isso.

 

Na verdade, é claro, este ramo não foi originalmente destinado a ser um teatro de um só fator.

A intenção era desenvolver códigos de fonte aberta, literatura e pesquisa paralela. Infelizmente, isto não aconteceu e não consigo explicar por que aconteceu.

O mais provável é a confusão na mente das pessoas que sofrem, que foi feita por pessoas muito idosas como Asaulenko e Bas, que não só não querem dizer nada sob o pretexto de "dinheiro como o silêncio" (como se o tivessem :) Como podem as pessoas idosas profundas ter dinheiro? - Não entendo...), mas também desviar diligentemente o assunto para lugar nenhum.

E agora - o que há é o que está lá. Apenas um lugar para conversar. Tanto faz.

 
Alexander_K:

Na verdade, é claro, este ramo não foi originalmente destinado a ser um teatro de um só fator.

A intenção era desenvolver códigos de fonte aberta, literatura e pesquisa paralela. Infelizmente, isto não aconteceu e não consigo explicar por que aconteceu.

O mais provável é a confusão na mente das pessoas que sofrem, que foi feita por pessoas muito idosas como Asaulenko e Bas, que não só não querem dizer nada sob o pretexto de "dinheiro como o silêncio" (como se o tivessem :) Como podem as pessoas idosas profundas ter dinheiro? - Não entendo...), mas também desviar diligentemente o assunto para lugar nenhum.

E agora - o que há é o que está lá. Apenas um lugar para conversar. E daí?

Você pode colocar a culpa nos outros se a abertura não for suficiente para ter um diálogo realmente aberto. O tema é relevante e há atividade nele.

O diálogo é difícil por causa de sua atitude arrogante e desrespeitosa para com seus oponentes.

 
Oh!!!! em frente)))) Só que ........ e))))
 
Uladzimir Izerski:

É possível colocar a culpa nos outros se não houver abertura suficiente para se ter um diálogo realmente aberto. O tema é relevante e há atividade nele.

O diálogo é difícil por causa de sua atitude arrogante e desrespeitosa para com seus oponentes.

Muito bem. Eu poderia ficar em silêncio - mas então este fio simplesmente desaparecerá, como no fio"Criar robô comercial".

Tome a iniciativa - crie seu próprio fio condutor, você quis. Entretanto, o problema é que seu destino será o mesmo. Não posso explicar este fenômeno, mas quero estar errado.

Experimente.

 
Não fique em silêncio!!! Você, Alexandre, é um físico lá com regalia... O treinamento em matemática está lá.......... MAS! O mercado é uma substância vil... Em sua forma mais pura, nada dependerá do período... Talvez o modelo tenha alguma previsibilidade... Embora, isto seja um aparte. O modelo terá muita previsibilidade. Mesmo um comerciante inexperiente pode usar todos os tipos de pacotes estatísticos... Muitos deles são escritos, várias neurosoluções, muitas estatísticas quebradas e não há software. Eles podem facilmente substituir a matemática... Mas quando uma pessoa pensa nesta língua, talvez seja mais fácil para ela obter algo desta língua)))) eh.... as idéias governam o mundo....
 
Alexander_K:

Certo. Eu poderia ficar quieto - mas então este fio simplesmente desapareceria, assim como o fio"Criando um robô comercial" desapareceu.

Tome a iniciativa - crie seu próprio fio condutor, você quis. Entretanto, o problema é que seu destino será o mesmo. Não posso explicar este fenômeno, mas quero estar errado.

Experimente-me.

Existem leis não escritas na natureza. A multidão segue o líder.

Você liga depois de você e não há necessidade de ficar em silêncio.

Não me custa nada trazer um tema à tona e movê-lo indefinidamente, mas eu não preciso fazê-lo.

E na linha"criando um robô comercial", não havia um verdadeiro anfitrião. Como "membro da multidão", não estou interessado em me promover como líder, embora várias pessoas tenham sugerido isso. Tenho conhecimento e experiência suficientes, mas alguns novos conhecimentos nunca serão desnecessários para mim.

Vou considerar sua sugestão.

 
Agora que hoje fizemos um pouco de reminiscência... As palavras de Neo da aranha vêm à mente (não verbatim) .... "Eu olho para tudo isso e uma palavra me vem à mente.... "sentimento" )))))
 
Em minha opinião, para resumir, até o momento se trata de encontrar o meio-termo necessário.
 
vladevgeniy:
Agora que voltamos um pouco no tempo... As palavras de Neo da aranha vêm à mente (não verbatim) .... "Eu olho para tudo isso e uma palavra me vem à mente.... sentiment" )))))

Sim, bem.

Na verdade, as pessoas querem mais dos outros do que querem compartilhar o seu próprio.

A ganância é inerente à natureza humana.

Todo mundo quer comer.

Ack Schurik está reclamando de bolsos com vazamento. E o dinheiro não entra em bolsos com vazamentos. É também um mistério da natureza).

Razão: