Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 10

 
Aleksei Stepanenko:

Rapazes, aqueles que dizem que a bolsa é melhor que o Forex, simplesmente não entendem todas as vantagens! Diga-me, quem lhe dará uma recepção tão boa no intercâmbio? E temos velkam-bônus na troca, muito não pouco, e 50 grivnas não é muito. E bônus para depósitos em dinheiro, até 100 por cento. Então eu coloco $10 e recebo $20! Isso não é um milagre? Quem está nos esperando na troca? Quem precisa de nós lá? Somos sempre bem-vindos aqui. Os bônus podem não fazer parte do sorteio, mas que alavancagem! Milhares de vezes, ouve-se dizer, milhares... E há a média móvel, e toda a análise técnica, tudo. Venha, vamos ao fórum.

Você é um perdedor ali e ali.
 
Vladimir Baskakov:
Você está vazando para dentro e para fora.
Não, não, eu escrevi. Não posso drenar por todo o lado. Eu prefiro um avanço!!!
 
Aleksei Stepanenko:

Rapazes, aqueles que dizem que a bolsa é melhor que o Forex, simplesmente não entendem todas as vantagens! Diga-me, quem lhe dará uma recepção tão boa no intercâmbio? E temos velkam-bônus na troca, muito não pouco, e 50 grivnas não é supérfluo. E bônus para depósitos em dinheiro, até 100 por cento. Então eu coloco $10 e recebo $20! Isso não é um milagre? Quem está nos esperando na troca? Quem precisa de nós lá? Somos sempre bem-vindos aqui. Os bônus podem não fazer parte do sorteio, mas que alavancagem! Milhares de vezes, ouve-se dizer, milhares... E há a média móvel, e toda a análise técnica, tudo. Venha, vamos ao fórum.

O Prostotrader já expôs a prova, aqui está mais. Todos negociam forex. Apenas todos.


Eles não estão ansiosos e estão felizes com as somas que transferiram para a conta da corretora, desde que o dinheiro chegou até eles, reservaram a Mercedes, reservaram viagens para a Cote d'Azur e o proprietário da corretora está procurando uma nova vila na Cote d'Azur e estão procurando um motor mais potente para um novo iate.

DC considera este dinheiro, com toda razão, como seu. Se você não quiser despencar imediatamente e rapidamente, eles o ajudarão a despencar um pouco mais lentamente, um par de ligações para o centro de vendas e o Mercedes serão reservadas e adiadas.

Mas este cenário não acontece com o comércio de ações.

 
Yuriy Zaytsev:

Não é você que estamos procurando, é o dinheiro.

Por que você é tão mercenário? Nem tudo muda com dinheiro. O DC é como uma mãe para nós, ele nos mima e nos ensina sobre a vida. E o que desliza, para cima e para baixo, para cima e para baixo, tira seu fôlego! O que você lamenta pagar por um show desse tipo?

 
Aleksei Stepanenko:

Por que vocês são tão mercenários! Nem tudo muda com dinheiro. O DC é como uma mãe para nós, ele nos mima e nos ensina sobre a vida. E o que desliza, para cima e para baixo, para cima e para baixo, tira seu fôlego! É uma pena pagar por um show como esse?

Você chega à conclusão de que para você é apenas um pagamento por adrenalina, e para os proprietários de DC é apenas mais uma viagem a Courchevel.

 

Quanto vale o dólar ? como estimar mais alto/mais baixo (do que antes) e por quanto

Nada mais inteligente do que uma cesta de moedas foi inventada como contrapeso para uma rápida avaliação até agora.

Mas com esta valorização todo o TA se torna um sistema selado e se torna uma abóbora.

 
Yuriy Zaytsev:

Não estamos felizes por você, mas pelas somas transferidas para a conta da DC, desde o momento em que o dinheiro chegou à DC, a Mercedes já está reservada para eles, as viagens para a Cote d'Azur são retiradas e o proprietário da DC já está procurando outra vila na Cote d'Azur, selecionando um motor mais potente para o novo iate.

DC considera este dinheiro, com toda razão, como seu. Se você não quiser despencar imediatamente e rapidamente, eles o ajudarão a despencar um pouco mais lentamente, um par de ligações para o centro de vendas e o Mercedes serão reservadas e adiadas.

Mas este cenário não acontece com o comércio de ações.

Então no mercado de ações ninguém está perdendo dinheiro, eles estão apenas tirando lucros?

É isso aí, estou correndo para o mercado de ações. Pagar uma pequena comissão e ter lucro. E se alguma coisa der errado, eu apresentarei uma reclamação. E para as Bermudas.

 
Yuriy Zaytsev:

Vamos considerar sua mensagem como sendo o proverbial "não é um monte de porcaria".

soa muito como seu lema).

 
Yuriy Zaytsev:

:-)) bem, chegamos à conclusão de que para você é apenas um pagamento de adrenalina e para os proprietários dos CDs é apenas mais uma viagem a Courchevel.

Por quê? Também fomos convidados, eu vi o vídeo com meus próprios olhos, onde o comerciante habitual dizia: "Estou negociando há meio ano e agora estou aqui". Venha e junte-se a nós no Hourshavel". Ninguém me convidou da bolsa de valores dessa maneira.

 
Uladzimir Izerski:

Então ninguém está perdendo dinheiro no mercado de ações, apenas obtendo lucros?

É isso, estou indo para o mercado de ações. Pagar uma pequena comissão e sentar-se e ter lucro. E se algo der errado, eu vou reclamar.

Lá, se você perder alguma coisa, ela vai para outro jogador de verdade. O corretor está satisfeito com a comissão. Pela forma como você pode entrar e apenas manter, tenho negócios que têm 10 anos, há dividendos, o ativo pode ser retirado a qualquer momento ou você pode cobrir parte dele.

Basta olhar o gráfico mensal da APPLE Microsoft e de outras empresas estáveis. Acho que você pode facilmente entender o que quero dizer.

Surgutneftegaz, NorNickel e outros dão um alto dividendo, mas somente no mercado de ações com as somas de $ 100, $ 1000 não são particularmente interessantes, conte, por exemplo, nos dividendos de dizer sobre Surgutneftegaz na transação 20.000.000rub, já esta transação permite que você perceba o trabalho básico não como uma forma de obter dinheiro para viver, mas simplesmente como um trabalho do qual você recebe prazer.

Razão: